1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🤤❤

Lista de leitura 🤤❤

Lista criada por: Luahinata21
45 histórias
escrita por Louiisee

Fanfic / Fanfiction Through the Night - Gaahina
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Hinata sempre soube que seu destino era se casar por contrato com alguém importante visto que seu pai e líder do Clã Hyuuga nunca permitiria que escolhesse um noivo apenas por amor, entretanto, quando descobriu que sua mão fora dada ao Kazekage da Areia, um jinchuuriki conhecido por ser cruel e sanguinário, o choque se instalou em seu corpo e pensou que estaria morta em pouco tempo.

Mas após conhecer Gaara, ela se surpreende com sua personalidade aparentemente calma e gentil, fazendo-a pensar que tudo que diziam sobre ele não passava de rumores sem fundamentos, todavia é quando a convivência começa que ela percebe que o ruivo esconde muitos segredos, e somente quando uma criança é deixada nas proximidades de sua casa que as peças do quebra cabeça começam a se revelar.

Agora, tentada a fazer aquela relação dar certo, a garota de olhos perolados terá que lidar com o fato de seu marido ter um monstro dentro do corpo que não consegue controlar ao mesmo tempo em que tenta fazê-lo se dar bem com o pequeno Shinki enquanto não encontram sua verdadeira família.

UO// Gaahina // Casamento arranjado
  • 721
  • 381
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 269
  • 83
escrita por Flavia-chann
Fanfic / Fanfiction Monarquia Uchiha - Itahina
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O reinado da família Uchiha parece ser pacífico, mas por trás das cortinas há vários conflitos entre os membros movidos pelo interesse ao trono e tudo piora quando o príncipe abandona a razão para dar espaço a voz do seu coração.



UA
História de minha autoria envolvendo personagens de Masashi Kishimoto.
  • 152
  • 148
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Sob o olhar do Uchiha (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
[ SasuHina | Universo Original | Pós-Guerra | +18 ]

Entre os ataques incessantes de Toneri Otsutsuki para levar Hinata com ele, a mulher acaba cruzando o caminho de Sasuke Uchiha. Após salvá-la, ele recebe um pedido de Kakashi para que protegesse a Hyuuga. Inquieto pela indiferença dela, ele parte junto a mesma atrás de uma forma de dispersar os ataques de Toneri sobre Konoha.
  • 1.152
  • 523
escrita por himelilac
Fanfic / Fanfiction Last quarter of the Moon
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta
Após a Grande Guerra Ninja a paz estava sendo construída aos poucos. A Aliança Shinobi permaneceu unida, todos que lutaram bravamente eram lembrados por seus feitos, mesmo após a morte. Então uma nova organização surge, o perigo iminente de uma ameaça faz com que o Hokage de Konoha tenha que tomar uma difícil decisão.

E em meio à nova ameaça, Hyuuga Hinata irá encontrar-se perdida desde a morte de Neji, quando vinha carregando a culpa e o fardo de se sentir fraca. O trauma irá leva-la a lugares que nunca esteve, ter dores que nunca sentiu, seu pior inimigo não passará de seu próprio reflexo no espelho. E ao encontrar-se com a verdadeira escuridão em seu coração a kunoichi vai achar a luz no lugar que menos esperava. Em Uchiha Sasuke.



Quarto minguante é uma das fases da Lua. Ocorre quando o ângulo Terra-Lua-Sol é aproximadamente reto, de modo que vemos apenas cerca da metade do disco lunar, no período em que a parte iluminada está diminuindo progressivamente.

[ UNIVERSO ORIGINAL | LONGFIC | SASUHINA ]
  • 299
  • 112
escrita por Ad-Portas
Fanfic / Fanfiction A morte vem de cima - ItaHina
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 58.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
ItaHina | UN | AU não-massacre Uchiha | +18 | Casamento arranjado

10 anos atrás, um golpe de estado do clã Uchiha foi evitado, mas as relações entre o clã e a vila estão se tornando cada vez mais tensas.

Como última alternativa, um acordo é realizado: Itachi Uchiha e Hinata Hyuuga devem se casar, para tentar melhorar a imagem dos Uchiha na vila. Existe um empecilho: ninguém pode saber que esse é um casamento arranjado, então eles terão que fingir para toda a vila.

Ao mesmo tempo, Itachi desconfia de Danzo Shimura e de algumas exigências do contrato de casamento. Desconfiando de que algo está sendo tramado, ambos tem que tomar cuidado com o que fazem.

Pessoas estão fingindo, tramóias os ameaçam, e os inimigos parecem estar por toda parte.

Como eles lidarão com isso estando em um casamento que nenhuma das partes queria?

O título é de "I'm so sorry", da banda Imagine Dragons
  • 495
  • 333
escrita por CombatLover
Fanfic / Fanfiction Kinktube
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+
Mikasa cansou de arrastar chifre no chão por causa do seu namorado fiadaputa. Com vontade de recuperar o tempo perdido com o vacilão, decide que vai explorar sua sexualidade e dividir essa experiência com outras pessoas criando um canal no youtube.
Como consequência vai ter experiências incríveis, conhecer pessoas maravilhosas e outras nem tanto assim, e ajudar muita gente a trilhar o próprio caminho de descoberta e libertação.
  • 19
  • 9
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Reconquistando minha esposa
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 178.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente desnorteado, ele começa uma corrida contra o tempo a fim de recuperar a mulher que ama, mas ele descobrirá que talvez nem todo o esforço do mundo poderá a trazer de volta aos seus braços quando; sem aceitar perde-la ele se verá em uma disputa pelo coração dela descobrindo que nada é tão fácil e nem tudo é o que parece ser.
Será que ele conseguirá reconquistar sua esposa uma segunda vez?
  • 700
  • 838
escrita por Mschinder
Fanfic / Fanfiction O Segredo do Maat (GaaHina)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muitos dizem que as noites no deserto podiam ser mágicas e Hinata comprovou isso com os próprios olhos três anos antes. Agora, a jovem egiptóloga precisa encontrar o caminho de volta para os braços de seu amado enquanto tenta dominar a magia egípcia, a Heka. A única coisa que ela não esperava era conhecer um incrédulo e descobrir que magia – a pura e poderosa – não era fácil de dominar.
Por amor, ela voltou no tempo. Por lealdade, ela precisava retornar para casa. Teria coragem de decidir?

[GaaHina, leve ShikaTema | Magia, Romântico, Fantasia | UA | +18]
  • 124
  • 42
escrita por sakybee
Fanfic / Fanfiction Sorrisos e Mentiras
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Confiança é um jogo. Mentiras podem ser escondidas por trás de um sorriso e palavras de conforto. A única da família que sabe de toda a verdade é Anya, que consegue ler a mente de seus pais.

Entretanto, a verdade sempre prevalece. Uma hora tudo seria revelado.

O que aconteceria se Twilight recebesse uma missão inesperada do QG? E se precisasse ir atrás da famosa assassina Rosa Selvagem?

Amor nem sempre é o suficiente, não com tantos segredos.

[ Yor x Loid | Violência | Família ]


  • 410
  • 129