1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💚

Lista de leitura 💚

Lista criada por: PurplyBlack
39 histórias
escrita por Santy-Borba
Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 358.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
As pessoas dizem que quando um homem chega a meia idade sua aparência e vigor se deterioram, Harry Potter não pensa assim. Pelo menos Tom Slytherin Gaunt Riddle, Tom Riddle não é assim, com sua aparência e vigor invejáveis.
Tom: Eu só tenho 35 anos, no mundo bruxo ainda falta muito tempo para a meia idade.
........
Tom único herdeiro de algumas das famílias mais prestigiosas do mundo bruxo, possuidor de empresas bruxas e trouxas ostenta o título de solteiro mais cobiçado do mundo bruxo, a qual todos pensam ser um exemplo de maturidade e sucesso, do tipo que todos invejam ou querem ir pra cama com ele. De repente se vê apaixonado por uma pessoa bem mais jovem que o mesmo, com 14 anos de diferença.
Harry Potter, é um bruxo humilde e trabalhador que estuda para sem pocionista, de repente se vê casado com um rico e poderoso bruxo que exsuda seriedade e sex appeal e assim acaba de tornando o objeto de inveja de todo o mundo bruxo com seu exemplo de ‘Cinderela do mundo bruxo’.
  • 868
  • 900
escrita por Haru-S2
Fanfic / Fanfiction Caminhos do destino (Tomarry)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 93.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A alma de Harry James Potter estava na mão de um “novato”, uma nova entidade em treinamento, quando foi parar em 1927 por um erro cometido na hora do envio.

Guardiões do tempo têm apenas um propósito, enviar almas para suas vidas com seu destino já traçado. Linhas do tempo certas requerem ajustes que só eles podem fazer.

Agora, todos estavam preocupados, o destino do garoto foi enviado para o tempo errado. Não havia relatos de como iria funcionar, e não se podia alterar nada depois que a alma é enviada. Todas as entidades, inclusive a morte, estavam de olho na linha do tempo em que o menino, agora Harry Peverell, nasceu.

O destino sempre dá-se um jeito de cumprir. Quer onde, ou quando, esteja.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

♤A imagem da capa não é de minha autoria.

☆ Direitos reservados

◇ Long-fic

♧Aviso: Contém violência infantil e outros possíveis gatilhos sobre esse tema. Não são detalhados. Nem estimulo tal ato de abuso! Violência é crime.
  • 401
  • 257
escrita por juSnapePrince
Fanfic / Fanfiction As Nossas Imperfeições - Snarry - HIATUS
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 80.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Imperfeições
ˢᵘᵇˢᵗᵃⁿᵗⁱᵛᵒ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵒ
2. Ausência de perfeição; defeito, incorreção.

Harry Potter e Severus Snape são pessoas infinitamente opostas, mas acabam tendo que conviver muito juntos quando Harry retorna a Hogwarts.

***

As vezes tudo que precisamos é aceitar nossas Imperfeições. E saber que sempre terá alguém que as aceitará também.


Capa feita sempre pela maravilhosa: @garotacinza_

*ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ*
  • 261
  • 290
escrita por Laurel_hibisco
Fanfic / Fanfiction O Bastardo das Trevas (Harry Potter)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ao ganhar o Torneio Tribruxo, Harry é obrigado a comemorar a vitória junto com o pessoal da sua casa, mesmo que ainda esteja de luto por Cedrico. Na comemoração o vencedor acaba bêbedo demais e vai parar na cama de um desconhecido.
Em um novo ano em Hogwarts, cheio de problemas e medos, Harry descobre que está gravido e foge ao perceber que Dumbledore pretende matar seu pequeno príncipe. Com a ajuda dos gêmeos Weasley’s, o Potter se estabelece em um pequeno apartamento no Beco Diagonal e passa toda a sua gestação escondido pensando no que faria da vida agora que carregava o filho de seu inimigo.

Capa feita por @hainixx
Fanfic disponível no Wattpad, usuário: jul_sil21
  • 293
  • 102
escrita por MayAraujo001
Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de Harry Potter !!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Parece que o garoto Potter não é de fato aquilo que todo o mundo bruxo imagina, não é mesmo ....- E então o pequeno Harry sente todo seu corpo se arrepiar com o voz fria do morcego.
  • 492
  • 104
escrita por Ei_Zacky
Fanfic / Fanfiction O herdeiro do lorde das trevas
Concluído
Capítulos 186
Palavras 413.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
⚠️ história em processo de Betagem, alguns capítulos podem estar confuso⚠️

