1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A

Lista de leitura A

Lista criada por: SahBennet
35 histórias
escrita por ktaecori
Fanfic / Fanfiction Only love can hurt like this
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 74.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ainda jovem, Sakura se tornou a alfa de uma das maiores alcateias da região, formada muito tempo antes por seus antepassados. Quando uma briga entre seus guardas e um grupo de lobos de uma alcateia das redondezas acaba em sangue e morte, ela não pensa duas vezes em buscar vingança e justiça. Sakura está determinada a exterminar os responsáveis, mas ao chegar no acampamento inimigo, ela encontra tudo destruído.

Entre a desonra e a covardia, mas incapaz de ignorar o sofrimento alheio, ela não vê outra alternativa a não ser oferecer abrigo aos remanescentes daquele lugar amaldiçoado, em troca de lealdade e justiça contra os responsáveis pela perda dos dois membros de sua família. Sakura só não esperava que, pela primeira vez na vida, não seria capaz de cumprir seu dever como alfa, ficando encurralada entre a razão e a emoção ao descobrir que um dos jovens lobos condenados à morte é seu parceiro.

A conexão sobrenatural entre parceiros é uma das maiores certezas dos lobos, sendo cada um deles predestinado à uma única alma gêmea para a vida toda, mas talvez houvesse exceções, afinal. A rotina de Sakura, conturbada pelas responsabilidades de uma alfa, se torna ainda mais difícil e cansativa quando ela se vê presa à uma frustrante paixão unilateral. Porque, contra todas as expectativas, Sasuke não parece retribuir seus sentimentos e, indiferente à ligação entre eles, não está disposto a terminar com sua namorada e construir uma vida ao seu lado.

sasusaku | longfic | lobos | +18
  • 156
  • 259
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.761
  • 2.105
escrita por SakuraZuera
Fanfic / Fanfiction O segredo da flor de cereja (Sakura Haruno)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 238.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sakura Haruno...
Muitos a veem como uma garota fraca, iludida, que possui tudo de mão beijada e não conhece a dor... Mas todos estão errados... Pois só veem o que ela quer que vejam.

Ela guarda um segredo... Um segredo triste e doloroso...


O segredo da flor de cereja.
  • 816
  • 920
escrita por Viannaa_20
Fanfic / Fanfiction A Princesa e a Guardiã - Sasusaku e Naruhina
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 40.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura tem como objetivo e promessa cuidar da princesa do clã Hyuuga que muitos tentam sequestra-la para obter seu poder ocular.....
Sera Sakura capaz de proteger a princesa a qualquer custo?
E se ela tiver que escolher entre sua promessa e um amor? O que ela faria?......
  • 185
  • 146
escrita por sweetnightbl
Fanfic / Fanfiction O Retorno do Uchiha
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 61.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
Uma busca por redenção. Uma promessa silenciosa. Um amor pleno e absoluto.
Depois de dois anos longe de todos aqueles que tinham se tornado sua família, a hora de voltar tinha chegado.

Porém, existia apenas uma pessoa que fazia-o temer sua volta até Konoha, a linda garota de cabelos rosados, a qual ele tinha deixado com uma promessa quando tocou sua testa.

Ele não sabia como encontraria Sakura. Magoada? Ressentida? Ainda esperando por ele? Ele não tinha ideia do que encontraria assim que atravessasse os portões.

A busca por sua redenção ainda não tinha acabado, mas os assuntos inacabados em Konoha rondavam seus pensamentos e ele tinha a ligeira ideia do que encontraria no final da grande busca por remissão.

Ela precisava de certezas. Ele não tinha todas elas, mas estava disposto a se tornar merecedor do afeto daquela que tinha se tornado tão importante.

Todos os personagens são da autoria de Masashi Kishimoto. Sem fim lucrativos.
Aqui resolvi contar minha versão da história do Sasuke e da Sakura no mundo shinobi após o retorno do antigo vingador.

"O enredo dessa história me pertence. Plágio é crime de acordo com a LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998."
  • 1.012
  • 525
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Mudança de plano
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 403.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela guerra, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras casuais sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão difícil, Sakura já tinha sobrevivido um ano ignorando com sucesso todo reino de terror que aquela corja espalhava pelo campus e se não tivesse aberto uma única exceção durante aquele ano, teria conseguido o que tinha planejado. Assim que se deu conta de quem era o alvo do "showzinho" de voltas as aulas, sabia que não conseguiria continuar ignorando, sabia que não sossegaria até acabar com aquele jogo de poder idiota que tinha sempre os mesmos vencedores, provavelmente isso faria de sua vida um inferno, mas não tinha problema, já tinha ido do céu ao inferno antes, poderia fazer novamente, só precisava urgentemente de um novo plano.

Capa: @Bluefox203
  • 801
  • 1.018
escrita por criandocoragem
Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 113.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
As idas e vindas do Uchiha fizeram de Sakura uma pessoa séria. A garota que fala abertamente de seus sentimentos e cativa a todos com sorrisos constantes parece ter ido embora pedaço a pedaço junto com ele, mas será que um retorno, ainda que conturbado, trará de volta a Sakura amorosa ou mostrará uma nova?
  • 578
  • 516
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.367
  • 1.137
escrita por Carly_Hatake
Fanfic / Fanfiction Nova Chance Em Vida Ninja (em Hiato)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu estou desacreditada em mim mesma,Não acredito que morri tão facilmente .
*Suspiro*

Ah oi .
Você que está lendo isso não deve estar entendendo nada né haha.

Deixe eu me explica.

Meu nome é Angel Gomes

Sou brasileira com muito orgulho

E também pobre com muita tristeza hahaha...

Bom ou pelo menos eu era .

Afinal eu dei minha vida pra salvar outra , uma coisa que nunca pensei em fazer .

E agora eu tô aqui em um lugar totalmente estranho falando com um ser que se denomina Deus e quer me reencarna por "pura piedade" .

Bom pelo menos o mundo a qual eu vou me interessou bastante.

mundo ninja se preparem !
  • 165
  • 68
escrita por Satu_rno
Fanfic / Fanfiction Expurgo.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lobisomem, um ser mitológico, desprovido de racionalidade, um homem transformado em lobo como castigo de seus malefícios, uma fera sanguinária. Era assim que Sasuke Uchiha se definia, um monstro. Criado desde pequeno por caçadores, estes, o ensinaram que sua natureza, uma linhagem de lobisomens nascidos "não humanos", deveria a todo custo ser exterminada. Ele foi criado para isso, treinado para isso, matar os seus, sem saber de fato, de onde vinham suas origens. Nas noites de lua cheia, depois de transformado, ele procura por sangue, matando ferozmente todo e qualquer semelhante, acreditando fielmente que entre todos eles, és o único com controle de suas faculdades mentais, de seus instintos assassinos e  principalmente, de sua transformação. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem, enojado em sua própria pele, repugnando suas garras, seus pêlos, seu sangue, e sua história.
  • 183
  • 36