1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • para ler •

Lista de leitura • para ler •

Lista criada por: plzjdb
15 histórias
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.370
  • 4.773
escrita por Justinefoda
Fanfic / Fanfiction Possessive Love
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 53.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
O destino por mais que ele seja desgraçado, as vezes tem planos para você, sejam eles bons ou ruins. Nada é como imaginamos, esse mundo onde vivemos não é um conto de fadas, onde existem príncipes encantados com seus cavalos brancos, resgatando suas tão amadas princesas.
Estamos falando da realidade, o mundo real onde tudo pode acontecer até mesmo um amor possessivo.

Justin Bieber e Melissa Collins, são a prova viva disso. Seus caminhos são traçados, mesmo com todas as suas diferenças as quais terão que deixar de lado caso queiram continuar juntos, e suportar tudo o que vier pela frente.

Nada acontece por acaso.





*Nova sinopse*
  • 421
  • 167
escrita por lovatoart
Fanfic / Fanfiction Heartbreak Warfare
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Hadid, Demi Lovato, Ed Westwick, Hailee Steinfeld, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
— “Às vezes chega um ponto em que você simplesmente ama alguém. Não porque essa pessoa é boa ou má, ou qualquer coisa no meio disso. Você simplesmente a ama. Não significa que vocês ficarão juntos para sempre. Não significa que vocês não irão se machucar. Só significa que você ama esse alguém. Às vezes apesar de quem eles são, e às vezes por causa de quem eles são. E você sabe que eles se sentem da mesma forma. Às vezes por causa de quem você é, e às vezes apesar disso. Ah, querida. Corações são criaturas selvagens. Por isso nossas costelas são como jaulas.”
  • 61
  • 92
escrita por resist
Fanfic / Fanfiction Small Problem
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 59.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bea Miller (Beatrice Miller), Big Time Rush, Demi Lovato, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
 A vida gosta de brincar com as pessoas, comigo não foi diferente. Primeiro foi meu pai, ele morreu quando eu tinha dez anos. Eu sofri muito por isso, eu poderia ser a filhinha rebelde dele, mas eu realmente amava-o. Devem estar se perguntando, Lovato não é o sobrenome de uma cantora? Não sei, meu nome é Beatrice Leight Lovato. E sou filha de Dallas Leight Lovato. Essa foi a segunda brincadeira, a vida me tirou a única pessoa que eu tinha, minha mãe... Agora, vou para casa de uma estranha, chamada Demetria Devonne Lovato, que mamãe disse ser minha tia. Pela qual eu nunca imaginei me apaixonar!
  • 294
  • 375
escrita por devonn3drew
Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 52.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"Isso é errado. Eu sei que é errado. Ele é meu melhor amigo. Mas tudo se complica. Meu melhor amigo, é o Justin Bieber.
Mas eu não resisti. Eu fui fraca. Ele estava tão lindo. Seus olhos caramelados me chamavam, um calor inexplicável, subia em meu corpo, sua voz docemente rouca me chamando pelo meu nome, e seu sorriso safado.
Era errado. Eu sei disso. Ele tinha uma namorada, e eu tinha um namorado, mas nós dois erramos. Erramos feio, mas eu não posso fazer nada, se comecei a olhar ele diferente e não apenas como o meu melhor amigo.
Eu juro que a intenção era eu não me apaixonar. Porque eu fui me apaixonar? Logo por ele? Logo pelo o meu melhor amigo?"
"Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual, safadinha, mas ela é incrível"
  • 1.930
  • 1.517
escrita por doilovebieber
Fanfic / Fanfiction Am I in love with you? -Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 20.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Maya Stone, uma garota simples que não se entrega por qualquer menino, tendo seu coração trancado a sete chaves.Mas, ao mudar de pais, percebe que sua armadura poderá cair e alguém tentara abrir seu coração, agora custa saber, sera que ele irá conseguir?
  • 378
  • 265
escrita por kittdark91
Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 61.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Terror e Horror
-A partir de hoje a nova diretora de vocês será Lauren Jauregui -Elena dizia ao microfone. Todos observavam a linda mulher de pele branca, olhos verdes deslumbrantes e cabelos incrivelmente longos e negros entrar no pátio. Usava-se uma calça preta com rasgados nos joelhos, seguido por uma blusa cinza e uma jaqueta varsity preta com listras brancas. Como de se esperar, todos estavam boquiabertos, inclusive as garotas. Ouvia-se cochichos pelo pátio inteiro, até a conversa ser quebrada.

-Eu quero silêncio-Disse e todos se calaram na mesma hora. -Eu me chamo Lauren Jauregui como Elena disse e a partir de hoje serei a nova diretora de vocês.Porém-A mesma deu uma pausa -Eu exijo três coisas de todos. -Primeiro-Disse olhando para o pátio inteiro -Obediência -Segundo -Ela passou seu dedo indicador para alguns garotos que não pareciam prestar muita atenção em sua apresentação. -Educação -E por último-Lauren disse e apontou seu dedo indicado nada mais e nada menos que para mim -Respeito.
  • 485
  • 350
escrita por Raylee_Collins
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 65.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Christian Collins, Crawford Collins, Jack & Jack, Magcon, MGMT, Nash Grier, Shawn Mendes, The Vines
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
“... minha visão estava embaçada, sentia aquele cheiro horrível e forte de fumaça, minha tia ensanguentada ao meu lado. Cheguei à conclusão de que havíamos sofrido um acidente. Eu estava me sentindo totalmente perdida, desesperada, fora de mim. E vejo aqueles olhos azuis, tão azuis quanto o oceano, tentando me tirar daquele inferno em que me encontrava...” Bom, foi assim que a minha nova vida começou...
  • 1.438
  • 1.755
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.055
  • 6.100
escrita por oiz e lerdamila
Fanfic / Fanfiction Stupid Destination
Concluído
Capítulos 29
Palavras 51.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Scarlett sempre foi o tipo de pessoa tímida, poucos amigos e muito sonhadora. É uma garota direita, estudiosa e sempre orgulhou seus pais em tudo o que fez.
Justin, ao contrário, sempre foi um cara extremamente egocêntrico, metido e inimigo de Scarlett. Ele é um cara que se acha o melhor e está envolvido em um mundo completamente obscuro. Sua família é traficante, assim como ele.
Eles se odeiam mais do que tudo. Ainda mais por ele ser popular e ter uma namorada que, juntamente com ele e seus amigos, só sabe humilhar Scarlett. Mas, será mesmo que o que ela sente por Justin é ódio? Ou seria um amor que ela apenas não consegue admitir?

(Gente estamos mudando o nome do personagem do Justin, que antes era 'Noah' e agora como podem ver vai ser Justin, então se alguém ver um ''Noah'' nos capítulos é porque eu não vi e acabei não trocando, irei explicar melhor nas notas finais do capítulo 22, é isso bjo)

  • 548
  • 312