1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (🎭. marvel

Lista de leitura (🎭. marvel

Lista criada por: jhennistar
10 histórias
escrita por jjiyoos
Fanfic / Fanfiction Innocens
Concluído
Capítulos 70
Palavras 189.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
“Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado.” Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amor trás. A dor de limpar uma ferida. A dor de ver um amigo morrer. A dor de perder alguém. A dor de não poder sentir dor. A dor de ser impotente. A dor de ser covarde. A dor de só poder dizer "vai ficar tudo bem". Minha dor começou o dia que o homem da minha vida, meu melhor amigo, me salvou e passou a me ter como único alívio de sua dor.
  • 311
  • 327
escrita por AgentMorse
Fanfic / Fanfiction New Avenger Revealed (2 Temporada) - Uma Nova Era
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 286.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Essa nova era da história vai se passar depois da Guerra Civil. Alguns personagens não estarão presentes, outros somente mencionados. Quis seguir um pouco da cronologia do MCU.
Vai ser bem focado na relação entre os Vingadores pós guerra civil, e também no relacionamento entre a Alexia e o Chris. Muitas surpresas estão por vir 😉
Espero muito muito que vocês gostem, e quero que essa seja melhor ainda do que a primeira temporada.



Beijos no coração meus amores. 😘😘
  • 65
  • 57
escrita por Nat_Rogers
Fanfic / Fanfiction Haunted
Concluído
Capítulos 61
Palavras 239.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Chris Evans, Deadpool, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Scarlett Johansson, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
🔞

SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC "I PUT A SPELL ON YOU"

Quase um mês se passou desde que Natasha decidiu colocar um ponto final em sua tórrida e calorosa relação com Steve Rogers, afirmando que jamais seria submissa de outra pessoa novamente, nem de si própria. Porém, Steve é centrado em conseguir o que quer. E o que ele quer é reconquistar Natasha.
Movida pela forte paixão que ainda sente pelo loiro de sombrios e intensos olhos azuis, a jovem decide dar uma segunda chance aos dois. Porém, não é fácil alcançar e manter o "felizes para sempre". Os fantasmas do passado de Steve estão de volta. E não para assombrar somente a ele, mas, também, Natasha, uma mulher apaixonada e disposta a fazer tudo pelo homem que ama.
  • 372
  • 720
escrita por Lokid
Fanfic / Fanfiction Choices
Concluído
Capítulos 43
Palavras 87.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson, Sebastian Stan, X-Men
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
É inegável para quem conhece Natasha e Steve que os dois são grandes amigos. E após a criação do Tratado de Sokovia, que causou a separação dos Vingadores, a relação dos dois se torna mais do que apenas amizade. Mas com a chegada de Thanos na Terra, eles terão que fazer escolhas que irão mudar a vida deles e das pessoas que os cercam para sempre.
  • 822
  • 548
escrita por forkstark
Fanfic / Fanfiction Liability
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 151.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
  • 2.945
  • 777
escrita por Nat_Rogers
Fanfic / Fanfiction I Put a Spell On You
Concluído
Capítulos 51
Palavras 201.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Chris Evans, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
🔞

PRIMEIRA TEMPORADA DA FANFIC "HAUNTED"

Tímida, meiga, simpática, carinhosa e romântica. Todas estas características que pertencem a Natasha Romanoff, uma mulher de 22 anos que nunca teve um namorado e sonha com a chegada de um "príncipe encantado".

Sombrio, misterioso, frio, fechado e autoritário. Todas estas características que pertencem a Steve Rogers, um homem de 26 anos que vive para o trabalho, mantendo sua impecável postura de empresário perfeito e magnata bem sucedido.

Em um acaso, os destinos dessas duas pessoas resolvem se cruzar, unindo-se desde então para nunca mais se separarem. Mas, ao descobrir os mistérios que envolvem toda essa poderosa e tentadora relação, aceitará Natasha continuar ao lado de Steve?
  • 370
  • 217
escrita por DoutoraEstranha e ScarletWitch-
Fanfic / Fanfiction Christmas Cupid - Especial de Natal
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho, Elizabeth Olsen, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Tom Holland
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Fanfic vencedora do especial de fim de ano do Tumblr e grupo no Facebook Fanfics da Marvel]

Peter Parker sofre com a perda de sua família e com a solidão. O jovem herói, é convidado por Tony Stark para lutar ao seu lado na Guerra Civil e após o término da mesma, passa a morar com o bilionário.
Peter nutre uma paixão por Wanda Maximoff, sua colega de classe na Fundação Setembro, enquanto seu pai adotivo está apaixonado por um homem misterioso, que ninguém conhece. Tony decide convidar o tal homem para passar a noite de Natal com eles, mas o que Peter não esperava é que esse tal homem era ninguém mais, ninguém menos, que o pai de Wanda.
Agora, os jovens têm uma função: Serem cupidos para unirem seus pais. Mas será que Peter conseguirá dizer tudo o que sente à Wanda?

Créditos pela capa: @LadyRakuen

OBS: As histórias de vida serão alteradas e personagens sofrerão descaracterizações.
  • 223
  • 16
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Memories - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 68
Palavras 222.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros
Romanogers Fanfic
Natasha Romanoff e Steve Rogers são casados e tem 2 filhos: Sara e James. Eles viviam felizes, até que um grave acidente mudou a vida dessa família. Steve aguarda ansioso e pacientemente que a sua mulher desperte do coma. Um ano depois, ela acorda, mas não se lembra de Steve e nem dos filhos.
  • 889
  • 1.271
escrita por AgentMorse
Fanfic / Fanfiction New Avenger Revealed
Concluído
Capítulos 90
Palavras 231.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Alguns diriam que ela não é humana. Quem sabe um experimento. Tudo o que ela sabe é que foi criada para destruir, para matar. Uma assassina fria e profissional, criada para não ter sentimentos. Mas ela queria queria ir à fundo para descobrir segredos de sua própria vida. O que ela tinha de tão especial? Obrigada a acreditar em uma mentira a sua vida toda, sempre lutou para descobrir suas origens.
Alexia Alianovna Romanova foi sempre impedida por quase tudo e por todos. Mas como uma verdadeira Viúva Negra ela nunca desistiria e destruiria qualquer um que a impedisse de seguir seu caminho.
Quando parecia não haver mais esperança, o destino deu um jeito. Mas o que aconteceu? O que seria revelado? Como isso afetaria sua vida para sempre?
Descubra a partir de agora.

(Atenção os acontecimentos dessa fic se passam depois de Age of Ultron, mas eu adaptei algumas coisas ào meu estilo).

(Fanfic com revisão ortográfica. Caso encontre algum erro, me comunique por favor 😉)
  • 321
  • 304