1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𓏲🗒️ꜝֶָ֢ ʾʾ TWICE

Lista de leitura 𓏲🗒️ꜝֶָ֢ ʾʾ TWICE

Lista criada por: dahyunix
66 histórias
escrita por Beeq
Fanfic / Fanfiction A professora do meu filho - SaiDahMo (samo,dahmo,saida)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hirai Daiki é filho da renomada modelo e dançarina Hirai Momo e (secretamente) da tão respeitada e prestigiada idol Kim Sana. Daiki é uma criança carinhosa e atenciosa, porém, desde muito novo se vê preso no meio de uma guerra entre suas mães, que aos olhos do pequeno menino, pareciam cada vez mais distantes. O garotinho só não esperava que com a chegada de sua nova professora, tanta coisa fosse mudar em sua vida e na de suas ommas.


twice!au | Long!Fic | SaiDahMo

capa por: @siotup
  • 451
  • 262
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Stray Kids, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Minatozaki Sana sempre fora considerada um sinônimo de problema, principalmente por sua fama de “heartbreaker” que se espalhou pelo campus da faculdade. Em mais um ano que se inicia, Sana tem sua atenção capturada por Kim Dahyun, uma garota quieta, marrenta e com mais cicatrizes no coração do que se pode contar. Feita uma aposta onde vale o coração de Dahyun, Sana se prepara para fazer mais uma vítima. Ela só não esperava que o feitiço viraria contra o feiticeiro.
  • 134
  • 77
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Lotto
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 61.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial
Minatozaki Sana aprendeu desde cedo como usar sua beleza e lábia a seu favor, sempre tratando dinheiro como prioridade. Acostumada a se aproveitar de Kim Junmyeon desde sempre, ela se vê tentada a fazer de Kim Dahyun seu mais novo brinquedo. Sana só não imaginava que a irmã mais nova de Junmyeon fosse o suficiente para fazê-la cair como uma peça qualquer de dominó.
  • 416
  • 265
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Exodus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 167.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Kim Dahyun mudou completamente quando sua mãe entrou em seu quarto e a pegou no flagra aos beijos com a melhor amiga. Desde então Dahyun começou a ser vista como uma doente por sua família que era religiosa e até foi obrigada a frequentar a igreja. Ah, mal sabiam eles que o que era pra ser uma tortura era mais como uma satisfação para a coreana pois era ali que ela sempre observava e desejava Minatozaki Sana, a linda e adorável esposa do reverendo.
  • 1.036
  • 1.313
escrita por nksj
Fanfic / Fanfiction Garota Ideal
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Após romper o namoro de anos com seu amigo de infância, Mina decide finalmente dar atenção àquilo que foi o motivo do término: se assumir. No entanto, tentar se relacionar com uma garota sem ter qualquer experiência, causava um pânico gritante. É por isso – e em razão do desespero – que pede ajuda à sua melhor amiga Sana, que morava com ela desde que iniciaram a vida universitária. Afinal, uma amizade com benefícios não faria mal algum e Sana definitivamente não diria que estava apaixonada pela companheira desde o colegial... diria?

[MINA + SANA; MISANA/2NA; friends to lover; postada no wattpad como "lei de murphy"]
  • 138
  • 38
escrita por seulgsmile
Fanfic / Fanfiction O sangue do Olimpo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 153.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Não havia sinal dos Deuses por lugar algum.
Após anos da Grande Guerra entre Deuses e homens, chegou a vez dos semideuses se rebelarem contra seus pais. Junmyeon, filho de Ares, liderava um exército para acabar com a soberania dos Deuses, e se preparava para seu retorno. Mas eles nunca vinham.
É em meio ao caos de uma guerra iminente e ao desaparecimento dos Deuses, que uma profecia nasce. Nove mulheres e um só destino: salvar a Grécia da ganância de seus irmãos até que os Deuses retornem.
  • 384
  • 463
escrita por young-MJ
Fanfic / Fanfiction The Dancer
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Fama, talento e beleza.
Essas são as três principais características da carreira de Kim Dahyun, a dançarina mais cobiçada da boate onde trabalha. Mesmo sendo novata, isso não impede que seja a mais cara e desejada entre as garotas.
Na cidade onde os(as) alfas são a maior parte da população, a boate de ômegas sempre costuma render um bom público, muito mais agora, tendo Dahyun como dançarina.
Seu pai, um homem antes influente, lhe deixou muitas dívidas ao morrer e por conta disso a garota teve que se contentar com o emprego para poder pagar pouco a pouco todas essas contas.

Mas após conhecer uma das alfas mais importantes da cidade, passou a reconhecer que trabalhar naquela boate poderia não ser tão ruim.
E surpreendentemente do nada, sua vida inteira vira de cabeça para baixo, fazendo-a conhecer novas pessoas e descobrir novos gostos.

[Dahyun + TWICE || ABO || Dahyun X Tzuyu, Chaeyoung, Sana e Mina]
  • 154
  • 59
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 100.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Cansada de sempre ser taxada como "A virgem", Yoo Jeongyeon recebe conselhos amorosos de Im Nayeon, a rebelde, afobada e vegetariana ex aluna da sua universidade. Sendo Nayeon mais esperta e experiente do que a Yoo, Jeongyeon opta por seguir os seus conselhos arriscados e aprender mais sobre os seus comportamentos anômalos de uma forma mais divertida.

Comédia romântica | Jeongyeon¡Demissexual | Menção à diversos outros shipps| +18 por conta do linguajar e dos assuntos tratados com frequência.

©Itlkiwi 2020
  • 706
  • 462
escrita por loonaticc_
Fanfic / Fanfiction Perfect -TWICE
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 64.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Com um rosto angelical e um sorriso inocente, ninguém era capaz de imaginar o quão repugnante Dahyun conseguia ser.

No entanto, não era difícil descobrir sua verdadeira índole. Bastava apenas alguns dias com a garota para que percebesse como ela era cruel e manipuladora.

Todos já estavam cansados daquilo, principalmente oito garotas específicas, que haviam sido muito afetadas por Dahyun. Então, quando essas garotas, que nunca foram amigas, se juntam para se vingar de Dahyun e algo dá errado, elas se vêem à beira de um precipício, prontas para cair.
  • 332
  • 288
escrita por hiraivodka
Fanfic / Fanfiction Show Me How - Michaeng
Concluído
Capítulos 46
Palavras 229.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Mina é uma princesa que está prestes a presenciar sua vida ideal indo por água abaixo pelo casamento arranjado com o príncipe do reino vizinho.

Diante de todas as questões pela qual passa, resolve que sua melhor opção é fugir, mas como uma jovem que viveu desde sempre debaixo das asas de seus pais, Myoui não conhece seu reino e ao fugir para a floresta acaba se deparando com uma prisão de segurança máxima, onde está a maior criminosa de todo o reino: Son Chaeyoung.

E, talvez, a criminosa seja a única chance de Mina escapar.


capa por: thanxxstudio no twitter
  • 312
  • 81