1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. plutoniana >
  4. Histórias

plutoniana - Histórias

87 histórias

Deusa do Tempo

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deusa do Tempo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 76.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura sente que foi vendida. Como a última Senhora do Tempo, ela tem o dever de salvar o legado da família tendo que se casar com alguém que tenha muito dinheiro. E pelo visto, seu futuro marido tem bastante, já que ele acaba de mandá-la para a Fundação, a academia mais famosa do mundo, para onde todos os Senhores Elementais costumam ir para treinar suas habilidades e manterem os legados e a honra de suas respeitosas famílias.

Chegando lá, Sakura está determinada a aproveitar tudo o que puder durante aqueles últimos meses, antes de assinar seu contrato eterno de infelicidade e se casar assim que se formar. Para isso, ela acaba fazendo amizade com alguns outros senhores e senhoras, que assim como ela, estão dispostos a se divertir de todas as formas possíveis e aproveitar bem antes da formatura. No entanto, um desses garotos vai se destacar mais do que qualquer outro. Sasuke, o Senhor da Escuridão, a princípio alguém que ela odiou logo de cara, vai ser o responsável por despertar nela muito mais do que apenas irritação e fome. Inclusive, vai fazê-la até se perguntar se deve mesmo se casar com alguém que ela nem conhece… ou com alguém que desperta nela o seu pior e seu melhor lado.
  • 580
  • 397

O Doador de Pipas

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Doador de Pipas
Concluído
Capítulos 69
Palavras 144.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Kakashi Hatake foi preso e condenado a uma década na prisão depois que sua melhor amiga morreu de overdose durante uma festa no aniversário dele. Depois disso, ele perdeu tudo: família, amigos, o próprio chão. Só lhe resta seu melhor amigo Tobi, igualmente condenado. Quando ambos saem da cadeia, precisam se virar pelas ruas tentando sobreviver sem absolutamente nada enquanto lidam com os próprios fantasmas que continuam a lhes assombrar. Em determinado momento, ambos resolvem ingressar no mundo do crime novamente, dessa vez, do outro lado do tráfico, o que começa a lhes render dinheiro e bens para recomeçarem tudo.

No entanto, dessa vez, Kakashi decide usar sua influência e seu dinheiro para tentar salvar jovens que estejam na mesma situação em que eles próprios estavam quando Rin se foi. A partir daí, ele começa a resgatar e devolver jovens a uma vida minimamente digna, o que resolve ser a sua missão de vida, mesmo que para isso, ele próprio precise ficar sozinho... e sem os grandes amores de sua vida.

"Já que não posso ter minha vida de volta, dedico minha existência inteiramente a tentar devolver aos outros suas próprias vidas. Ou o que restou delas."
  • 396
  • 778

Donos do Ringue

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Donos do Ringue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é uma cria de uma família violenta. Com um pai extremamente agressivo, uma mãe amedrontada e submissa e um irmão já falecido, era de se esperar que ele fosse o típico rebelde e delinquente, mas não. Ele possui uma natureza extremamente pacífica, junto a uma personalidade bem quieta e reservada.

Aos dezoito anos, ele acaba entrando no meio de uma briga dos pais e é expulso de casa. Sem fazer a menor ideia de pra onde ir, ele aceita ir para uma espécie de “abrigo” numa das fazendas da região enquanto pensa no que fazer. Lá, ele acaba sendo convidado a entrar no ramo de boxe clandestino, organizado pelos principais fazendeiros da região, que colocam meninos geralmente de sua idade pra lutarem por grana. Temendo pela vida da mãe — agora sozinha com seu pai — ele decide aceitar o desafio, já que sabe que precisa de dinheiro se quiser fugir da cidade junto com ela.

Como já tem experiência em apanhar e bater graças ao pai, Sasuke acaba se saindo muitíssimo bem no trabalho. E apesar de ter que recorrer à violência para fugir de uma pior ainda, ele ainda assim consegue descobrir um pouco de carinho e conforto em meio a esse novo capítulo de sua vida — que ele espera conseguir sair o mais rápido possível.
  • 999
  • 538

A Ruína do Basilisco

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Ruína do Basilisco
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 68.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se tornou o Oyabun mais jovem da Yakuza há alguns anos, Sasuke jamais imaginou que um dia veria o Japão ficar à beira de um abismo por sua causa.

Nos últimos meses, a tensão no submundo está ficando cada vez maior com os boatos de que a máfia russa está prestes a libertar um dos seus mais geniais líderes de dentro de uma das prisões mais vigiadas do Japão. E esses mesmos boatos são os que trouxeram a máfia italiana para Tokyo, afinal, como seus maiores rivais, os italianos não podem deixar que os russos voltem a ameaçar os países asiáticos, como fizeram no passado. E como consequência da presença deles no Japão, a Yakuza passa a sofrer uma forte pressão das máfias internacionais, que agora estão deixando as principais cidades do país mais caóticas e violentas, destruindo a reputação impecável que Sasuke vem construindo há anos.

Por conta disso, Sasuke não sabe mais em quem pode confiar, já que todos são suscetíveis a traí-lo, considerando como as pessoas ficam desesperadas quando o caos se instala em determinados momentos. O único em quem ele confia é seu melhor amigo de infância, que também é seu braço direito, Naruto.

