1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📕2

Lista de leitura 📕2

Lista criada por: thsy
86 histórias
escrita por Iladycat04
Fanfic / Fanfiction Temporal
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 55.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eu não queria estar presa ao sentimento que apenas pertencia a mim, Sasuke não tinha qualquer obrigação de retribuir um sentimento que era só meu. E foi por isso que eu decidi a seguir em frente, mesmo que o sentimento perdurace em mim, eu ia aprender a lidar com ele. Mas depois de 4 anos eu recebo a noticia que Sasuke estava de volta e tudo o que eu construí parece querer desmoronar, e tudo piora quando ele trás consigo sua versão mais jovem.
Por conta de um problema em seu poder ocular, ele teletrasporta sua versão mais nova para nossa linha temporal, Sasuke tem que lidar mais uma vez com seus pecados passados.
E se não bastasse eu ter que lidar com a minha vida, Kakashi me dá a missão de hospedar as duas versões do Sasuke.
  • 352
  • 140
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Dallas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tráfico de crianças existe, todo o cuidado é pouco, e assim nossa estória é baseada em Sakura uma garota sem identidade, sem casa e sem família, foi sequestrada aos cinco anos de idade no Japão sobre a presença de muitos e ninguém a viu sendo levada para longe, outro país e continente, para ser uma das crias do tráfico e assim lhe renderem frutos. Cresceu e soube driblar todos eles fugindo do local e se escondendo, com dificuldades aprendeu a lidar com a língua daquele lugar, daquele país e em Dallas, conheceu amigos que a ajudaram a resgatar as crianças que estavam sendo abusadas e levadas pelos mesmo que um dia lhe fizeram.
Durante anos conseguiu salvar mais algumas crianças nesse meio, só não contava que no meio desses anos conhecia uma desses alvos, uma garota com uma marca de nascença, a resgatou cuidando dela e dando amor e carinho, com a pouca condição deu estudo, e com todas as opções que poderia ter descobriu se tratar de uma garota de família rica, fazendo Sakura se preocupar com a vida dessa criança acima de tudo. Só não imagina que a família de origem da menina era Uchiha, filha de Itachi e Izumi, sobrinha de Sasuke e ambos com ajuda do irmão de Sakura Naruto por anos moveram mundo e fundos para reencontrar a garota sem sucesso até com ajuda do irmão da noiva de Naruto descobri sobre a rede de tráfico os levando até Dallas onde muda completamente o rumo de sua vida e do coração do burguês mais novo que por coincidência se atrairá justamente por Sakura que tem um passado muito maior do que viveu até aquele momento.
  • 193
  • 83
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por Coffee e Haay
Fanfic / Fanfiction Estrelas Mortas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 31.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Universo Alternativo
Há muito tempo, uma voz infantil a disse o que ela era de verdade. Serva. Pobre. Suja. Feia. Essas simples palavras ficaram marcadas na sua mente e definiram como ela iria ser e como iria encarar toda sua vida. A partir de então, todos os próximos acontecimentos só serviram como reforços de que aquela criança ruiva estava certa. Ela não era nada. Nunca seria nada. Até mesmo aquilo que ela mais amava, o ato de criar histórias e mundos imaginários ficara para trás, quando aquelas crianças cresceram, se afastaram e foram embora. Mas agora os três estavam de volta, junto com as mágoas do passado, o peso da vida adulta e cada um com o seu próprio fantasma para lhe assombrar.

[SasuSaku | Medieval]
  • 192
  • 117
escrita por HinataHyuga4
Fanfic / Fanfiction Kidnapped heart (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 41.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Franquia .hack
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural
Essa história conta um pouco sobre a vida da Sakura Haruno, uma estudante de medicina, através dessa faculdade ela irá conhecer Sasuke Uchiha, o garoto mais lindo e popular porém novato. Eles vão acabar se apaixonando mas há um segredo que ambos guardam, será que isso irá interferir no relacionamento deles dois?!
  • 164
  • 29
escrita por morgana-uchiha e AnneCarol_Chan
Fanfic / Fanfiction Contrato vitalício
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 99.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Quase sempre um contrato possuí datas de início e fim para o término de uma parceria, porém o contrato assinado por Sakura Haruno se torna vitalício, assim que a mesma percebe que está totalmente entregue ao herdeiro dos impérios Uchiha.

