1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. <3

Lista de leitura <3

Lista criada por: aurorianth
5 histórias
escrita por KimBru13 e TaeMari777
Fanfic / Fanfiction How I See Your Heart - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 378.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lyra Cantrelle tem a vida aparentemente perfeita! Vem de família nobre, é popular na escola e tem bons amigos... Porém carrega o fardo de precisar ser sempre disciplinada e centrada.

Criada por uma parentela musicista, Lyra é apaixonada por música.

Amor este que parece ficar escasso na hora de apreciar as aulas de piano que é submetida a fazer para não desapontar aos pais.

Entretanto, tudo parece ir definitivamente por água abaixo com a chegada de um novo tutor no colégio, o mal-humorado, arrogante, e sexy professor de piano, Kim Taehyung.

O homem que possui deficiência visual, é obstinado a ensinar seus alunos, no entanto sua amargura faz com que o convívio consigo seja no mínimo difícil.

E se lidar com seu professor instável emocionalmente já não será nada fácil, mais difícil ainda será descobrir como controlar as novas sensações que surgirão por causa dele.

Através da música, ambos experimentarão um sentimento novo, proibido e intenso. Mas os mesmos serão capazes de superar as adversidades que os impedem de seguir em frente com essa relação?
  • 361
  • 1.236
escrita por KimBru13 e TaeMari777
Fanfic / Fanfiction What color is your Soul? - Kim Taehyung (short)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 283.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica
Encontrar sua alma gêmea em um mundo monocromático, não significa apenas se apaixonar e viver intensamente na inércia desse amor. Também significa poder enxergar um mundo novo, um mundo com diversas nuances em um show de matização onírico. No entanto, encontrar sua alma gêmea é quase o mesmo que obter água em um deserto, você pode procurar e morrer tentando encontrar. Contudo, se de fato conseguir, poderá viver eternamente amando e sendo correspondido na mesma intensidade

Aurora é uma amável e sonhadora mulher, cuja o maior sonho assim como boa parte do universo, é encontrar sua alma gêmea para desfrutar da amplidão do amor, e dos sentimentos genuínos que ele traz, e venturosamente ter o privilégio de conhecer as tão célebres cores que tanto ansiou.

Sua inocência e personalidade dócil, a fará descobrir que do mesmo modo o qual o amor aparecera para si vertiginosamente, fugazmente ele poderá se transformar em decepção e consternação. Ocasionando a percepção de que conhecer sua alma gêmea, não é nada como nos contos românticos dos quais ela tanto idealizou.
  • 383
  • 846
escrita por KimBru13
Fanfic / Fanfiction More than friendship - Kim Taehyung (short)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 78.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A amizade é uma relação afetiva, em que você dá e recebe carinho, lealdade e até proteção, o mau é quando esta linda e pura amizade, se torna algo a mais, o que fazer quando você ama unilateralmente?

Kimberly, Taehyung e Alicia, são amigos inseparáveis desde muito novos, no entanto, com a chegada da maturidade, sentimentos surgiram e paixões desabrocharam, Kimberly se apaixonou por seu melhor amigo, que por sua vez, é apaixonado por Alicia, um triângulo amoroso onde um sairá ferido, ou não...
  • 208
  • 244
escrita por TwinArmy
Fanfic / Fanfiction No choices - Imagine Kim TaeHyung
Concluído
Capítulos 57
Palavras 326.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Determinação e coragem não seriam o suficiente para livrar Ayame daquele casamento.

Teria que se casar com o garoto mais frio da sociedade e fingir para todos que o amava verdadeiramente. O problema era que Ayame pouco se importava com os sentimentos do garoto e sabia que Kim Taehyung se sentia da mesma forma.

Porém, Ayame terá uma grande surpresa quando se perguntar: quando foi que parou de fingir?
  • 1.391
  • 2.186
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction First Time
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha mãe costumava me dizer que pra tudo se tem sua primeira vez. Eu nunca discordei, mas o fato é que eu também nunca dei bola. Apesar de nunca ter sido fã de frases montadas e situações clichês, no auge dos meus vinte e um anos eu já tive várias primeiras vezes: O primeiro dia de aula; o primeiro beijo; o primeiro namorado; a primeira entrevista de emprego... Contudo, essa é a primeira vez que acordo ao lado de um desconhecido e não consigo me lembrar de absolutamente nada.

[Hétero| Taehyung x O.C| Comédia]
  • 3.043
  • 1.137