☕ Desde quando você escreve?
Olha, eu já escrevia uma estórinhas próprias desde os 9 anos, mas foi só aos 12 que eu comecei a escrever fanfic de fato (mesma época em que descobri o Spirit).
☕ Primeiro par romântico que você escreveu?
Own, foi Larry! 🧡 Meus mozões de One Direction (pra quem não sabe era o shipp de Harry Styles e Louis Tomlinson), da minha época de directioner, rs. Eu tinha até um outro perfil aqui onde publicava ones deles em 2012, kkk.
☕ Seu shipp favorito de algum fandom?
Ai, tem nem como responder outro, kkk. Obviamente é SasuSaku, de Naruto.
☕ Assunto preferido de escrever?
Ah, com certeza "slice of life". Situações cotidianas do mundo real. E se eu puder puxar pro drama ou angst, melhor ainda.
☕ O que você escuta quando está escrevendo?
Depende do gênero da estória que estou escrevendo, mas segundo meu Spotify, os dois gêneros que mais escuto são indie e folk.
☕ Autores de livros que te inspiram?
Jojo Moyes, Markus Zusak, Charles Bukowski...
☕ Qual das suas fanfics te define e por quê?
Essa foi a pergunta que mais me deixou pensativa, porque percebi que eu coloco um pouquinho de mim em cada fanfic que posto, seja numa situação específica ou até mesmo algum traço de personalidade do protagonista. Mas vou ficar com "O universo de habita em nós". Quem leu sabe os motivos, kkk.
☕ Tem alguma dica de escrita?
Respeite a si mesmo quando estiver escrevendo. Tem dia que realmente não dá pra escrever e tudo bem você atrasar a atualização. Não adianta se forçar a escrever e entregar algo que você mesmo não gostou. Eu acho que os próprios leitores sabem quando a gente não curtiu escrever tal capítulo, dá pra sentir na narrativa. Então respira e tenta de novo outro dia, sem pressa.
☕ Qual personagem você mais gosta de escrever?
Maldade, kkk. Mas eu vou ficar com o Sasuke. Sei lá, me identifico mais com ele que com a Sakura, e não sei o motivo, mas me sinto mais confortável escrevendo pela perspectiva masculina do que a feminina. Sim, também não entendo, mas a coisa parece fluir mais rápido quando meu protagonista é masculino.
☕ Gênero favorito de escrever?
Angst, sem dúvida, kkk. Meus leitores que lutem.
☕ Que programa você usa pra escrever?
Google Docs.
☕ Conte a respeito de seus planos para a próxima fic
Rapaz kkkk, eu vou me render a um clichêzinho na minha próxima long: patricinha e bad boy. Vamos ver o que sai...
☕ Qual a parte mais fácil de escrita pra você?
Divagação de sentimentos e pensamentos dos personagens.
☕ Qual a parte mais difícil de escrita pra você?
Os hots. Puta que pariu, eu fico semanas tentando escrever e sinto até vergonha quando sai a atualização porque sei os hentai foda que tem por aqui.
☕ Hábito bom e ruim de escrita?
Acho que um hábito bom de escrita é o de fazer ficha e detalhar cada mínima partícula do personagem, desde aparência até personalidade. Eu praticamente faço até certidão de nascimento pros meus personagens antes de realmente começar a escrever sobre eles. E um hábito ruim é procrastinação. Tem dia que eu tô com tempo e pique pra escrever, mas fico naquela "ah, daqui a pouco eu escrevo", e quando vejo já passou duas semanas disso.
☕ Uma palavra que te define como escritor?
Intrínseco.
☕ Recomende mais pessoas para a tag
Rapaz, todo mundo já fez tag praticamente, então fui caçar os que ainda não fizeram.
@ @
Tá com vocês, ksks.