1. Spirit Fanfics >
  2. Lembro

História Lembro


Escrita por: retrive

Fanfic / Fanfiction Lembro
Sinopse:
Lembro perfeitamente de cada detalhe de nós dois e sinto um pouco de você dentro das minhas entranhas. Te amei ontem, estou amando hoje e vou seguir te amando amanhã.
E vou continuar lembrando até o fim da minha pequena e insignificante existência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.710
Favoritos 311
Comentários 229
Listas de leitura 198
Palavras 6.000
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Fluffy, Retrive, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Olhos
7
1.402
200
 
2
Arrepio
9
1.071
200
 
3
Cumplicidade
11
934
200
 
4
Carinho
9
873
200
 
5
Abraço
11
865
200
 
6
Garganta
14
842
200
 
7
Urso
10
797
200
 
8
Amor
13
826
200
 
9
Parque
14
791
200
 
10
Vergonha
13
813
200
 
11
Incômodo
12
806
200
 
12
Mentira
14
834
200
 
13
Ligação
21
859
200
 
14
Dor
17
914
200
 
15
Nós dois
36
1.121
2.200
 
16
Arrependimento (Final Alternativo)
18
962
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RavenEnnah
Nós dois
Usuário: RavenEnnah
Usuário
ME DESCULPA POR DE JULGAR XUXU
Vc se redimiu com esse final MARAVILHOSO, PQP, EU ACHEI QUE ELE IA ATRÁS DELA E SOFRER UM ACIDENTE OU ALGO ASSIM, mas quem sofreu o acidente foi meu coração, puta que pariu (melhor xingamento)
Finamente juntos, olha eu te aceitando um capítulo extra deles casados e com filhinhos (sim, mais que um, de preferência 5 [brincadeira, ou não...])
Eu não sei se a fic acabou, mas pqp, essa definitivamente é uma das melhores fics que já li, apesar dos capitulos curtos que me irritavam um pouco pq me deixavam ansiosas, os capítulos eram sempre ótimos, e sempre me deixavam com um gostinho de “quero mais”
Sei que eu só comecei a comentar na reta final da fic, desculpa por isso, eu sempre acabo esquecendo de comentar (ultimamente to mudando isso).

Eu amei essa fanfic, e novamente me desculpa por te julgar, mas vc separou meu shipp por OITO FUCKING ANOS, imagina meu core como ficou), parabéns pelo talento top que tu tem

Beijo ❤️
Postado por Sakurauuchiha
Nós dois
Usuário: Sakurauuchiha
Usuário
São muitas emoções neste momento!!!

Primeiro eu queria te dizer que não te recriminei com meus comentáriooos. Eu sou um pouquinho exagerada e estava brava com a Sakura, então me desculpe por qualquer coisa..

Entendo seu ponto de vista e o que você quis transmitir. Realmente romances não são contos de fadas e realmente não é sempre que se tem um "final feliz", na verdade, na vida real, é tudo muito sofrido requer muita dedicação e ao longo dos anos a convivência é uma coisa muito difícil (SENHOR e como é! kk)

Mas o que eu queria te dizer é que eu amei a temática da fic. Achei inusitado e incrível como tudo se desembolou. Eu jamais imaginaria que Sakura estava escrevendo uma carta no final das contas.
Consegui sentir as emoções que ela quis transmitir em cada uma delas. O ínicio do romance - a paixão, os problemas (embora eu tenha ficado brava com as atitudes dela kkk passei por coisas semelhantes no meu relacionamento :/ ).

Eu fiquei preenchida com esse final. Eu sou daquela teoria que o que tem de ser, será. O que está escrito, não importa quanto tempo demore ou os desafios que terão de ser superados, se concretiza.
Fiquei extremamente feliz de ter conhecido o seu perfil aqui no spirit e por ter acompanhado "Lembro" desde o início. Você é uma autora incrível e preencheu meu coração <3

Espero que continue com estes projetos lindos e encantadores que vejo você desembolar e por mais que as pessoas tenham xingado você, como você disse, não ligue pra isso. Sua linha de raciocínio é incrível e tenho certeza que encanta e emociona a todos, independente do caminho que a história tomar.

Serei sempre leitora assídua dos seus projetos que tanto admirooo <3
Postado por SrArtie
Nós dois
Usuário: SrArtie
Usuário
A GEIBE? EU NUNCA CRITIQUEI ESSE ÍCONE MILENAR DA ESCRITA SOCORRO MELHOR ESCRITORA UM HINO INCAPAZ DE FAZER MAL A SASUSAKU SÓ ESCREVE COISA FOFAS NUNCA XINGUEI

Eu apareci para ler e foi tão bom conseguir respirar aliviado. Meu SasuSaku juntinho, amo muito. Casal Canon não pode se separar nem em fanfic gente.

