1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💙 Clexa e Elycia 💚

Lista de leitura 💙 Clexa e Elycia 💚

Lista criada por: Alesediu
10 histórias
escrita por cjasmin
Fanfic / Fanfiction Redenção e Submissão - Clexa AU
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 168.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri
Alexandra Woods pertence a uma célebre família de classe alta, cujo patrimônio está arruinado. A jovem filantropa foi educada desde sua infância dentro de princípios rígidos. Mas agora a poucos meses de casar-se com o insolente Bellamy Blake, primogênito dos renomados acionistas Joseph Blake e Aurora Blake, sua vida muda radicalmente quando conhece a filha adotiva do casal.

Clarke Blake é uma mulher impulsiva, fascinada por adrenalina ela estava sempre participando de corridas ilegais e vivendo uma vida sem pudor. Nunca escondera de ninguém que era apreciadora do BDSM, mesmo que seus pais julgassem incessantemente isso como um afronte aos bons costumes.

Depois de todas as suas desculpas se esgotarem, ela finalmente retornou a pacata cidade do Texas para conhecer a noiva de seu irmão. Mas o que Clarke imaginou que não passaria de um jantar tedioso, acaba a surpreendendo quando a jovem nubente desperta violentamente seu lado dominatrix.

Explorando juntas um mundo de prazer puro, as duas acabam se apaixonando e precisam enfrentar a fúria de um irmão traído se desejam permanecer unidas.


Aviso: Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.

copyright© - todos os direitos reservados.
  • 413
  • 687
escrita por ClarkeLexazinha
Fanfic / Fanfiction Learning to Live (Clexa)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 873.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo vinda de uma família rica e muito respeitada na pequena cidade de Polis, Clarke é conhecida por sua grande fama de “Fera”. Ela ganhou esse apelido depois de expulsar e maltratar todos os pretendentes que seu pai lhe trazia para que tentassem casar com ela, porém uma jovem chamada Alexandria Woods não se importava com aquele apelido e faria de tudo para conquistar o coração de Clarke Griffin.
  • 504
  • 1.094
escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction The challenge. (Clexa G!P )
Concluído
Capítulos 53
Palavras 91.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Eliza Taylor-Cotter, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”

Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Clarke Griffin é rica demais, bonita demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Lexa Woods viver com ela a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ela a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Raven, a melhor amiga das duas. Seria uma situação estranha, mas suportável… Se vovó Indra não tivesse sido desafiada a uni-las.

Como damas de honra das noivas, Lexa e Clarke têm que passar cada vez mais tempo juntas. Clarke é uma galinha mimada, e Lexa é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir uma a outra?

Quando Clarke para de se comportar como uma babaca e começa a agir como a mulher que Lexa sempre teve esperança de que ela pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ela já a magoou. E agora Clarke vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Lexa acreditar nisso.
  • 237
  • 456
escrita por Uma_220v
Fanfic / Fanfiction Lobos não solitários - Clexa
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
-Inspetora Griffin,... capturamos um 026. – Ao ouvir meu colega Miller mencionar isso, meus olhos duplicam de tamanho. Por essa eu não esperava, e apostei não ser possível.

Vou correndo para onde a captura ocorreu e vejo. Está totalmente suja, de terra e sangue, os cabelos muito compridos e embaraçados, parece ter menos de 1,70, é magra, muito magra, de modo claramente não saudável, está parcialmente nua, utiliza um short totalmente rasgado. A olho melhor, e parece assustada, mas ao mesmo tempo em uma posição que julgaria ser de ataque. Mas os olhos verdes são ternos, e confusos me encarando... parece ter algo mais no olhar dessa garota selvagem...
  • 114
  • 192
escrita por InesFontes
Fanfic / Fanfiction Fifty Shades of Griffin - Clexa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 115.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
-- também disponível no Wattpad --

A estudante de literatura Alexandra Woods, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Clarke Griffin, como um favor a sua colega de apartamento Anya Lachman. Lexa vê nela uma mulher atraente e brilhante, e Clarke fica igualmente fascinada por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Lexa mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão da enigmática Griffin.

aviso: Clarke G!P

//

Todos os créditos direcionados a E L James.
  • 161
  • 199
escrita por igabsz e murkygalaxy
Fanfic / Fanfiction Wrong Bite (Clexa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Clarke era uma ômega de dezoito anos que nunca havia estado intimamente com alguém.