Mas em meio a tudo, também surge Haruno Sakura, que por trás da fachada de médica tranquila, também é uma das principais atiradoras de elite dos italianos, e que veio a Tokyo justamente para atuar na guarda da prisão que os russos estão planejando invadir.

Quando seu caminho cruza com o do Oyabun, Sakura percebe que talvez velhos sentimentos sejam muito mais difíceis de lidar do que ela pensou, e que talvez tudo o que ela planejou antes seja ainda menos fácil de lidar quando você passar a amar aquele que jurou odiar.

— Você é minha maldita ruína, Sakura. E agora, a questão toda, é que, se eu cair, o Japão inteiro cairá comigo.
  • 707
  • 229

Deixe a janela fechada

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deixe a janela fechada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha abandonou tudo em sua vida para cuidar de sua filha quando era adolescente, e passou doze anos sofrendo para colocar comida no prato dos dois, até que um dia, Sarada envia o livro que ele sempre sonhou em publicar para uma editora em Nova York e sua obra acaba virando um best-seller, transformando suas vidas num conto de fadas.

Eles se mudam para Nova York, tendo como vizinha uma youtuber famosa que faz vídeos de resenhas literárias e que consequentemente ajudou a divulgar o livro de Sasuke para o mundo. Sakura Haruno é uma mulher com um Q.I altamente elevado, extremamente bonita e com uma personalidade altruísta, mas com um passado traumático que a fez desenvolver uma fobia que a mantém presa dentro de casa.

Mas quando tudo parece estar um mar de rosas, a ex-namorada de Sasuke retorna após saber que ele se tornou um escritor best-seller e parece interessada em desenvolver uma relação com a filha que ela fez de tudo para abortar anos antes. Sasuke, sabendo que a aproximação é por puro interesse na fama e dinheiro envolvidos, acaba entrando numa briga judicial quando a guarda de Sarada é posta em jogo, fazendo-o ter que lutar pela filha que ele implorou para nascer e que agora pode ser tirada dele em vida.

+18 | SasuSaku x SasuKarin | SasuSara | LongFic | Romance | Comédia | Angst | UA
  • 1.407
  • 763

O Jogo da Noite

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Jogo da Noite
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sakura Haruno sempre foi a menina mais bonita da escola. Patricinha, líder de torcida e com um monte de amigos igualmente populares. Apesar disso, ela sempre foi esforçada, determinada e talentosa nas coisas que amava. Isso a levou ao país de seus sonhos, o Canadá, e ao seu curso dos sonhos, Moda.

Graças ao excelente empenho na faculdade, ela acaba de conseguir um intercâmbio totalmente pago para estudar um semestre em outra digníssima faculdade canadense: a Universidade de Toronto. No entanto, sua vida perfeita e normal acaba de sair dos trilhos de novo, porque seu caminho vai se cruzar novamente com o grande amor de sua vida, Sasuke Uchiha, um ex-namorado que ainda mexe bastante com suas estribeiras. E depois de se pegar com o irmão dele sem querer, Sakura percebe que acaba de se enfiar numa treta antiga de família.

Tentando esfriar a cabeça e se divertir — e também provar pra Sasuke que não está mais apaixonada por ele —, ela resolve topar um jogo de pegação com sua melhor amiga. Quem pegar mais gente em Toronto até o intercâmbio acabar, fica com a bolsa de mestrado que a universidade está oferecendo. Então além das confusões com a família de ex, os “amigos” dele, e o fato de não ser nada experiente em pegar muita gente ao mesmo tempo, Sakura vai precisar de muita força de vontade e determinação se quiser vencer o jogo da noite.
  • 505
  • 219

Verão na Antártica

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Verão na Antártica
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 77.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sarada sempre se sentiu especial porque sabia que fazia parte de uma família única, unida e cheia de amor pra dar e vender. Diferente da maioria das outras crianças de sua idade, que costumam ter só o pai ou a mãe, ela tem dois pais e uma mãe, e eles são todos extremamente presentes em sua vida, principalmente por causa de seus problemas cardíacos que a fazem ser bem mais delicada e frágil que o esperado.

No verão de seus nove anos, no entanto, alguma coisa muda. Sua mãe anuncia que elas duas irão passar o verão na casa dos avós de Sarada, na cidadezinha de Tacoma, o que não seria um problema, já que Sarada adora os avós. Porém, seus pais não vão acompanhá-las dessa vez, o que já faz Sarada perceber que alguma coisa está errada. Assim que chegam lá, a menina percebe que os adultos estão todos agindo de forma estranha, e que sua mãe trouxe coisas demais para passar apenas um verão. Ela constata, então, que seus pais provavelmente vão se separar, e por isso que a mãe parece deprimida, embora tente não demonstrar na frente dela.

Tentando consertar as coisas e melhorar o astral de Sakura, Sarada decide fazer uma busca por toda a cidade, investigando a infância da mãe, conhecendo e trazendo seus antigos amigos e conhecidos de volta, e talvez até achar um possível novo candidato a namorado para não deixar que sua mãe fique sozinha de novo, o que Sarada sabe que sempre foi o maior medo dela. Nesse processo, Sarada acaba percebendo que ela e a mãe têm muito mais em comum do que aparentam. Porque ser fruto de uma relação poliamorosa é muito legal, mas não é fácil, e é preciso ter um coração bem forte para pular por cima de algumas cercas.
  • 530
  • 394

Beijos da Alma

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.160
  • 1.106