Sakura foi egoísta sim, mas tem uma coisa que ninguém considerou quando julgou meu neném de cabelo rosa é que ela remoer os sentimentos delas e nunca dizer ao Sasuke o que realmente sentia poderia ser um futuro risco para sua saúde psicológica. A rainha tava certa em mandar carta não era nem um baú para guardar o que estava sentindo, certíssima. SAKURA LINDÍSSIMA FALOU TUDO

Sasukezinho, meu amor, eu só te amo meu rei incompreendido. Você é maravilhoso e você e a Sakura se merecem, uma casalzão da porra desses, bicho, amo forte. JÁ FALEI QUE SÃO CANON NO ANIME/MANGÁ?! LINDÍSSIMOS

Retrive, eu te perdoo pela tortura psicológica que você fez comigo. Não vou mais te xingar é isto. Lindíssima, não fez nada de errada, sempre mal julgada e incompreendida. Seria Retrive o Sasuke Uchiha? kkk

Obrigado por dividir a história com o fandom e por me aguentar te perturbando quase todo santo dia, de verdade. Vou te dar a SaiIno que prometi, na verdade você já leu, que chato. Enfim, beijos!
Postado por cheshiires
Nós dois
Usuário: cheshiires
Usuário
ai, se eu não fosse tão coração de gelo juro que teria chorando igual como choro assistindo Violet evergarden... talvez não seja tao coração de gelo, mas relevemos, ok? enfim, o que dizer que minhas teorias estavam quase certas? me sinto orgulhosa só por chegar perto s2 neste momento vi um sasuke diferente das fics, sabe? um mais humano, mais real, mais bonito eu acho; sakura foi esplêndida (ui, palavra chique) e cara, tu me impressionou. e esse final, torperson. só digo isso e nada mais. ♡
Postado por Verbenna
Nós dois
Usuário: Verbenna
Usuário
MEU DEUS DO CÉU, AUTORAAAAA!!!!!!!

Primeiramente, levei um susto quando vi meu nome nas suas notas finais. Mas você é uma autora incrível, dava para ver as sementinhas que ia jogando nos caminhos das duzentas palavras. Não precisava se preocupar, mas fico honrada e muito. E te admiro por conseguir esse feito que chamarei de artístico-matemático, rsrs, conseguir um número exato em meio a tudo isso foi fantástico. Sou fã.

Eu confiei em você sim. Claro, era seu nenê, você iria cuidar com amor e carinho. Mesmo sendo final não fosse como vc apresentou, bem, haveria um motivo e eu deveria encontrá-lo.

Mas, falando desse capítulo...

Nossaaaaaa! Isso foi incrível! Eu desconfiei que isso pudesse acontecer, mas não criei expectativas. Tentei ficar neutra. E, quando comecei a ler, uau, só senti meu pobre coração ficar mais quentinho. Quem não curte um final feliz? Amo. Mas entendo quando isso não ocorre.

Sasuke correr daquele jeito, minutos antes de entrar na igreja só.mostra que dá tempo. Dá tempo de se fazer a escolha certa para o coração e a vida. Ele decidiu fazer o que era óbvio para si mesmo e correu atrás do futuro que desejava, em que acreditava. Que poderia sentir e viver.

Sakura nem acreditou, né? Ah, ela ainda continua tão menina. Mas quem não vira menina diante de uma situação daquela? O sonho da vida materializado bem ali na porta... É para dar uma surtada, mesmo. E ela é tão boa gente que teve empatia com a noiva. Tadinha... da Sakura, que ainda não estava entendendo que aquele era o início do.novo futuro. Momento crucial da vida.

Sasuke pedir perdão foi super! Que coisa mais legal de se ler. Adorei essa forma de recomeçar. Pedindo perdão, era como se o cronômetro fosse zerado e a nova história pudesse ser escrita a partir dali. Estariam prontos para novas lembranças. E ele já pensando em bodas, tão fofo.

Adorei a troca de papéis, onde a Sakura se permitiu declarar primeiro, enquanto ele foi o segundo a dizer. Ela se permitiu ser a protagonista da própria história, junto com o amor da vida dela.

Sobre o egoísmo, bem, como disse, oito anos fazem a pessoa repensar a vida, tanto que ela se preocupou com a noiva.

Essa sua história é linda. Foi maravilhoso acompanhar, assim como leio outras obras suas. Foi show poder te acompanhar aqui. Obrigada pelo final incrível e cada capítulo surpreendente.

Foi maravilhoso.

Kisses!