1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — pra ler ༊*·˚.

Lista de leitura — pra ler ༊*·˚.

Lista criada por: exotomic
8 histórias
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction Éclair
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 251.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
baeksoo | slice of life | slowburn | gastronomia!au

Doux comme la vie~

O Chef Dyo era a figura mais temerosa do restaurante, mas que fazia muito bem o seu trabalho como nenhum outro culinarista em toda Seoul.

Baekhyun amava o Dyo's. O ambiente e as pessoas de todas as idades e cores era o que lhe dava a vontade de um dia poder trabalhar lá, mesmo que só pela experiência.

Kim Minseok adorava trabalhar para Kyungsoo, pois tinha a total liberdade e criatividade para inovar no bar, tanto a oportunidade de provocar o outro chefe que já tinha uma queda fazia uns bons três anos.

Park Chanyeol era do tipo playboy, e sempre valorizou a liberdade noturna das ficadas casuais. Mas nunca imaginou que viria a cair nos charmes daquele barman gostoso do restaurante. Até porque: Chanyeol era completamente hetero.

Oh Sehun amava Bae Irene e esse era o lema que todos sabiam. Mas casamento era uma coisa com a qual Irene não sabia lidar. Principalmente com a família lhe pressionando para ser a dona de casa perfeita.

Kim Junmyeon, um professor certinho, nunca poderia cair nas garras do dono do bar mais baladalado de Seoul. Ainda mais com o coração todo machucado. Mas será que havia alguma fórmula para tirar Kim Kai de seus pensamentos?

Kim-Li Chen era uma menina doce com um passado conturbado. Sua paixão transbordava pela arte, e também pela cantora bonita do Spinnet, fada-elfica Lu Han.

Éclair é uma slice of life que conta a história de casais e seus conflitos com as várias formas de amor, explorando o seu lado doce, azedo, amargo e picante.
  • 343
  • 421
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Vestido Ideal
Concluído
Capítulos 32
Palavras 136.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun não espera muito da vida. Noivo de uma mulher que não ama, sofrendo o preconceito da própria família e afastado do único amigo que tem, ele já não tem esperanças de que algo mude para ele. Definitivamente, não esperava que todas as suas crenças cairiam por terra depois de conhecer Park Chanyeol, um rapaz de olhos brilhantes cujos segredos são mais parecidos com os de Baekhyun do que ele imagina.

[ chanbaek; longfic ]
  • 571
  • 301
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 504
escrita por woyifane
Fanfic / Fanfiction Sorte em forma de Azar
Concluído
Capítulos 26
Palavras 166.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
chanbaek || lovexhate || colegial

Por mais comum que Park Chanyeol fosse, havia um pequeno detalhe que o diferenciava dos outros adolescentes do ensino médio: ele tinha visões sobre o futuro de tempos em tempos.
E foi uma dessas visões que virou seu dia a dia de cabeça para baixo quando ele se viu obrigado a implorar a Byun Baekhyun, o presidente do grêmio, para mudar o tema do baile de fim de ano.
Tudo para que ele conseguisse finalmente se declarar para sua suposta alma gêmea e garoto dos sonhos: Kim Jongin.

E tudo parecia correr bem até Chanyeol descobrir que nem sempre as visões eram bem interpretadas por ele.
  • 743
  • 326
escrita por chansooit
Fanfic / Fanfiction A música une
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica
Park Chanyeol era uma mulher esforçada com uma voz incrível. A jovem que tinha o próprio estilo e seus simples vídeos de cantoria no YouTube, passaria a ser profissional... Com uma condição: Teria que fazer dupla com Do Kyungsoo, um cara já conhecido no ramo da música, com tatuagens e piercings pelo corpo e um temperamento forte.
A convivência não seria fácil, mas os dois teriam que se esforçar por uma única razão: A música.
  • 167
  • 6
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Memento Mei
Concluído
Capítulos 23
Palavras 110.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Uma memória se perdeu no tempo e nas travessuras de uma noite. Agora, uma peça importante dela estava de volta, disposta a criar sonhos e novas lembranças.
  • 487
  • 169
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 3.148
  • 584