1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [★] — random ニュウ。

Lista de leitura [★] — random ニュウ。

Lista criada por: soIua
27 histórias
escrita por lessarefim
Fanfic / Fanfiction Mess, mess, mess.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As coisas pareceram menos ainda a seu favor quando em uma noite, o mais velho bateu em sua porta e como sempre, Jake se viu cedendo ao deixá-lo entrar. E cedeu mais uma vez ao deixá-lo tocar toda a extensão de sua pele, pressionar beijos contra suas bochechas e pescoço, sussurrar em seu ouvido todas aquelas coisas que em seu âmago sentia falta de ouvir e levá-lo para o quarto.

Sabia que não havia sequer uma gota de orgulho em seu corpo que fosse fazê-lo se arrepender disso na manhã seguinte.

heejake¡pwp sjy¡bttm
  • 85
  • 7
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Bússola de Estrelas
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 144.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, NewJeans
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante, tinha fechado seu coração para sempre depois da morte dos pais e de seu primeiro amor.

Sim Jake era um estudante de marcenaria dedicado, correto e educado. Ele odiava ir contra as leis e só queria viver uma vida tranquila. No entanto, ao se tornar um fugitivo de Moonrory, reino no qual nasceu, acaba sem escolha a não ser entrar para a tripulação de Heeseung para salvar a vida de sua irmã mais nova.

A princípio, ninguém acreditaria que Jake poderia sobreviver uma semana naquele navio, ainda mais com aquele capitão no seu pé o tempo inteiro. No entanto, talvez ele seja a única pessoa no mundo capaz de curar as feridas do coração daquele pirata.

_

Enhypen + Newjeans {Heejake, Jaywon, Sunsun, Daerin, Minji + Hanni}

Não aceito adaptações!
  • 244
  • 363
escrita por waywonderland
Fanfic / Fanfiction Caos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 221.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser um baterista homossexual em uma banda de garotos heterossexuais costumava ser o maior dos problemas de Jay. Porém, após beijar Yang Jungwon no final de um de seus show, Jay percebe que aquele garoto seria apenas o inicío de seus verdadeiros problemas. Porque era óbvio que, de todos os garotos daquela cidade, ele iria se apaixonar justamente pelo namorado do seu melhor amigo e o vocalista da sua banda.
  • 437
  • 187
escrita por RINGXRING
Fanfic / Fanfiction Remate
Concluído
Capítulos 6
Palavras 66.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Existia uma infinidade de motivos para Heeseung passar o maior perrengue da vida tentando entrar no time de futsal da escola: sua carência de aulas práticas em educação física, o sonho da sua mãe de que ele se tornasse um grande jogador um dia, seu condicionamento físico beirando a morte e uma desculpa para conseguir faltar aulas sem ter suas notas prejudicadas.

Essas razões, obviamente, não tinham absolutamente nada a ver com o fato de que Sim Jaeyun, o capitão do time, tinha um sorriso de matar e um beijo que, por enquanto, Heeseung ainda não sabia se era tão bom quantos seus dribles.

heeseung + jake
comédia romântica
© 2021 dhywck

AVISO: Essa obra é uma adaptação feita com total consciência e permissão do autor, os créditos não me pertencem.
  • 169
  • 18
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Sparks
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 182.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{ Sunsun • Jaywon • Heejake }

Kim Sunoo é um batedor de carteiras, Park Sunghoon estuda veterinária. Seus mundos não podiam ser mais diferentes: um é rejeitado pelo pai, o outro tem uma família amorosa. Mas quando seus caminhos se cruzam, aquilo que parecia impossível se transforma em um amor intenso, doce e desequilibrado.

No entanto, existem vários motivos para que eles não fiquem juntos, e um deles é Sim Jake, o melhor amigo de Sunghoon. O jogador de rúgbi nutre uma paixão de infância pelo amigo, e não vê a hora de tê-lo solteiro novamente para poder se declarar. Por conta desse amor irracional, Jake nem mesmo percebe as intenções de Lee Heeseung, o capitão do time de rúgbi que não tira os olhos dele.

Park Jay mora com Sunoo e é o melhor batedor de carteiras da região. Ele carrega consigo o arrependimento de ter matado alguém no passado. O que não imagina é que o novato em sua casa, Yang Jungwon, por quem ele se interessa logo que o conhece, é na verdade o irmão da pessoa que ele matou, e que veio atrás dele por nada além de vingança.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 401
  • 174
escrita por lbbhstrangr
Fanfic / Fanfiction Beautiful Nightmare
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 77.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Another
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois de se reencontrarem Misaki confia em Sakakibara para lhe contar coisas que ela jamais contaria a outra pessoa, e Sakakibara descobre coisas sobre si mesmo em relação aos seus sentimentos que antes não sabia, que antes nem mesmo percebia. Juntos, os dois tentarão passar por todos os demônios que vem assombrando a vida de Misaki.
  • 345
  • 166
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Como uma Estrela Cadente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Jay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cercada de situações sem explicação, até o dia em que um novo aluno entrou em sua turma no terceiro ano do ensino médio. A princípio, Jay tentou ignorá-lo, mas quanto mais o tempo passava, mais aquele novato lhe fazia se sentir diferente. O que ele não imaginava era que por trás de um sorriso brilhante e uma personalidade forte, Yang Jungwon fosse ser a chave para todos os mistérios de sua vida.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 371
  • 392
escrita por fairyibo

Fanfic / Fanfiction (lovely)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kimi ni Todoke
Gêneros Romântico / Shoujo
素敵な – porque kazehaya shouta amava o quão adorável kuronuma sawako conseguia ser.

kimi ni todoke | @yggk, ©2019
  • 45
  • 4
escrita por arreagaway
Fanfic / Fanfiction Meet me on the roof
Concluído
Capítulos 37
Palavras 161.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias PRETTYMUCH
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Madison e Brandon nunca sequer tinham trocado uma palavra um com outro, porém ambos tinham um interesse em comum: Acabar com o namoro de Chloe Kudrow e Jason Dawson.
  • 175
  • 236