1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. - Yandere Simulator

Lista de leitura - Yandere Simulator

Lista criada por: Winteryen
2 histórias
escrita por KiumereCandy e LadyShisha
Fanfic / Fanfiction Yandere Reverse
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 87.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ayano Aishi. Uma garota aparentemente normal, mas secretamente, uma yandere. O maior e único defeito da garota era não ter sentimentos. Quando teve, seu erro foi desperdiça-los com alguém que não a amava tão profundamente quanto. Amor não é a definição correta para o que a nossa pequena Yandere-Chan sentia, aquilo era mais que isso, era obsessão.
Chegou o dia tão esperado pela Ayano, a confissão de seus sentimentos por Senpai; Taro Yamada.

Uma rejeição destruiu,... não, deu uma chance para Ayano mudar e reconstruir sua vida do modo que sempre sonhou. Mas e depois?

“Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” - O caçador de pipas, Khaled Hosseini.


*Também postada no Wattpad
*Escrita por - LadyShisha
  • 230
  • 158
escrita por Silkael
Fanfic / Fanfiction Shoujo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era apenas um dia normal em que Ayano fingindo ser uma boa samaritana aceita o trabalho de limpar as classes após as aulas, mas a coisa que não esperava é ver uma de suas rivais lendo mangás shoujos embaixo de uma árvore, e bem, a pior das rivais.

Capa: @ParkSooya5
  • 29
  • 11