1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ Exo ♡

Lista de leitura ♡ Exo ♡

Lista criada por: quattroh
87 histórias
escrita por sujumorn
Fanfic / Fanfiction LuHan o xavoso e SeHun a moça de família (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 8.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
~Crack Fic~



Em um dos fluxos da cidade de Belo Horizonte, mais conhecida por "BH é noix", vive LuHan, mais conhecido por "Xavoso" ou "Ostentação", dono do gingado de favelado e colecionador de auto falantes, desejado pelos novinhos. Nesse morro também vive SeHun, a moça recatada do lar que vai pra igreja aos domingos de manhã. Será que seria possível um relacionamento entre o "xavoso" e a moça de família? Só digo uma coisa, OLHA O PANO DE PRATO.



-Copia não comédia-



~Eu pego idéias de canais de YouTube e de um seriado, e eu as adapto. Adaptar é uma coisa bem diferente de plagiar, entendam isso antes de vir me julgar. (Ui rimou)~
  • 297
  • 185
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun )
Concluído
Capítulos 64
Palavras 117.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Musical (Songfic)
Você seria capaz de viver seu sonho em meio a um pesadelo?

Nunca é fácil lidar com as pessoas, ainda mais quando ele é um.. um... playboy idiota.
  • 2.695
  • 2.339
escrita por Madamebutterfly
Fanfic / Fanfiction Baby Don't Cry - Imagine Kai (EXO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Literatura Erótica, Policial
— Parece que isso vai ser mais fácil do que você pensa, meu amigo.— disse Suho finalmente me soltando.

— Do que você está falando cara?— perguntei.

— Ela é afim de você, não viu a cara que ela fez?

— Você está maluco! Ela aceitou por educação. E você não deveria fazer esse tipo de coisa, as pessoas tem sentimentos sabia?— o repreendi me referindo a essa aposta ridícula que ele me obrigou a participar.

— Ah qual é, olha pelo lado bom, você vai levar a garota mais difícil dessa empresa para a cama.— revirei os olhos e o mandei sair da minha sala.
  • 164
  • 34
escrita por Minakyah
Fanfic / Fanfiction You're... h-hurting my heart (Kyungsoo)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 15.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
(S/N) Uma garota fria, muitos dizem sem sentimentos... mas que tal uma alma gêmea pra amolecer esse coraçãozinho?? só um garoto quente o bastante para, descongelar o gelo envolta de seu coração.
  • 99
  • 69
escrita por LeeBabalu e AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu era apenas uma garota normal que tinha uma vida comum de adolescente. Por que meus pais esconderam isso de mim? Eu sou uma companheira de lobisomem! Engraçado, não? Mas a dias atrás eu achava que lobisomens não existiam.

À um ano atrás, fui para a floresta próxima a casa da minha tia. Por que eu fiz aquela merda? As vezes, realmente, a curiosidade mata. Fala sério, eu quase fui morta por um lobo negro gigante. Na verdade, eram vários lobos... só que apenas o preto se aproximou realmente. Eu estava morrendo de medo! Imagina um lobo negro gigante com os olhos vermelhos florescentes vindo bem pertinho de você.... Pois é, e olha que eu me achava corajosa.


~ Capa atualizada ~
  • 1.300
  • 635
escrita por Ohyixingmin e real_yixing
Fanfic / Fanfiction Meu gerente Kim Minseok ( imagine exo - Xiumin )
Concluído
Capítulos 80
Palavras 132.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
S/n começa a trabalhar como assistente de um famoso gerente de produtos naturais na Córeia, chamado kim minseok, xiumin para os íntimos. No começo, Minseok é um homem sério, que não expressa seus sentimentos. já S/n, é uma jovem que apesar das dificuldades tenta sempre manter o bom humor, e por ventura, tenta suportar seu chefe.
De tanto ficarem juntos até tarde da noite trabalhando, acabam tendo sentimentos um pelo outro.
  • 1.741
  • 1.458
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction A veterinária do meu cachorro - Imagine Oh Sehun
Concluído
Capítulos 26
Palavras 41.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mais um dia com meu cachorro chorando. Quando eu resolvi tomar vergonha na cara e pedir para minha irmã (Jiwoo) o endereço da clínica veterinária da melhor amiga dela. Nunca pensei que fosse agradecer tanto pelo meu cachorro ter quebrado a pata.

Pois aquela veterinária é minha nova Crusha.

/Capa atualizada/
  • 1.111
  • 461
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction My Wild Cat - Imagine Suho - Kim Junmyeon - (Two-shot)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aprisionada em um zoológico, S/n passou anos da sua vida vivendo em cativeiro. A híbrida de onça negra já não suportava mais a solidão e o tédio que sentia naquela jaula. Mas tudo muda quando seu tratador, Do KyungSoo, consegue uma transferência para que S/n ou Kiara (Como haviam lhe nomeado) para que fosse para a Coreia do sul, onde existia um macho de sua espécie rara.

Mesmo contra a vontade, S/n foi transferida e assim que entrou naquela jaula de vidro blindado, ela soube que não seria aquele macho o futuro pai de seus filhos, mas sim, o filho do dono do lugar. O gentil JunMyeon. Ou como custumavam o chamar... Suho. O seu novo tratador e, também único amor.
  • 344
  • 27
escrita por AllysonWolf e LeeBabalu
Fanfic / Fanfiction Connection (Imagine Jongin - Kai - TwoShot)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Mitologia Egípcia
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anúbis ou Jongin amava irritar a poderosa Deusa S/n. Mais conhecida pelos humanos como Sekhmet. O deus da morte sentia uma enorme atração pela deusa Leoa, e vivia a provocando.

Sekhmet odiava o mesmo por sempre a irritar. Onde os dois estivessem juntos, haveria briga. Porém, Ela começa a sentir algo diferente quando Kai a provoca de outro jeito....

Deuses também podem amar. Afinal, Ódio e Amor andam de mãos dadas, certo?


///Aviso! Essa história é distorcida da realidade, é apenas uma versão minha///

*Capa atualizada*
  • 619
  • 52
escrita por _maariexoxo
Fanfic / Fanfiction Proteção à Testemunha - (Imagine Kai)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 42.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n, uma jovem jornalista recém-saída da faculdade consegue um emprego na redação de um pequeno jornal, na seção policial, e lá se depara em escrever sobre um serial killer que está com o caso inacabado e arquivado há uns anos pela polícia. Com o andar de seu trabalho, revirando tudo sobre esse assassino, o inesperado acontece, ele volta a atacar, e a vítima sendo a mãe do delegado Kim Jongin e a jornalista acaba sendo uma testemunha do crime, a única até o momento. Então, a polícia reabre o caso e voltam com as investigações e ao mesmo tempo tentam proteger a jovem testemunha.






Capa: @Kkatallena
  • 408
  • 142