1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. <3

Lista de leitura <3

Lista criada por: venusspoetry
1 história
escrita por AestheticKimber
Fanfic / Fanfiction The Wild Omegas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 81.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin, Kim Seokjin e Kim Taehyung são três jovens ômegas que vivem suas vidas tranquilas em uma pequena alcateia, sempre juntos como família e escondidos em uma ilha rodeada por uma densa floresta. A singela alcateia, liderada por um Grande Alpha e seus três filhos, nunca tiveram problemas graves ou grandes inimigos para enfrentar (além deles mesmos).
Mas essa situação mudaria em um piscar de olhos quando um dia a ilha foi descoberta e atacada por homens desconhecidos com intenções nada agradáveis.
Os jovens ômegas logo foram capturados e levados para longe de seu tão amado lar, certos de que nunca mais retornariam de volta e sem saber o que o futuro estava guardando para eles.
-----
Muito longe dali, em Seul, na Coreia do Sul, um grande grupo mafioso muito conhecido como "The Supreme Wolves (TSW)" tinham acabado de tomar o território da parte leste da capital, local este que tinha uma má fama enorme por ser o centro de comércios ilegais de ômegas do país. Algo já estava mais claro do que água para o líder, Jeon Jungkook, é que não haveria espaço nessa cidade para seus negócios se não "limpasse" seu território e obtivesse total controle sobre ele, mesmo que fossem negócios totalmente diferentes entre si, afinal, correr riscos não estava dentro de seu vocabulário.
Então decidiu fazer uma visitinha pessoalmente ao ponto central de todo aquele inferno, se infiltrando com os seus homens mais confiáveis, seus amigos, irmãos que a vida deu: Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok. Mas o que esses homens não esperavam é que quando chegassem ao local, prontos para render a todos ali, iriam se deparar com três ômegas selvagens em leilão que atiçaram os instintos mais primitivos que existiam dentro deles, os levando a fazer o impensável.
  • 310
  • 188