1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨✨✨✨

Lista de leitura ✨✨✨✨

Lista criada por: SarahRamos2
4 histórias
escrita por umabolachinha , bilabiluuuuuu10 e harumi_teruhashi
Fanfic / Fanfiction Filhas da Bong-soon - imagine kim Taehyung e Park Jimin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Strong Woman Do Bong-soon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
HyeMin é uma menina tímida, introvertida, fofa, ama desenhar e cantar, sempre foi mais na dela, gosta de ficar com sua irmã, no caso sua irmã é a melhor amg que ela poderia ter, dá bons conselhos e ama sua família

JungSoon não é ND tímida, é extrovertida, fofa, ama dançar, ama música, gosta de fazer amigos e conhecer gente nova e é meio doida. Duas gêmeas que vão se apaixonar por pessoas diferentes. É uma pessoa amorosa e gosta de uma treta se mexeu com sua irmã mexeu com ela. Ela ama a irmã de um jeito, gosta de dar conselhos e receber.

TaeHyung ama música, dançar, compositor, faz umas danças malucas, gosta de comer é carinhoso, meio doido, é tão bonito que as meninas piram, mais vai começar a gostar de sua vizinha, entre eles uma amizade enorme e um amor maior ainda. Gosta de meninas baixinhas, inteligentes e amorosas.

JiMin um garoto meio tímido, gosta de dança, vaidoso, gosta de meninas fofas, baixinhas, bonitas, de cabelos grandes e bondosas. Tem uma melhor amiga que gosta dele mais ele gosta de outra pessoa e vai se decepcionar ao conhecer ela melhor.



Vcs escolhem se vai querer ser a Hye-Min ou Jung-Soon bjux espero que gostem.
  • 31
  • 20
escrita por kwonkimmi
Fanfic / Fanfiction Strong Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Hyung-sik, SHINee, Strong Woman Do Bong-soon, ZE:A
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A pior coisa que pode ocorrer para uma garota comum que trabalha com um famoso, é se apaixonar por seu chefe e o pior de tudo, se ele estiver com um pé no exército e outro na sua conturbada carreira de ator.

S/N estava dividida, ela não queria o deixar ir por 2 anos, mesmo sabendo que não era um adeus e que o seu trabalho ainda seria muito puxado, mas um plano mirabolante corria em sua cabeça e tirava seu sono todos os dias.

- OPPA! Você não quer ir sozinho servir, certo?
- Certo…
- Tenho uma idéia...mas, vou precisar da influência dos seus pais sobre isso.
- Isso é fácil.
  • 22
  • 4