Sasuke: “Esse contrato é vitalício você tá amarrada aqui comigo” ...
  • 277
  • 219
escrita por melponeme
Fanfic / Fanfiction Crônicas Sobrenaturais: Minha Doce Humana (A.B.O)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“... Estava concentrada na aula mas por algum motivo eu quis observar a floresta e quando olhei através do vidro da janela pude observa-lo, um enorme lobo de pelagem tão negra quanto a noite e olhos tão vermelhos quanto sangue, pude sentir seu olhar sobre mim e naquele momento senti uma ligação que concerteza não era nada normal, mas não é nada afinal ele é apenas um lobo... ”

Sakura tem sua vida mudada em apenas um olhar com aquele lobo mas ela só não sabia disso.

“Muitos acreditam que o sobrenatural é apenas história para assustar as crianças mas vou te contar um segredo rosada; são todas reais”
  • 635
  • 389

Cio

escrita por spoiledgirl-
Fanfic / Fanfiction Cio
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma ômega de 18 anos que está no último ano do ensino médio e mora em Konohagakure com a sua mãe. Sakura desde pequena sempre foi apaixonada por Sasuke Uchiha o alfa que faz todas as alfas, ômegas e até betas irem a loucura apenas por causa de um olhar seu, mas para a tristeza de Sakura o mesmo nunca se quer demonstrou notar a sua presença quando a mesma estava por perto ou demonstrou algum tipo de interesse pela a mesma, na realidade o alfa jamais demonstrou interesse por qualquer garota, ele é o típico garoto que só se importa com os seus estudos, com a sua família, amigos e que não liga para o quesito amor.

Quando Mebuki, mãe de Sakura, tem que viajar a negócios por causa de seu trabalho a mesma decide deixar a sua filha na casa da madrinha dela e mãe da sua paixão, Mikoto Uchiha, a jovem fica feliz e ao mesmo tempo nervosa afinal ela jamais ficou tão perto de Uchiha Sasuke como iria ficar e ainda mais por um mês que é o tempo que a sua mãe irá ficar fora.

No meio de tanto nervosismo e ansiedade Sakura não esperava que o seu primeiro cio iria acontecer durante esses dias que ela iria passar na mansão Uchiha, assim como ela também não imaginava que quando isso acontecesse estaria apenas ela e Sasuke sozinhos naquele mansão enorme.
  • 928
  • 752
escrita por BellCA90
Fanfic / Fanfiction Uma médica na mansão Uchiha
Concluído
Capítulos 43
Palavras 259.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura trabalha em dois turnos em um hospital. Fazia residência em cardiologia e ainda cuidava de sua mãe que estava com uma doença séria. Com apenas 27 anos, se viu enfiada em trabalho e sem tempo para vida social. Até que uma proposta inesperada de emprego surgiu como uma luz no fim do túnel: trabalhar como médica da família Uchiha.

Como o salário era bom, e ela não precisaria trabalhar tanto, podendo se dedicar tranquilamente à sua residencia e sua mãe, Sakura aceita o trabalho. Mal ela sabia que estava dizendo sim não apenas para um novo trabalho, como também para conviver com o silencioso e," chato, metido e pirracento", como ela gostava de falar, Sasuke, CEO da maior empresa automobilística do Japão e filho caçula de seu mais novo chefe.

Uma história Sasusaku, cheia de amor, cenas fofas e um desenvolvimento de parar o coração! Vem ler!
  • 1.096
  • 762