1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. . interativas

Lista de Leitura: . interativas

Lista criada por: gasollina
4 histórias
escrita por odeiorinite
Fanfic / Fanfiction Saigonoshinpan, Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(vagas abertas) ─ 00/09 ─ ??/01/22

I. A raça humana, provavelmente, a mais sortuda existente. Apesar de serem bastante burros, era inegável o apego que o universo — ou até mesmo Deus, caso você seja do tipo religioso — tinha por tais criaturas. Eles sobreviveram a uma guerra mundial que quase dizimou a humanidade, jogando promessas aos ventos sobre como iriam passar a dar um real valor às suas vidas. No entanto, ali estavam eles, cometendo os mesmos erros ao fugirem de suas realidade, enquanto caminham em direção as mentiras do chapeleiro louco.

II. Séculos após uma guerra atroz que corrompeu ao menos um terço do território terrestre, os humanos conseguem enfim se recuperar dos danos sofridos durante a Grande Queda. Com a tecnologia avançando cada vez mais, eles acreditam estarem próximos de superar por completo as consequências dos conflitos de seus antepassados. Mas, de repente, essa esperança crescente se tornou o fim da humanidade que ainda restava nos corações dos sobreviventes. Trezentos e quarenta e dois dias depois do desaparecimento de dezenove jovens, sendo setes deles herdeiros legítimos de seu extenso império, Karlheinz Sakamaki anuncia seu novo projeto: Saigonoshipan, um jogo de realidade virtual com ligação direta ao cérebro, podendo assim proporcionar experiências altamente realistas, incluindo todos os cinco sentidos, sensações, emoções e, principalmente, a morte. Sendo transmitido em tempo real, os escolhidos são obrigados a participar até o fim. Isso, claro, se quiserem ter uma chance de sair de todo aquele pesadelo. O prêmio da vitória é inestimável: um desejo. Sem limites, você poderia desejar o impossível e assim o ter. Pra isso, basta apenas vencer. Será uma jornada árdua e emocionante, ainda que peculiar. Tenha cuidado, as marcas deixadas pelos jogos mentais de Karlheinz são eternas. Ah, e boa sorte, jogador. Você vai precisar.
  • 75
  • 34
escrita por Mathriyona , rinechan e moriarchi
Fanfic / Fanfiction Loucura Paradisíaca - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
❝Uma família conturbada, um hotel de renome e jovens adultos sendo contratados para restaurar um hospital patrimonial no litoral de Yorkshire. O que poderia dar errado?

一 Um grupo de restauradores é contratado para reerguer a estrutura interna do Lore, um hospital Inglês que foi fundado em meio ao fervoroso movimento renascentista, e fechado nos anos oitenta com a sua completa falência dada por motivos misteriosos. O serviço venho como um prato cheio, além do salário altíssimo, o grupo responsável pela restauração recebeu estadia com tudo pago em um dos hotéis mais badalados da sociedade : Hellish Paradise. Só que eles não contavam com o mau tempo recorrente no litoral, que atrasariam completamente seus planos de ação, e pra ajudar, ganharam vizinhos de quarto insuportáveis! A família Sakamaki é um verdadeiro auê, e todo mundo deveria saber disso; agora todos eles se reúnem para comemorar o aniversário de sua tia, dona daquele hotel luxuoso, e mal veem a hora de fazer da vida desses pobres jovens trabalhadores um verdadeiro inferno…
Sem contar que o Lore e Hellish Paradise parecem guardar muitos segredos, que vão além da nossa mente humana. Tudo é insano e inexplicável, verdadeiramente digno de uma loucura paradisíaca!
Você está preparado para ser levado a loucura?

  • 50
  • 22
escrita por Kitsy e LalStar
Fanfic / Fanfiction Os Treze Reinos, INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Universo Alternativo, Violência
━ 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐨 𝟐𝟐 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟏.

❝— Há uma lenda no continente, uma lenda mais antiga que o vento. — os olhos do ancião brilharam no escuro como duas fogueiras no breu do abismo. — Criança, preste atenção. Diz-se que antes de um humano nascer, há um feérico vivo predestinado a ser sua alma gêmea.
— Alma gêmea? O que é isso, vovô?
— É a sua outra metade, a pessoa com quem estarás fadado a passar o resto de sua vida ao seu lado. Uma união feita pelo destino, tão poderosa que não há hipótese de ser alterada por mão teimosa.❞

𝐎h céus, como aquilo poderia ser possível? A noite uivava, mórbida e gélida, como a própria carcaça vazia aos pés do jovem príncipe. Ela estava de luto, pois Karlheinz, o tão dominante e imponente Rei das Terras Encantadas, fora encontrado assassinado em seu local de domínio. Então, devido ao histórico agressivo de milênios atrás entre humanos e feéricos, e do fato de as duas espécies sempre terem repudiado uma à outra, foi praticamente irremediável para os seres mágicos não culparem os seres inferiores. Ainda assim, essas criaturas arrogantes foram espertas o suficiente para perceber que o crime não poderia ter sido planejado por qualquer um, mas sim pelas seis Rainhas das Terras Humanas, essas que possuíam não só capacidade suficiente para tal ato, mas também uma motivação fria e gananciosa.
Todavia, uma acusação tão severa como aquela podia ser de um tom perigoso, causando uma guerra fatal que há anos estava resguardada e que acabaria com a paz que era tão desejável pela maioria. Então, a realeza do reino feérico decretou que as Rainhas deveriam ser mantidas sob suas vigilâncias para que pudessem monitorá-las e investigá-las até o dia de seus julgamentos. Mas por favor, não acha que isso está ficando sério demais? Quem se importa se as rainhas de Nethergard estão em um ambiente desconhecido, tendo suas liberdades e inocências arrancadas de si, pagando por um crime que não lhes pertencia? De quem é a culpa se não perceberam que o verdadeiro culpado está apenas assistindo, prestigiando o caos que ele mesmo criou? Ah, doces crianças, a tempestade pode ser bem mais sombria do que vocês imaginam.
  • 58
  • 13
escrita por Saint_N_Sinner_
Fanfic / Fanfiction Requiem - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Vagas abertas | Sobrenatural]

Por séculos, a paz entre humanos e membros do submundo foi mantida pela Sociedade Oblivion sem grandes interferências.

Isso, até o dia em que a Oblivion registrou duas anomalias mágicas de mesma intensidade. Em uma delas, foi liberada uma horda de criaturas não identificadas que passaram a atacar humanos e seres sobrenaturais, comprometendo a segurança entre as duas sociedades.

Na outra anomalia, foi encontrado um mago, apreendido como suspeito de espalhar esse caos.

Quando a Sociedade Oblivion é vítima de uma traição interna que causa a queda dos meios de comunicação e extermínio em massa dos seus membros, as duas realidades distintas se chocam sem intermediário, resultando em uma possível nova "Caça aos Monstros".

No meio desse cenário caótico, uma agente da Oblivion, um mago e uma vampira se encontram em uma situação improvável e precisam unir forças para tentar restabelecer a ordem e chegar ao centro do problema.

  • 104
  • 19