1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [ Aguαrdαndo α conclusα̃o ]

Lista de leitura [ Aguαrdαndo α conclusα̃o ]

Lista criada por: Hopelland
5 histórias
escrita por Lizanjos
Fanfic / Fanfiction Under the Radar - (Uma história Taekook)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 173.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, HyunA, Red Velvet, Sistar, Super Junior, TWICE
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Kim Taehyung, um garoto normal, como qualquer outro. Bom filho, aluno exemplar. Trabalha como fotografo no jornal de sua escola. Nada de extravagante acontece em sua vida, e ele prefere assim. Seu objetivo é terminar o ensino médio com ótimas notas e atividades extracurrilares que o qualifiquem a entrar na universidade de seus sonhos. E seus planos estavam indo muito bem, obrigado. Ao lado de sua melhor amiga Amy, nova escritora do jornal, mantem-se abaixo do radar. Bom pelo menos até o momento. Sua vida no anonimato está prestes a ser ameaçada, quando ele e Amy são convocados a acompanhar durante 15 dias o time de futebol da escola, a fim de realizarem uma matéria especial para o jornal. E entre treinos, jogos e festas, Kim se vê em meio a jogadores, lideres de torcida, e toda a galera “acima do radar”, em um ambiente nada familiar a ele, onde ele vai ter que se ajustar e lidar com situações que jamais poderia imaginar, e tudo tende a piorar, quando um certo capitão do time faz seu coração bater mais forte.
  • 777
  • 381
escrita por minsugaaw
Fanfic / Fanfiction Let The Blood Run
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 117.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Ele parece inofensivo sentado sozinho na grama do campus da faculdade lendo um mangá atrás do outro. Parece indefeso quando baixa a cabeça e se deixa ser humilhado mais uma vez pelo mesmo grupo de garotos com blusas bem passadas e sapatos de grife. Parece sereno ao cumprimentar o próximo cliente da fila com um sorriso cansado demais para um rosto tão jovem, apenas para ser ignorado mais uma vez. E definitivamente parece exausto enquanto ouve calado as palavras ofensivas do pai que doem tanto quanto o choque do punho do mais velho contra seu maxilar.
Para sobreviver Kim Taehyung se adaptou, contentando-se apenas em se camuflar entre os ignorantes, mas em algum momento sobreviver deixou de ser o suficiente e depois de descobrir do que era capaz ele passou a querer mais, muito mais. Por esse motivo eu lhe peço que olhe outra vez, observe com bastante atenção e não cometa a estupidez de virar as costas para aquele rosto angelical. Você não faz ideia da escuridão que ele esconde.

[kookv/taekook]
killer!au
  • 1.768
  • 1.052
escrita por sealott
Fanfic / Fanfiction Me Against You
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 181.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook, o velocista número um da universidade, é um egocêntrico que está começando a perder a cabeça por conta das suas recentes derrotas nas corridas. Apesar do mesmo ter uma personalidade metida à narcisista, talvez exista alguém capaz de colocá-lo em seu devido lugar; o nadador Kim Taehyung.

taekook ❀ drama ❀ lemon ❀ +18 ❀ top!taehyung ❀ bottom!jungkook ❀ power!bottom ❀ sports
  • 2.092
  • 999
escrita por niggaforrlife
Fanfic / Fanfiction ROYALS - taekook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), Bangtan Boys (BTS), EXO, Golden Child, Got7, TWICE, VIXX
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos dezessete anos, Taehyung não esperava que nada de muito mais impactante pudesse acontecer em sua vida. Ele já havia passado por tantas coisas que achava que nada mais podia o impressionar; mas ele estava errado.

No primeiro dia de primavera, em sua suposta cidade natal, Taehyung sentiu que, não importa por quantas coisas já tenha passado, a vida sempre dá um jeito de lhe impressionar. E mesmo sem saber, a sua vida iria mudar de cabeça para baixo em um piscar de olhos (ou exame de DNA)
  • 570
  • 190
escrita por ackkerma , taejk69 e tkrock
Fanfic / Fanfiction Let me love you (Taekook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 76.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung vivia de um modo farrista e ocioso, nunca teve que se preocupar em estudar, procurar emprego e até se dedicar à algo. Mas quando se vê em uma situação de que não poderá sair, a vida que levava não será mais a mesma. Além de ter seus cartões de crédito e seus fundos congelados, teria que se adaptar à um novo estilo de vida e voltar a estudar.

Talvez Taehyung pensasse que sua vida acabaria naquele instante que pisou na faculdade, mas não sabia que ela estaria prestes a começar e que seu principal motivo de continuar ali era ele; Jeon Jungkook.
  • 861
  • 308
escrita por Bsugaryy e Bsugary
Fanfic / Fanfiction Um amor para ser sincero (taekook)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 20.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung não conseguia desistir de ir a cafeteria, mesmo que via o rapaz por quem é apaixonado como um sonho inalcançável, ainda mais que o funcionário tinha uma bela namorada e pelo que parecia, era super hetero.

No entanto, de repente houve uma reviravolta e Taehyung conseguiu a chance de poder conquistá-lo, ou não.


|taekook!romance|
  • 478
  • 52