1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;naruto

Lista de leitura ;naruto

Lista criada por: hitoshx
16 histórias
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por NaniSenpai
Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras - EM HIATO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 69.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uchiha Sasuke, ator veterano com inúmeros filmes de sucesso estreados com seu protagonismo e Haruno Sakura, modelo internacional recém-descoberta atriz, vão interpretar um casal protagonista de uma obra mundialmente amada pela mídia e público que acabara de fechar contrato para ter uma franquia de filmes.
“Icha Icha – Aitai” dominará as telas e Sasuke e Sakura os corações.
O desafio para eles será separar a ficção da realidade. Vão conseguir? O sentimento que construíram eram baseados em Kisui e Mika ou na relação recente entre Sasuke e Sakura?
Por trás das câmeras a vida pode ser similar a história. Por que não? Eles terão de descobrir juntos.
  • 651
  • 387
escrita por Machadorisos
Fanfic / Fanfiction Konoha's Babies
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
O que de mau pode acontecer ao cuidar de uma turminha de crianças fofas? Madara aprendeu da pior forma que cuidar de crianças pode ser a coisa mais difícil que ele fez na vida.
  • 109
  • 28
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction Intervenção Canina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são vizinhos a mais ou menos quatro anos. Apesar de morarem na mesma rua e lancharem na mesma lanchonete quase todos os dias, os dois jovens nunca notaram a existência um do outro. E, quando se se segue o fluxo da normalidade, ambos continuariam sem trocar uma só palavra até o fim de suas existências fatídicas.
Porém, após o cachorro de Sakura fugir e Sasuke ser seu salvador, o destino se torna algo imprevisível e pequenas atitudes podem mudar o que parecia já estar pré definido. Afinal, tudo pode mudar quando se tem uma intervenção canina agindo a favor de um possível futuro romance.
  • 385
  • 75
escrita por ikihiyori091
Fanfic / Fanfiction My Little Angel
Concluído
Capítulos 11
Palavras 15.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Sakura Haruno não era rica, muito pelo contrário, sua vida sempre foi marcada por dificuldades. Mesmo com tantos problemas, um vendaval decide passar por sua vida para fazer tudo piorar ainda mais. Com seus 17 anos, Sakura descobre que esta grávida de seu namorado. Gravidez na adolescência não é fácil para ninguém, mas para ela foi uma verdadeira rocha no caminho. De uma hora para outra seus pais a expulsam de casa. Agora, seria mãe solteira e sem casa para morar.
Sakura lutou para criar Kishan Haruno, mas o destino ainda lhe queria pregar peças. Cheias de contas para pagar, ela decide dividir o apartamento com alguém. Seria sorte ou azar de Sasuke Uchiha morar em uma casa com uma criança pequena? Um homem tão fechado e sem paciência seria capaz de viver no mesmo teto que uma criancinha? Kishan conseguiria tocar no ponto mais profundo da alma do Uchiha?
  • 572
  • 228
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction Sublime (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 100.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era no rinque que ambos sentiam a emoção de se estar vivo.
Havia três pequenas regras para que a parceria forçada gerasse algum fruto: respeito, dedicação e, acima de tudo, nenhum sentimento extra que pudesse prejudicar o desempenho durante as competições que decidiriam o futuro da rosada.
Respeitar a terceira regra era fácil, afinal, Sakura era a princesa do gelo mimada. Nunca que um jogador de hóquei pavio curto como Sasuke iria cair de amores por ela. O moreno estava ali apenas para cumprir seu castigo imposto pelo treinador. Queria apenas limpar a ficha e continuar sua carreira fazendo o que gostava.
Mas ela era tão sublime enquanto quase flutuava no gelo. Quase impossível não sentir o coração bater mais forte enquanto ela patinava.
  • 933
  • 457
escrita por GloryNeko
Fanfic / Fanfiction A Palheta
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 14.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
rock | drogas | ANGST

Porque ter uma relação com Sasuke Uchiha, um cantor de blues e rock clássico quase vindo diretamente dos anos 70, tinha uma sensação parecida com a de um imã repelindo o outro da mesma polaridade: repelindo, assustando, avisando que era melhor ficar longe.
  • 77
  • 10
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction Lembro
Concluído
Capítulos 16
Palavras 6.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Lembro perfeitamente de cada detalhe de nós dois e sinto um pouco de você dentro das minhas entranhas. Te amei ontem, estou amando hoje e vou seguir te amando amanhã.
E vou continuar lembrando até o fim da minha pequena e insignificante existência.
  • 311
  • 229
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction Feito à mão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Brigas e desentendimentos são comuns em qualquer relacionamento amoroso. Mas e quando ainda não havia um? Hashirama não sabia como agir bem diante de toda a situação complicada com Mito, não tinha referências. Afinal, era um amor que em um aspecto se parecia com os violões feitos à mão por ele: sem igual.

[Feliz aniversário, @xHasashi]
  • 45
  • 7
escrita por §Aisley

Fanfic / Fanfiction Jar of Hearts - Hiatus!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que me lembro por gente, eu, Haruno Sakura, nunca tive nada de muito excepcional na minha vida, fosse com bens materiais ou com os sentimentos. Posso dizer que sou uma garota comum como qualquer outra de minha idade...ok, não tão comum assim, afinal não é toda semana que sua vida muda completamente sem mesmo deixar vestígios da antiga. Eu tive essa estranha experiência esperando por mim desde que aquilo aconteceu... É, realmente não é fácil ser uma adolescente.
  • 37
  • 3