1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. !¡ preferidas, jardins cósmicos ¡!

Lista de leitura !¡ preferidas, jardins cósmicos ¡!

Lista criada por: ssunehy
1 história
escrita por doctorhye e anti-romantic
Fanfic / Fanfiction Teorema Judgesoul e contos para boi dormir
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 37.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Loona
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A cidadezinha Vênus-Aos-Teus-Olhos é, de forma clichê, pacata e isolada de todo o estado. Como todo ambiente afastado, teorias e boatos absurdos assomam os quatro cantos da cidade, e um destes, o mais “famoso”, sendo o de Jung Jinsoul (ou Judgesoul, como as crianças locais cochicham às escondidas: A Sereia Soberana). Com o desparecimento de Kim Hyunjin, este boato ganhou uma força devastadora, cabendo somente ao Delegado Júpiter — Kim Hongjoong, nas horas vagas — desvendar se a moça dos cabelos girassol é, de fato, uma sereia soberana do mar, adornada por uma mística azul-celeste espectral.

Se você olhar para o céu noturno, de dias em dias, principalmente às quintas-feiras, verá os encontros celestes de Vênus e Júpiter: 21,5º, no dia 26 de dezembro; 15,3°, no dia 2 de janeiro; 5,7°, no dia 9 de janeiro; 30,9°, no dia 26 de janeiro; 3,3°, no dia 26 de fevereiro. Boatos que algo cósmico irá acontecer até lá. Mas essa cidade é toda cheia de boatos, não é mesmo?
  • 110
  • 32