1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ﹅ ‎♡. sasusaku

Lista de leitura ﹅ ‎♡. sasusaku

Lista criada por: Moonkiss
221 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.784
  • 3.658
escrita por LLAutora
Fanfic / Fanfiction A boneca e o bailarino
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 167.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer...
Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções...
Nunca me perguntaram se dói quando faço algo, se machuca quando me forçam, ou até mesmo se sinto fome quando sou obrigada a parar de comer...
Mas, na verdade, acho que a culpa é minha, pois fui eu que nunca deixei que perguntassem isso, não, não podia, não à mim... Afinal bonecas não falam, não sentem...
E não tem alma.


Betado pela @AdaEro-Senpai
  • 421
  • 317
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deusa do Tempo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 76.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura sente que foi vendida. Como a última Senhora do Tempo, ela tem o dever de salvar o legado da família tendo que se casar com alguém que tenha muito dinheiro. E pelo visto, seu futuro marido tem bastante, já que ele acaba de mandá-la para a Fundação, a academia mais famosa do mundo, para onde todos os Senhores Elementais costumam ir para treinar suas habilidades e manterem os legados e a honra de suas respeitosas famílias.

Chegando lá, Sakura está determinada a aproveitar tudo o que puder durante aqueles últimos meses, antes de assinar seu contrato eterno de infelicidade e se casar assim que se formar. Para isso, ela acaba fazendo amizade com alguns outros senhores e senhoras, que assim como ela, estão dispostos a se divertir de todas as formas possíveis e aproveitar bem antes da formatura. No entanto, um desses garotos vai se destacar mais do que qualquer outro. Sasuke, o Senhor da Escuridão, a princípio alguém que ela odiou logo de cara, vai ser o responsável por despertar nela muito mais do que apenas irritação e fome. Inclusive, vai fazê-la até se perguntar se deve mesmo se casar com alguém que ela nem conhece… ou com alguém que desperta nela o seu pior e seu melhor lado.
  • 582
  • 397
escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction Someone Like You
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 95.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno fora rejeitada ainda na infância pelo seu primeiro amor, Sasuke Uchiha, o que a fez se tornar uma adolescente incapaz de expressar seus sentimentos amorosos novamente.
Mas para sua total surpresa e desespero, Sasuke Uchiha estava de volta na sua vida depois de longos 6 anos sem se verem.
E ele se lembrava muito bem quem ela era, o que quase fez seu chão desabar.
O primeiro garoto que amou na infância e que mais a magoou agora estava atrás dela querendo ser seu amigo.
O problema era que com a aproximação repentina do Uchiha, sentimentos os quais ela achara terem desaparecido estavam novamente começando a aflorar em seu coração confuso.

SASUSAKU | ROMANCE | COLEGIAL | DRAMA | +18
  • 900
  • 1.093
escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 162.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma jovem de 20 anos que mora em Konoha, uma cidade conhecida por ser pacata e o lar de quatro das principais alcateias do País. A vida da Haruno costumava a ser tranquila, até que, um dia, tudo mudou. Sakura descobriu ser destinada a alguém, uma pessoa que nem mesmo conhecia: o Alfa Solitário, Sasuke Uchiha, que estava à sua procura desde muito tempo e que enfim a tinha encontrado, disposto a tudo para tê-la segura ao seu lado.
Com a chegada do Uchiha na cidade, Sakura terá que lidar com a sua nova realidade de ter um companheiro escolhido pelo próprio Destino para toda a sua vida.
Entretanto, eventos inexplicáveis e mistérios começam a ocorrer em Konoha desde então, colocando à prova tudo o que Sakura acreditava ser verdade e o relacionamento de ambos.
Será que em meio a tantas mentiras, tragédias, passados e segredos cruéis revelados, os laços criados e o amor que sentem um pelo outro prevalecerá?

SasuSaku | +18 | Romance | UA | Longfic | Lycans & ABO
  • 964
  • 864
escrita por CerejaRosah
Fanfic / Fanfiction Dez coisas que eu odeio em você (SASUSAKU-fake couple).
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Popularidade, é isso o que todos sonham e desejam. Existem diversas formas de conseguir obtê-la, existem principalmente as formas erradas e ardilosas.

Sakura Haruno, aluna nova na universidade de San Francisco está em busca de fazer amizades e se encaixar no local. Para isso, ela aceita o desafio praticamente impossível de conquistar o maior bad boy de toda universidade, Sasuke Uchiha. O que poderia dar errado? Tudo.
  • 203
  • 214
escrita por Peace_lixx
Fanfic / Fanfiction Entre Flores e Chamas
Concluído
Capítulos 46
Palavras 94.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha tinha uma escolha irreversível no campo de guerra. Uma escolha que salvaria o continente de Vacilia dos temíveis povos Nulianos – domadores de magia corrompida – Portanto, essa escolha além de trazer a paz para a nação, também traria pontos negativos. Como a perda de entes queridos.
E quando sentiu na pele a dor de perder alguém amado, soube como seus aliados se sentiram.
A dor, uma sensação questionável.

“A adaga perfurou a garganta da rosada em um corte seco, e seus olhos verdes tornaram-se opacos. E teve sincera certeza de que seu coração dividiu-se em dois quando a outra metade dele desapareceu. O seu mundo havia se perdido em escuridão.”

Uma escolha. Muitas consequências.






(Contém gatilhos)
  • 271
  • 300
escrita por ScarSeverus
Fanfic / Fanfiction Trilhos do Destino
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
A dor, ela realmente muda as pessoas?

Sakura Uchiha sabia que algo em si havia mudado após o trágico dia em que ela e Sarada haviam brigado e desde então a relação das duas tinha se tornado um verdadeiro mar de gelo.

E agora com Sasuke de volta a Vila, as coisas ficarão piores, pois Sakura está decidida a pedir o divórcio.
  • 99
  • 35
escrita por Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Back in Black
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer.
Sim, eu fui libertado da forca....
Que me manteve pendurado...
  • 793
  • 201