1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ Leituras atuais

Lista de leitura ♡ Leituras atuais

Lista criada por: GALAXYNJOON
5 histórias
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.921
  • 1.527
escrita por _diasten_
Fanfic / Fanfiction Interestelar
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 135.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta
2136. Mais de metade da população de crianças fora abduzida, e era missão da frota interestelar a recuperá-las.
Jeon Jungkook foi convocado para frota interestelar, tendo que deixar toda sua vida para trás, consequentemente seu namorado, Park Jimin.
Passaria oito anos longe da Terra, no quadrante 9, o mesmo que Kim Taehyung, seu superior e o comandante interestelar mais aclamado do mundo.
E Kim Taehyung era tudo, tudo, menos discreto do quão interessado que estava em Jeon Jungkook.




|kth+jjk|space!au
  • 461
  • 259
escrita por icebluegguk e baepkive
Fanfic / Fanfiction Malum
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 38.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
As tribos Ørken e Kilde viviam em um conflito territorial e Jeon Jeongguk — um ômega de dezoito anos de idade — estava no meio dele. Não era como se não soubesse que, de fato, estava destinado à determinados conflitos. Embora levasse uma vida normal como um ômega, ele sabia que nem todos eram iguais a ele e que muito provavelmente estava sozinho no mundo, tentando lidar com seus poderes.

Porém, a noite do Festival das Flores trouxe novas descobertas e mais um novo conflito. Park Jimin era um alfa fugitivo da tribo Ørken, que também escondia segredos.
  • 385
  • 64
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código 121 kth jjk (taekook!)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 217.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[PRIMEIRA TEMPORADA]

Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e quatro anos, não ouve uma vez sequer em que não conseguiu desvendar um crime.

Agora, três anos depois, sua fama já não é tão avassaladora assim. Incapaz de solucionar o caso mais importante que já recebeu em toda sua vida:

O assassinato de sua irmã.

Ele não iria desistir, mas o caso estava a ponto de ser arquivado. Afinal, se nem o melhor investigador de Seul conseguia desvendá-lo, quem mais conseguiria?

Não é só a sua reputação e orgulho que está em jogo, mas também seu coração, afinal, de forma inusitada um jovem rapaz surge com tantas respostas para sua investigação que fará Taehyung se arrepender de não ter desistido do caso "121" antes.

Jeon Jeongguk veio com o que parecia ser a solução, mas será também os seus problemas.
  • 1.390
  • 295
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.201
  • 4.861