1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 1 ciclo — aniversário, circo e dia das crianças.

Lista de leitura 1 ciclo — aniversário, circo e dia das crianças.

Lista criada por: VMinKook_Pjct
4 histórias
escrita por VMinKook_Pjct
Fanfic / Fanfiction Narizinho vermelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung era um homem solitário, cheio de mistérios e sempre calado para o mundo, sua existência se resumia apenas ao único filho: Jungkook. O garoto sempre foi muito animado, gentil, uma criança arteira e por esse motivo não podia deixar passar a chance única que o destino havia lhe dado. Estava perto do aniversário de Jungkook e coincidentemente dos dias das crianças e como presente pediria ao seu pai Taehyung que o levasse ao circo novo da cidade. O que o mais velho não sabia era que o destino poderia lhe pregar uma peça muito bonita ao encarar aqueles cachos ruivos, o rosto maquiado com tinta branca e um narizinho vermelho, posteriormente descobrindo que o nome dele era Jimin.
  • 38
  • 4
escrita por VMinKook_Pjct
Fanfic / Fanfiction A gift for you (VMINKOOK)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Em uma noite de bebedeira, Jimin acaba pedindo um presente um tanto inusitado para o namorado. Um ano se passou desde então e Taehyung não se esqueceu do que foi dito naquela noite. Ele vai se encarregar de dar a ele um lindo presente, delicioso também, deve-se pontuar.
  • 142
  • 11
escrita por VMinKook_Pjct
Fanfic / Fanfiction A festa é nos fundos (VMIN)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
É aniversário dos caçulas da família Park e uma grande comemoração está sendo preparada. Contudo, no fim dessa festa, quem vai ganhar um presente e tanto é Jimin.
  • 117
  • 10
escrita por VMinKook_Pjct e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction Cirque de La Vie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era um contorcionista, desde que se conhecia por gente. Amava o que fazia e amava ainda mais ver a alegria que trazia para seu público, em especial para os pequeninos que encaravam o espetáculo com olhinhos brilhantes e uma empolgação genuína.

Estava pronto para mais uma apresentação. A noite badalada da cidade de Seul o deixava ainda mais animado, uma apresentação elaborada especialmente para aqueles que tanto admiravam seu trabalho, as crianças.

Ele só não esperava ser pedido em namoro – pelo seu querido parceiro de apresentação – na frente de toda a plateia e, para não destruir com o show, ele disse sim. Acabando por magoar aquele que realmente amava em segredo. Se antes de tudo isso já era difícil quebrar todas as barreiras daquele que dominava seu coração, depois desse pedido aceito na frente de todos, Park Jimin estava desesperado para se esclarecer, afinal ele só queria que o dia das crianças fosse com ele alegrando aos pequeninos, e passar sua folga no aniversário com o acrobata tímido, Kim Taehyung.
  • 52
  • 7