Thomas Marvolo sempre se achou um garoto normal, mesmo que coisas estranhas acontecessem em sua volta. Mas ele vê sua vida sendo completamente mudada quando um homem chamado Severus Snape aparece dizendo que ele é um bruxo e tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. E ele também vê seu destino sendo traçado ao descobrir que é filho do homem mais temido pelo mundo bruxo, Tom Marvolo Riddle, mas conhecido como Voldemort.
  • 558
  • 843
escrita por Batata_de_bigode
Fanfic / Fanfiction Não tão inocente (hiatos)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense
Tudo começa em uma fatídica noite de halloween, a muitos e muitos anos atrás, quem era Margot e por que ela mudou completamente a historia?
agora Harry é confundido com seu irmão Henry, o garoto que acham ser o salvador do mundo bruxo, na verdade é o irmão errado, ou talvez não?
o que isso causaria? quais os desdobramentos que lhes esperam? quem iria ganhar? alguem iria ganhar?
E afinal, o que tem de errado com aquela maldita profecia?





alguns trechinhos, para quem quiser ter uma previa:




Era agora ou nunca, tinha que fazer, não havia tempo [...]

Aquele com o poder de vencer os lordes que se dizem da luz e das trevas se aproxima... nascido do Tártaro, escondido por sua mãe em Gaia, de outro Cronos. Vindo das sombras, ao fim do sétimo mês... aquele com o poder de mudar o destino do mundo mágico virá... Ele terá um poder que os falsos lordes não conhecem... E quem se opuser a nova ordem irá sofrer [...]

Respirou fundo algumas vezes e resolveu agir, não estava do lado de ninguém nessa merda de guerra, e no momento em que viu o corpo de sua amada amiga no chão se decidiu, protegeria a criança dela, o último pedaço de Lili no mundo [...]



Guia de Capítulos:

1-5: criação do Harry até seus 5 anos, história mais leve.
6-7:tema mais pesado, mas ainda sim bem leve.
8-10: começo da merda, meio pesado e talvez alguns gatilhos
11-14: clímax de tragédia, pelo menos na infância (gatilho, não recomendo para quem é sensível)


postada também no wattpad pelo nome (garothgut), se ver em outro lugar denuncie
  • 272
  • 88
escrita por Merika123
Fanfic / Fanfiction Insolente
Concluído
Capítulos 23
Palavras 63.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi
Harry Potter levou 5 detenções seguidas do temido morcegão das masmorras,Severus Snape,o que não é de se surpreender,afinal,ele é um Potter.Estando cansado dessas intrigas entre ele e seu professor por causos passados dos quais ele não tem culpa,Harry decide dar o primeiro passo em busca de trégua.

o ano letivo ainda tem muito pela frente,e ele não prefere transformar em algo decadente como foram os outros,Severus percebe sua mudança,mas decide fingir que tudo está igual,ele dará vez a tentativa de Potter ou cortará logo tudo desde o início?

primeira temporada completa
  • 320
  • 173
escrita por Laurel_hibisco
Fanfic / Fanfiction Revivendo o passado (CANCELADO)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 12.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter estava prestes a se casar quando descobre a grande farsa que era sua vida. Mentiras, manipulações, dinheiro e falsidade foram as principais coisas que teceram seus anos. Ele não podia confiar em ninguém apenas naquela estranha mulher que não conseguia nem andar sem tropeçar e que autodenominava ser a Morte, era melhor confiar nela do que nos seus amigos que haviam mentido até sobre os seus pais. Como resolver o problema? Começando do início e cortando o mal pela raiz!
  • 199
  • 66
escrita por Rubidea_Bleck
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o quadro da dama Black.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 35.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
- estamos em Kings Cross, não foi você quem disse ? Acho que, se decidir não votar você poderia... Tomar um trem.

- e aonde ele me levaria ?

- em frente - respondeu Dumbledore com simplicidade.

~~~>♥♠♥<~~~

- Porque ela não se move ?

- Ela é um quadro trouxa, Harry - Sírius respondeu se encostando no batente da porta - a primeira Black mestiça, seu avô quem me deu esse quadro!

- meu avô ? Mas porque ?

- não sei muito sobre essa história... mas parece que ela foi, o grande amor da adolescência o seu avô! - ele sorriu travesso como se tivesse sendo cúmplice de uma marotagem - acho que eu também me apaixonaria por uma professora como ela.

Harry observou mais um pouco aquele quadro tão diferente. Não havia a pele apenas linhas negras se destacavam sobre o céu estrelado, seus lábios rosados e seus olhos tinham verde esmeralda tão similares ao do próprio Potter.

~~~>♥♠♥<~~~

- O que significa, Tom Riddler - Harry estava abalado, mas como poderia brigar com o futuro lorde das trevas se escondendo atrás de suas pernas como uma criança indefesa.

- desculpa Harry... - Tom falou numa voz baixa e manhosa que fez o coração do ordeiro Potter derreter.
  • 271
  • 69