1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • um dia vai

Lista de leitura • um dia vai

Lista criada por: meowsmeo
6 histórias
escrita por arrobalove
Fanfic / Fanfiction Destino traçado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Desde o instante em que nossos olhares se cruzaram, senti que você seria meu, Sasuke. É inútil resistir à força do destino. Ele nos guiou até este momento. Você é e sempre será minha alma predestinada, aceite ou não.
  • 175
  • 5
escrita por ATLANLIAM
Fanfic / Fanfiction Entre cantadas e post it
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A dor de um tiro nunca vai se comparar a dor de alguém que se assumiu trans. O vazio se torna o seu melhor amigo durante algum tempo, se você for sortudo o bastante vai ser só expulso de casa, e se for azarado eu sinto muito

Sasuke Uchiha é um garoto trans, quando tinha doze anos se assumiu para a família buscando acolhimento, mas não foi bem isso que ele conseguiu. Passou quatro anos em um lar abusivo, onde ouvia coisas que um garoto daquela idade não deveria ouvir

Cansado daquilo tudo saiu de casa mais cedo, com as poucas economias e a ajuda de avô, alugou um pequeno apartamento no centro. Trabalhava todos os dias em um loja local e sobrevivia como podia, se escondendo da família e de alguns amigos.

Porém seu dinheiro já não pagava tão bem o aluguel, Sakura sua melhor amiga citou o meio irmão que estava em busca de um apartamento próximo ao trabalho e o apartamento de Sasuke era um local perfeito!

Dois estranhos dividem um apartamento e só se comunicam por meio de bilhetes, mas, gradativamente, eles passam de desconhecidos a amigos e, finalmente, se apaixonam. Os dois precisam confrontar seus sentimentos enquanto Sasuke luta com problemas familiares e financeiros
  • 19
  • 13
escrita por MazeQueen e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Minha Raposa - Narusasu Sasunaru
Concluído
Capítulos 8
Palavras 25.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke estava cansado de sua vida, era sempre a mesma coisa, a mesma rotina e os mesmos acontecimentos. Um dia, após perceber que precisava mudar, encontrou uma raposa-vermelha machucada na porta de sua casa, antes que pudesse se controlar, adotou o animal.

A única coisa que ele não imaginava, era que aquele animal teria a capacidade de se transformar em um humano e se dedicaria a dar a Sasuke os melhores momentos de sua vida.

Betagem: @Jazzter
Capa: @NerdDeKonoha
Projeto: @Aniverse
Helper: @ViNSM0KE
  • 192
  • 45
escrita por mustardosavory
Fanfic / Fanfiction Contrastes - (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 140.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
[...] Nós dois só fizemos sentido porque foi isso que sempre quisemos desde o início. Desde aquela aposta besta ou a primeira vez em que me viu usando uma sunga ridícula.

Desde aquele mínimo ato de coragem... Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, finalmente trilharam o próprio caminho perturbado juntos, apenas porque quiseram e acharam divertido tirar uma com a cara do outro.

Apenas por isso. Por eu ter sido o estabanado insistente e você o gênio distante.

Por sermos Contrastes.
  • 915
  • 608
escrita por Et_Nara
Fanfic / Fanfiction Um alfa diferente - ABO
Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Sasuke Uchiha é um garoto de 16 anos, ele é um Ômega mas poucas pessoas sabem disso, ele tenta fingir ser um beta, já que ninguem mais acreditava que ele era um Alfa. As unicas pessoas que sabiam disso era o seu diretor, seu pai, seu irmão e seu primo Shisui. Sasuke sempre se odeiou por ter nascido Ômega, foi pro culpa dele ter nascido assim que sua mãe - Mikoto Uchiha - foi morta pelo proprio marido, já que avia gerado 2 ômegas e nenhum deles poderia assumir os negócios da família.
Para tentar se "disfarçar", sempre que estava começando a entrar em seu Cio, Sasuke, faltava da escola, tudo isso para que ninguem descobrisse que o mesmo era um Ômega.

Naruto Uzumaki é um garoto de 16 anos, um Alfa bem surpreendente. Ele era bem diferentes dos outros alfas, nunca tratou nenhum ômega ou beta com falta de respeito, fora criado des pequeno para aprender que os Ômegas não são brinquedos para brincar e depois jogar fora - Como a maioria fazia - eles eram pessoas e também tinham sentimentos.
  • 389
  • 85
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 318.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um general forte e destemido, lutando por seus homens em uma terra distante, desprovido de provisões já que seu reino é comandado por um Imperador Usurpador terrível e sanguinário, este general se vê obrigado a lutar com o famoso e temido Rei Dragão do Oriente, Naruto Uzumaki, um rei que domina três reinos já tomados por ele e que pretende invadir e dominar também as Terras Nevadas. Faminto, cansado e sem forças esse general é vencido e capturado em batalha, seu destino agora está nas mãos do rei. Mas o destino deve levar esses dois homens diferentes e extraordinários a descobrir muito mais do que imaginam nessa aventura cheia de dor, honra, queda, aceitação e renovação dos valores de suas almas.
O general capturado ensinará ao Rei Dragão que a gentileza pode ser mais forte que a submissão forçada, que a dor pode ser substituída pela amor e que uma nação que ama seus governantes é melhor do que a que os teme.
Entre a honra e a guerra somente o amor pode vencer.
  • 983
  • 905