Lexa era uma alfa com um autocontrole incrível.

Uma festa. Um destino. E uma mordida - talvez - um pouco precipitada.

"- Você é idiota? - Clarke perguntou irritada. - Você me mordeu!

- Mil desculpas. Seu cheiro é tão atrativo. Eu te morderia de novo - disse Lexa com os olhos tomados em um verde profundamente intenso."

[+18] || «Clexa» | «A.B.O» | «Lexa G!P» |Clarke!ômega | Lexa!alpha

Aviso:
•Lexa G!P - se não se sente confortável, por favor, peço que não leia.
  • 223
  • 206
escrita por MichAlycia
Fanfic / Fanfiction Lexa e Clarke (Clexa)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
A Kom Trikru é a maior banda da atualidade. Seus integrantes são deuses do rock. Por isso, não é uma surpresa que a bad Girl linda e sedutora Lexa Woods, vocalista da banda, tenha todos aos seus pés. Ou era isso que ela achava até ser rejeitada por Clarke, uma jovem linda que apareceu em uma das baladas depois do show da banda.
Será que Lexa irá conquistar essa loira ?


ATENÇÃO - Lexa G!P. Intersexual.
Adaptação
  • 162
  • 113
escrita por santannelarissa
Fanfic / Fanfiction Apenas uma mordida- CLEXA
Concluído
Capítulos 14
Palavras 25.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Em pleno século 21 a raça dos vampiros se espalhavam como veneno na corrente sanguínea da sociedade,os vampiros seduziam humanos pra virem até seus covis e se juntarem a eles.Ofereciam tudo a eles em toca de uma mordida uma dose de sangue,era tudo que pediam.O clã Woods dominava os vampiros com Anya Woods e Gustus Woods no poder acima dos outros 13 clãs regidos pela coalizão vampira em união de amizade e irmandade entre os clãs vampiros.Os humanos,caçavam os vampiros dentro do limite, a cidade de Polaris já fora uma grande cidade ,até o dia que as guerras de sangue entre o humano e vampiro iniciou, a cidade ficava entre arkadia dos humanos e polis para os vampiros.A cidade agora era como um campo de batalha entre caçadores de vampiros e vampiros que procuravam passagem prós clubes de farra dos humanos,em busca de suas presas.
  • 135
  • 87
escrita por ChonisLey
Fanfic / Fanfiction Into The Snow - Clexa (COMPLETA)
Concluído
Capítulos 81
Palavras 103.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Lindsey Morgan, Marie Avgeropoulos, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford.
Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se transforma em um grande problema, se entregar à professora de Biologia pode ser um caminho sem volta.

Uma história Clexa, inspirada em 50 Tons de Cinza,
Into The Snow.
Aviso: Clexa G!P

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Trilha Sonora: Let Her Go (Passenger)

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

|6 Avisos
75 Capítulos|

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Terminada em: 22.8.18

100K views em 24.10.19

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA OBRA!

☡PLÁGIO É CRIME☡
  • 980
  • 1.360
escrita por Charlotte_Luy
Fanfic / Fanfiction Elycia: por trás das câmeras e da realidade
Concluído
Capítulos 25
Palavras 192.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Elycia – por trás das câmeras e da realidade, conforme denuncia o título, traz a relação de Eliza Taylor e Alycia Debnam-Carey nos bastidores das gravações de THE 100 bem como a relação construída fora do núcleo da série. Evidentemente, trará uma “realidade” que não veio a público (talvez, nunca venha).

Em um capítulo qualquer: "Você entende o que eu estou deixando para trás? Você consegue entender que eu nunca mais vou amar alguém assim.... com esta leveza sexual, com esta.... Completa felicidade?".

OBS: não é aconselhável a leitura ininterrupta (do início ao fim) desta fic...Grata!
  • 603
  • 259