1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2023

Lista de leitura 2023

Lista criada por: Sammy_Xx
13 histórias
escrita por deusadasfanfics2
Fanfic / Fanfiction Dilemas de um Ômega Recessivo JIKOOK
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 67.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin é um potencial perseguidor, por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante.

Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para alcançá-lo na faculdade, mas quando finalmente consegue entrar na escola de elite, Jimin escuta a terrível notícia que Jungkook estudaria no exterior no final do semestre.

Atormentado pelo seu amor não correspondido ter um fim tão drástico, sem ao menos ter revelado seus reais sentimentos pelo mais velho, Jimin decide passar uma noite na cama do alfa.

Seria tudo ou nada.

Então ele planejou com seu amigo Kim Taehyung, a entrar na suíte preparada para o rut de Jungkook. Jimin vai tentar uma aproximação, mesmo sabendo do boato que Jungkook tinha uma personalidade diferente do que aparentava, mesmo sabendo que o alfa repelia ômegas em geral, o rosado daria um jeito de estar com o amado uma única vez... Nem que para isso, tivesse que se passar por um beta.

Essa era a vantagem de ser um ômega recessivo, poucos conseguiam sentir seus feromônios.

Restava saber se Jungkook também não perceberia esse "pequeno detalhe".

✓ Fanfic baseada no manhwa
Secret Of Enthusiastic Omega K.
  • 199
  • 302
escrita por JaahAD
Fanfic / Fanfiction Where the dead reign - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 305.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Com a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como mortos-vivos violentos. Enquanto as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus e reverter a situação, eles procuram por um garoto que fora o primeiro a ser testado nessa pesquisa que causou uma catástrofe global, para assim produzirem uma cura ou desacelerar o contágio que se espalha rapidamente pelo mundo inteiro.

Jeon Jungkook é um soldado do exército sul coreano que foi transferido para os EUA e trabalha nas forças especiais norte-americana, mas com o início do contágio o rapaz fora escalado para voltar ao seu país, agora com uma missão de encontrar o garoto que pode salvar a humanidade: Park Jimin.

Ele só não contava que o amor iria se instalar em seu coração e iria criar sentimentos pelo jovem rapaz teimoso e importante. E assim inicia-se a busca pela sobrevivência, uma troca de confiança, que não fariam deles os mesmos de antes e novos sentimentos em meio ao caos e desespero.

⟩⟩ Jikook fanfiction ⟨⟨
BY: @JaahAD

PLÁGIO É CRIME, LEI N° 9.610/98 A LEI DO ESCRITOR!
NÃO SEJA UM CRIMINOSO (A)
  • 207
  • 88
escrita por TJ_0305
Fanfic / Fanfiction Mais que amigo? (JiKook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 37.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi
Jimin e Jungkook são melhores amigos, mas Jimin esconde um segredo: ele é apaixonado por Jungkook. No entanto, tem uma decepção ao saber que ele se interessa por outra pessoa. Jimin tenta disfarçar seus sentimentos, Jungkook por vez nota certa estranheza no amigo, mas pensa ser ciume bobo, até descobrir a verdade.

Será que Jungkook vai rejeitar Jimin ou vai perceber que também gosta dele? Será que Jimin vai desistir de Jungkook? Será que a amizade entre eles vai continuar, ou vai se trasformar em algo mais?



× Pedi ao chat bing para criar essa sinopse pra dar um empurrãozinho mas ela foi modificada, e no inicio da fanfic que também modifiquei, mas fica os créditos ×
  • 110
  • 77
escrita por Atenaxs007
Fanfic / Fanfiction LITTLE PIGGY - Jikook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 19.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[EM ANDAMENTO]

Jimin é apenas um medroso híbrido de porquinho que foi transferido para uma universidade contendo apenas predadores.

E lá, ele conhece Jeon Jungkook, um híbrido de gorila, alto, forte e bruto com a verdadeira força de um típico gorila.

Mal sabe que ao conhecer este híbrido sarcástico e safado, lhe dará memórias excitantes.



🐷 + 🦍
Jikook híbridos!
Jimin INTER!
  • 174
  • 74
escrita por deusadasfanfics2
Fanfic / Fanfiction Hate Me, Love Me! (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Park Jimin é um ômega, mas fisicamente ele não parece um. Ele é relativamente alto, tem músculos definidos e uma beleza máscula que faz inveja a qualquer um.

Forte e sem papas na língua, o moreno bonito é zero delicadeza.

No entanto, Jimin é um adulto de 28 anos que ainda não entrou no cio. Seu médico o advertiu sobre os sintomas tardios, mas ele não viu problema nisso, então deixou subentendido no trabalho que também era um alfa. Até que um belíssimo dia seu corpo decidiu que chegou a "grande hora".

Jimin não esperava, ele não estava preparado para aquela bateria de sensações nausiantes. E foi inoportuno, uma infeliz coincidência ter que recorrer logo ao seu rival para isso. No fundo, ele odiou como seu corpo reagiu sem controle algum na presença do outro.

