1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [🖤] — BlackPink

Lista de leitura [🖤] — BlackPink

Lista criada por: https1997
14 histórias
escrita por rosieghosts
Fanfic / Fanfiction Behind the Scenes - ChaeLisa
Concluído
Capítulos 48
Palavras 258.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Holland, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lalisa Manoban é uma das melhores e mais famosas atrizes de toda a Coreia do Sul. Com o fim de mais um drama de sucesso a garota sente estar no auge de sua carreira, porém um novo e polêmico papel é proposto para a menina, o papel de ser a protagonista no primeiro drama LGBTQ+ da Coreia.

Park Chaeyoung, um prodígio em seu primeiro papel de relevância, será a outra protagonista, o par romântico de Lalisa. A proposta do drama é algo novo e desafiador, ele será aclamado ou criticado, as garotas precisam estar preparadas para as duas opções. Lalisa só não imaginava que o amor que atuaria nas telas se transmitiria para sua vida pessoal causando uma grande confusão em sua cabeça.
  • 1.826
  • 888
escrita por blinkpjct
Fanfic / Fanfiction I love you, never forget
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Lalisa e Jennie mantinham um bom relacionamento estável, sendo muito companheiras uma da outra. Todavia, por problemas familiares, Lisa tem a obrigação de voltar para seu país natal: a Tailândia, não tendo previsão de retorno para a Coréia. Vendo que possivelmente não voltaria para sua namorada, a tailandesa decide dar um fim no namoro de forma virtual.

Só não esperava que Jennie estivesse tramando uma surpresa para elas ficarem juntas. Afinal, nunca ficariam bem se estivessem separadas.
  • 76
  • 4
escrita por blinkpjct
Fanfic / Fanfiction Focus on you? No! Focus on me!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Há quatro semanas, os três maiores grupos femininos das três grandes empresas de entretenimento ganharam um envelope vermelho escrito “Missão especial”. SM Entertainment deu a sua missão a Bae Joohyun, Irene, a líder do Red Velvet. YG Entertainment deu ao Blackpink o poder do voto, já que elas não tinham uma líder definida. JYP Entertainment entregou ao Twice e pediu que sua líder, no caso eu, viesse participar. No mesmo dia, explicaram a missão: seríamos juradas de um concurso, como uma espécie de The Voice. Iríamos formar um time cada uma, treinar, aconselhar e mostrar o que as pessoas que escolhemos foram capazes de fazer. E isso não poderia dar mais errado por envolver questões de empresas, chefes e intrigas por causa dos grupos.
  • 72
  • 4
escrita por hwanggi
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Girls' Generation, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Jisoo e Jennie são casadas a três anos, quando um grave acidente quase tira a vida de Jennie. Mas, ao invés disso, a coloca em coma. Os médicos tentam todos os tratamentos para trazê-la de volta, mas são quase inúteis. Assim, cinco anos se passam sem que Jisoo possa ver o sorriso de sua alfa sem ser em memórias. Ela sofre todos os dias com isso, mas tenta se manter firme por Jennie e o pequeno Jiwoo, a verdadeira prova de seu amor.

Quando os anos se passam e os médicos dão o veredicto final e os aparelhos estão prestes a serem desligados, Jennie acorda. Uma surpresa que choca a todos, mesmo a médica mais experiente da neurologia. Mas ninguém é surpreendida mais do que Jisoo. Todavia, uma nova surpresa abala a ômega: Jennie não se lembra dela e nem que um dia a amou.



Então, Jisoo tem que apresentá-la sua vida, uma que ela nunca deveria ter esquecido.


[ jensoo — abo — jennie g!p — amnesia!au — menção! chaelisa, mimo, saida, moonsun e seulrene ]

© hwanggi
  • 600
  • 149
escrita por blinkpjct
Fanfic / Fanfiction Sobre términos, rivais e eu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Universo Alternativo
A nova notícia da escola é que o namorado de Lalisa Manoban a traiu com outra. Todos esperavam que ela estivesse desolada e não soubesse que rumo seguir e assim descontasse toda a sua fúria saindo aos tapas com a garota. O que não sabiam é que Lalisa Manoban não era como todos esperavam e que ela tinha muito amor para dar a si mesma.
  • 89
  • 5
escrita por blinkpjct e saraleo
Fanfic / Fanfiction Bailando un Reggaeton Lento
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Universo Alternativo
A única coisa que Jisoo amava mais do que CNCO era ver sua melhor amiga, Rosé, feliz. E foi só por isso que aceitou ajudá-la na festa que daria para chamar a atenção de Jennie Kim, a novata discreta que curte música latina. Só não esperava que as coisas sairiam tanto dos trilhos e se veria encantada pela crush de sua melhor amiga.
  • 167
  • 9
escrita por blinkpjct
Fanfic / Fanfiction Entre casamentos e amores (não) correspondidos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Lisa tinha recebido a pior notícia da sua vida quando descobriu que Jisoo e Jinyoung iriam se casar. Ela teria que engolir todos os seus sentimentos pelo Park e esquecer de vez o caso que tiveram no passado. Mas, num surto pouco antes da cerimônia, Lisa convida a atendente da loja de vestidos de noiva para passar uma noite consigo e descobre que talvez o amor fosse um limiar um pouco mais profundo, que sempre temos duas opções a seguir e nem sempre tudo acaba como o previsto, mas isso não quer dizer que não se torne prazeroso da mesma forma.
  • 166
  • 8
escrita por stxrprincess
Fanfic / Fanfiction How to be a Heartbreaker
Concluído
Capítulos 12
Palavras 43.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, IKON, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kim Jisoo se tornou a figura mais conhecida de Mori High, devido a um guia que seguia fielmente para partir os corações de todos os garotos com quem ficava. Mas vê seu império entrar em ameaça quando conhece Jennie Kim, a primeira com o poder de partir seu coração.
ou;
Jisoo era viciada em partir corações, até conhecer Jennie Kim.

[ jensoo | highschool!au | +18 pelo yuri ]
  • 271
  • 80
escrita por ChokiSparkness e Gutuspark
Fanfic / Fanfiction Do U Wanna Play With Fire? - Jensoo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Lésbica / Yuri
Jennie Kim é dona de uma banda de rock clássico e anda enfrentando problemas com a inspiração, isso preocupa Kim Jisoo e esta resolve lhe ajudar.

Créditos para minha saeng: @Flowerchaeng
  • 77
  • 7
escrita por Darvinie
Fanfic / Fanfiction Folhas do Outono (JenSoo)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 31.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial
Kim Jisoo é uma escritora procurando por uma inspiração para seu novo livro, mal ela sabia que sua inspiração fosse na verdade alguém; seu oposto, Jennie Kim
  • 330
  • 104