1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • Leituras pendentes; ler ★

Lista de leitura • Leituras pendentes; ler ★

Lista criada por: Lystorm
11 histórias
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Me, him and the kids
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 132.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhadora e ambiciosa, Sakura Haruno sonha um dia abrir sua própria doceria. Porém, seus planos tomam rumos diferentes quando ela se percebe sem emprego e com uma nota de despejo embaixo da sua porta. Tentando resolver os problemas que haviam atrasado seu destino como dona do seu próprio negócio, Sakura aceita um emprego um tanto inesperado para sua personalidade sozinha e independente: ser babá dos quatro filhos do advogado mais requisitado do estado.
Com uma rotina totalmente nova, Sakura terá que aprender a lidar com a individualidade cativante dos irmãos, com a inexpressividade do seu chefe e com os estranhos sentimentos que se formaram em seu peito. Afinal, costumava ser apenas ela. Porém, agora, era ela, ele e as crianças.
  • 933
  • 1.182
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction A Babá Perfeita
Concluído
Capítulos 60
Palavras 299.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multinacional nas costas, ele precisava de ajuda para criar seus filhos gêmeos. O que o moreno não imaginava era que ao contratar uma babá de cabelos exoticamente rosados, se apaixonaria por ela.
  • 1.234
  • 1.157
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Anfitriões da noite
Concluído
Capítulos 37
Palavras 154.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha nunca se falaram, apesar de estudarem juntos desde o primário. Isso porque eles pertencem a tribos completamente diferentes. Ele faz parte do grupinho de rebeldes e valentões da escola, enquanto ela sempre foi a chefe das líderes de torcida e namorada do astro de futebol do colégio. Porém isso está prestes a mudar.

Porque eles finalmente chegaram ao último ano e Sakura quer muito estudar na Universidade de Toronto, seu maior sonho desde criança, porém seus pais não estão muito felizes dela não seguir a tradição da família e ir fazer medicina em Harvard. Ela está mais do que disposta a provar que merece o voto de confiança deles, e planeja usar seu último ano para isso, arrumando um emprego, se candidatando a atividades extras e largando as diversões e passatempos de antes. O problema é que logo no primeiro dia de aula, uma confusão a faz parar da sala do diretor junto com Sasuke, e o castigo dos dois é organizar juntos o Baile de Boas Vindas.

Mesmo com todas as brigas e discussões, eles acabam conseguindo concluir a tarefa de modo excepcional, e é quando percebem que tem muitas coisas em comum. Como por exemplo: ambos querem ir para a mesma universidade, ambos precisam de grana pra isso, e ambos formam uma ótima dupla organizadora de festas. E se tem uma coisa que dá grana muito rápido e fácil, são as festas e bebedeiras de quem está prestes a se formar.

+18 | SasuSaku | LongFic | Comédia Romântica | UA
  • 1.904
  • 1.465
escrita por S4turnox
Fanfic / Fanfiction Verdes nos negros - Sasusaku.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 112.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|UA| |Long-fic| |Colegial|

Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto timida, nunca foi de festas, nem suas amigas, exceto Ino Yamanaka.


Olhos negros e cabelos escuros como a noite, bagunçados e lindos por isso, um piercing no lábio convidativo, ser quarterback do time da escola e sua moto são suas marcas registradas, com todo seu ar de badboy e cigarros, uma perfeita definição de encrenca, mas qualquer garota do colégio gostaria de ser amada por ele, porém Karin Uzumaki já tem o posto de namorada de Sasuke Uchiha.

>.<
Também postada no Wattpad.
  • 449
  • 227
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Flor de Hades
Concluído
Capítulos 10
Palavras 57.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por ser a deusa das flores, Sakura sempre foi considerada indefesa e frágil por todos, inclusive pela própria mãe, que a manteve presa e isolada durante toda a sua vida. Por conta disso, ela conhece bem o significado da palavra "solidão", e espera um dia se livrar deste sentimento para o resto de sua existência. E é exatamente isso que ela tem em comum com Sasuke, o deus dos mortos e rei do Mundo Inferior, que também sabe muito bem como a solidão é dolorida e difícil, apesar dos dois serem completamente diferentes um do outro.

Entre todo o panteão de deuses, as chances dos dois um dia se encontrarem e se apaixonarem eram menores que uma em um milhão. No entanto, quando se trata do destino, nem mesmo as moiras seriam capazes de intervir e mudar o curso da história, ainda mais se tratando da maior história de amor de toda a mitologia grega.
  • 2.139
  • 730
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.882
  • 1.963
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Filofobia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno não consegue amar ninguém além de si mesma, e sente inveja de todas as garotas que conseguem fazer isso quando se apaixonam. Por conta disso, ela passou sua vida inteira ganhando a atenção de garotos apenas para ver as meninas que tanto a odeiam se derramarem em lágrimas. Todas naquela pequena cidade podem chamá-la do que seja, a verdade é que ela entende perfeitamente como fazer alguém se apaixonar rapidamente, mas sempre que o relacionamento termina, o coração desses caras foi partido e nenhum consegue esquecê-la.

Sasuke Uchiha sempre foi apaixonado por ela em segredo, mas sendo o garoto mais reservado da cidade, nunca deixou isso transparecer. Mas claro, ela sempre soube disso. E no último ano do ensino médio deles, Sakura pretende ir embora daquela cidade com grande estilo, e quando todas as garotas do colégio se apaixonam pelo Uchiha, ela sabe que ele será o grande e último coração que deve partir.

Mas talvez ela vá descobrir que o "eu te amo" dele possa ser o mais dolorido de ouvir antes de virar as costas e ir embora.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Angst | UA
  • 1.208
  • 755
escrita por MajorNina
Fanfic / Fanfiction O melhor amigo da noiva
Concluído
Capítulos 19
Palavras 52.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sakura Haruno vivia o casamento dos sonhos até que um envelope chegou às suas mãos denunciando a traição de sua madrinha e seu noivo. Decidida a colocar um ponto final nessa traição e consequentemente em sua futuro casamento a Haruno larga tudo e retoma a sua vida de solteira.
O que ela não sabia é que para ter o casamento dos seus sonhos, com amor e cumplicidade que buscava bastava olhar para seu lado e enxergar sob uma nova perspectiva, seu melhor amigo, Sasuke Uchiha sempre esteve por perto.

*Fanfic publicada no Spirit Fanfics & Wattpad pela autora MajorNina*
  • 1.177
  • 341
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.160
  • 2.118