1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ˏ` fanfics superm◝ ˖

Lista de leitura ˏ` fanfics superm◝ ˖

Lista criada por: Moon-Nari
2 histórias
escrita por Moon-Nari
Fanfic / Fanfiction 100 steps away from you (Baekhyun)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SuperM
Gêneros Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Oh Miso é uma adolescente maldosa e egoísta, que não aceita receber um não, e muito menos ser contrariada, enquanto Baekhyun é apenas um garoto inseguro e sensível; bom, ao menos estes eram os jovens de dez anos atrás, quando algo, que iria mudá-los para sempre e marcar suas vidas, aconteceu.

Depois de todos estes anos separados — com muita mágoa e ressentimento envolvido —, suas vidas são conectadas novamente, e o resultado é incerto!
  • 52
  • 7
escrita por Moon-Nari
Fanfic / Fanfiction Ambition (SuperM)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), SHINee, SuperM
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Goeun seguiria com sua vida simples — trabalhando em seus empregos para cuidar de sua mãe e manter sua casa —, como de costume, se não fosse por trombar com os misteriosos irmãos Lee e Kim, os quais estavam dispostos a fazer de tudo para lhe conquistar.

Em meio a favores e mimos, Goeun questiona a que ponto pode aceitar sua aproximação de ambos, e ao mesmo tempo se vê envolta à descobertas sobre si mesma, ao lidar com uma tensão sexual que desconhecia até então.
  • 141
  • 41