1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. × Criatividade on

Lista de leitura × Criatividade on

Lista criada por: eujungoo
6 histórias
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.682
  • 3.097
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Viandante - Jikook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 105.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Em um futuro distopico, no qual a humanidade perdeu a capacidade de ter sentimentos, Jeon Jungkook é um soldado que foi encarregado de voltar 7000 anos no passado para encontrar
uma pessoa que fosse feliz e tivesse bom coração. Esta seria levada para ser estudada e dissecada até que conseguissem uma "cura".

O que Jungkook não esperava era que no meio do caminho ele mesmo iria desenvolver sentimentos tão intensos pelo seu alvo, Park Jimin.

Será ele capaz de cumprir sua missão? Será que a barreira do tempo permitirá que este amor seja possível?

Uma história que envolve suspense, ação, ficção científica e romance. Você não se arrependerá se der uma chance à ela.
  • 3.878
  • 763
escrita por BusanCity
Fanfic / Fanfiction Meteoro da Paixão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eu amava Jeon Jeongguk e por isso estava sempre tentando apoiá-lo em todas as suas decisões. Por este motivo, quando ele decidiu se tornar um cantor sertanejo, lá estava eu ao seu lado.
A ideia não seria tão ruim se ele soubesse cantar e conhecesse outras músicas além de uma tal de "Meteoro da paixão".
  • 362
  • 28
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction Nos veremos novamente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aquela seria a caçada perfeita, eu estava de olho na bruxa escondida dentro da cabana. Iria atacá-la, se não fosse pela intromissão do rapaz de capuz e capa vermelha, com um arco de ferro em mãos.

Eu precisava matá-la se quisesse ganhar o dinheiro. Nós caçadores não levamos uma vida exatamente digna, não somos heróis como as crianças costumavam achar quando nos viam carregando uma bruxa e a pondo na fogueira. Nós matamos por dinheiro e roubamos pequenas coisas para nossa sobrevivência durante as viagens como; comidas, bebidas e até temperos para usarmos quando acharmos alguma caça na floresta.

Agnes seria minha passagem para tirar meu bolso da miséria, mas pelo visto, Jimin também estava querendo a cabeça da bruxa em um bandeja de prata.

‘’ — Façamos um acordo, caçador. — O loiro virou-se para mim, ainda com o capuz tapando o rosto, mas eu podia enxergá-lo bem já que estávamos próximos. — Iremos juntos atrás da bruxa, mas assim que a encontrarmos, quem a matar primeiro… leva o prêmio. E o outro não poderá interferir, entendeu? ‘’

Jikook◾Caçadores de bruxas!AU◾ShortFic
  • 325
  • 43
escrita por AnaTheDong
Fanfic / Fanfiction O ceifador
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era filho de Thanatos, a personificação da morte, seu trabalho era simplesmente levar as almas dos humanos. O garoto dos cabelos tão negros quanto a noite se divertia em apenas ver as cores das almas saindo dos seres humanos, mesmo que as vezes achasse injusta a forma que ele era tratado diferente dos outros deuses.

Seu próximo trabalho não era diferente dos outros, ele tinha apenas uma tarefa, pegar a alma de um garoto que seu superior desejava.

E seu nome era Park Jimin.
  • 646
  • 296