Já seria embaraçoso ter que ver a cara do Jungkook no dia seguinte e fingir que nada aconteceu, mas o que Jimin não contava era que, justamente o alfa que tanto odiava, era o principal propulsor do seu cio se manifestar.

✓Fanfic baseada no manhwa Love Shuttle.
✓Omegaverse
  • 166
  • 129
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction A Voz de Um Alfa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
No mundo onde alfas eram considerados os protetores de ômegas e crianças por conta de sua força e coragem havia um que era ignorado e esquecido pelo própria alcateia de onde fazia parte. Jeon Jeongguk era um alfa lúpus que por um estranho motivo perdera sua voz aos vinte anos. Sua família fazia parte dos líderes e, Jeongguk seria um, no entanto, com sua “deficiência” estranhamente repentina fora dado como incapaz de seguir como um líder na alcateia do Sul, esta que era conhecida por obter uma parte dos seus lobos o lado obscuro demoníaco, porém, nem todos obtinham esse lado e quando conseguiam era apenas uma essência mínima.

Atualmente, Jeongguk estava com seus vinte e cinco anos isolado numa cabana depois do rio, já que, os próprios moradores da alcateia o expulsou de lá com ajuda do seu irmão mais velho e atual líder, Jeon Jeonghyun.

Entretanto, a vida do alfa iria mudar de forma drástica com o encontro do ômega lúpus da alcateia Norte inimiga dos Jeon, Park Jimin. 
  • 141
  • 6
escrita por LoukaPorIdols
Fanfic / Fanfiction The way to death (taekookmin, vkookmin)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 41.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Preocupar-se com o mundo pós apocalíptico devia ser a preocupação de todos os sobreviventes, bom, de maioria sim, mas para Park Jimin a sua maior preocupação era outra.

Não eram apenas os mortos-vivos que queriam lhe comer vivo, mas também o seu marido e o seu amante.

A vida desse ômega até parece uma tragédia, mas o pequeno de olhos sorridentes sempre dá um jeito de deixar todos felizes, menos os mortos-vivos.


Aviso: ∆ Não é comédia ∆
Capa: LoukaPorIdols
Disponível no wattpad
Ao meu excelentíssimo beta @Tsukki_90: muito obrigado<3
  • 119
  • 132
escrita por withdevil
Fanfic / Fanfiction O diabo não veste Prada (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
Tirano, mal-humorado, perfeccionista, grosseiro, surtado, com um timbre estridente e raivoso, capaz de fazer o mais brutamonte dos homens temer; esse era Park Jimin, o próprio Diabo.

Jeon Jungkook, um pobre jovem cuja suas expectativas de ter uma vida estável e feliz foram cruelmente destruídas pela droga da realidade, só queria um emprego fixo e um salário para conseguir sobreviver, acabou tornando-se vítima de Park Jimin, ao aceitar trabalhar como seu secretário. Acostumado com o humor complexo do loiro, tudo torna-se uma verdadeira bagunça quando seu chefe começa a demonstrar um estranho interesse em si, e principalmente, quando começa a tratá-lo como gente normal.

“Para mim, chefes são aprendizes do diabo, e eu tive a imensa sorte — sinta a ironia — de trabalhar para o próprio.”
  • 85
  • 23
escrita por Evellyn-taegi2
Fanfic / Fanfiction Wolf transforming - TAEGI - JIKOOK - ABO
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois matar o alfa que mexeu com um dos seus, Kim Taehyung um alfa lúpus Puro, encontrando e se apaixonando por um ômega fofo.

Yoongi um ômega que foi sequestrado com 5 anos, 10 anos em lugar horrível para ser um briquedinho sexual de alfas. E foi vendido aos 15 anos sofrendo em mãos de alfas nojentos.

//

Jungkook um alfa lúpus melhor amigo de Taehyung, apenas queria acabar com sua própria vida, cansado desse mundo, até um pequeno ômega o impedi.

(EVY: não posso dar muitos detalhes)
  • 105
  • 49
escrita por toiapo
Fanfic / Fanfiction Conte até 10
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jikook ABO |

Jungkook era um alfa muito intimidador, com músculos estufados e tatuagens que riscavam a pele consideravelmente pálida. Morava em um condomínio familiar, numa localização privilegiada de Seul e praticamente todo o condomínio lhe conhecia, - na realidade, o alfa era como uma lenda, o famoso "Pai Gostosão do 230". Isso mesmo, pai.

Jungkook vivia com o pedaço de gente Jeon Taehyung, um alfinha muito bonitinho, doce, como um caramelo derretido, e extremamente curioso. Numa dessas de curiosidade, Taehyung acaba arrastando para suas vidas o ômega Park Jimin, novo morador do condomínio, um aparentemente adolescente, amante de roupas coloridas e perfumes doces.
  • 153
  • 21