1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A elite da elite.

Lista de leitura A elite da elite.

Lista criada por: Cinnamon_Rolls
10 histórias
escrita por Morgan-_
Fanfic / Fanfiction Black Mirror - Marvel (Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Universo Marvel, Venom (2018), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
VAGAS FECHADAS

Os anos estavam passando. As intensas lutas protagonizadas pelas cúpulas do bem e do mal que residiam no mundo simplesmente culminam na morte e desaparecimento de muitas dessas grandes “figuras históricas” — alguns sem deixar um único herdeiro para trás, apenas seus memoráveis legados e exemplos de patamares que haviam alcançado mesmo com vidas terrenas tão passageiras.
“Se tornando assim os exemplos das gerações futuras”

Não.
Bom, era isso que eles esperavam pelo menos… ingenuamente, pois o governo não demorou a cuidar de seus sumiços de uma forma inegavelmente rápida
Eles coletaram seus sangues
Aprisionaram seus Simbiontes
Clonaram composições de suas fórmulas…
.
.
.
E criaram um Internato com o intuito de gerar pessoas perfeitas para aqueles poderes...
armas de guerra.

.... só não esperavam que as "armas" fossem se rebelar contra aquilo.
  • 13
  • 14
escrita por Crossover-Chan
Fanfic / Fanfiction We are crazy? Yeah! - Reescrevendo.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Bungou Stray Dogs, Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Nove amigos embarcarão numa nova etapa juntos, etapa esta que é mais conhecida como ensino médio, medo de todo adolescente.

Ciel, Hinata, Nagisa, Naruto, Izuku, Yuuichiro, Bakugou, Kuroko e Eren moram juntos e estudam na mesma escola, parecem amigos normais, sem nenhum problema mental, mas isso muda quando se passa uma hora no mesmo ambiente que eles.

Todos planejavam ter um ensino médio normal, mas quem disse que isso é possível? Já que assim que eles pisam no ensino médio, vem uma onda de azar pra cima deles, brigas e vegonhas alheira é o que não falta quando se tratam desses amigos.

Mas se bem que, eles também não colaboram nenhum pouco para terem um ensino médio normal.

Cada um se mete em alguma loucura diferente, e com isso levam os outros amigos consigo, afinal, ninguém gosta de levar bronca do diretor sozinho, não é mesmo?

E em como todas a histórias clichês, é claro, tem os inesquecíveis amores do ensino médio. E com essa nova paixão desencadeada, eles decidem a todo custo conquistá-los até serem devidamente correspondidos.

Mas como foi dito anteriormente... Esses amigos tem um azar impressionante. Ou seja, as vergonhas que passaram na frente de seus novos amores não serão poucas.

Se eles irão desistir mesmo depois de tantas falhas? Óbvio que não! Afinal, não é atoa que eles são considerados o grupo de amigos mais louco da escola, não é mesmo?
  • 660
  • 24
escrita por Flavegeta e AoiYukii13
Fanfic / Fanfiction Paixão Obsessiva (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 133.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O jovem médico Dr. Camus Blake passou a maior parte de sua carreira profissional entediado, sua vida se resumindo à buscar respeito no hospital onde trabalha. Quando o paciente Milo Kalivas cruza seu caminho, sua mente parece ter encontrado uma chance de redenção na paixão avassaladora que logo sentira pelo loiro. Mas quando Milo finalmente melhora, Camus cria todo um plano para manter seu amor por perto, chegando à ultrapassar todas as fronteiras da ética médica e humana para alcançar seu objetivo.

(EM HIATUS)
  • 143
  • 283
escrita por Sherlock-Holmes
Fanfic / Fanfiction Amor venenoso AlbaficaXMinos
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 13.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Albafica sobreviveu e agora está em paz até se recuperar. . . Era o que ele imaginou, até que minos de Griffon o encontra e o final disso é indeterminado.
  • 194
  • 111
escrita por Sra_scorpion
Fanfic / Fanfiction Our Love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi
Milo collin, um jovem de 25 anos que estava no último ano da faculdade de biologia, tinha uma paixão secreta por Camus Grace, um jovem de 23 anos que estava no segundo ano da faculdade de de advocacia
mas oq o futuro reserva a eles?
  • 11
  • 8
escrita por Asami_Lala e FudanshitLouko
Fanfic / Fanfiction 20 Anos...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ai no Kusabi
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Se tudo que você imaginava fosse um sonho apenas de sua cabeça.
Se o amor da sua vida fosse um monstro...
Se as pessoas em que mais confiava te traíssem...
Nessa situação encontramos Iason um jovem sonhador romântico que foi usado e abandonado da pior forma possível por aquele que jurou lhe amar eternamente o Senhor Rick Black, mas tudo que vai volta... 20 anos depois ele nosso menino retorna como Sr. Mink com sede vingança das pessoas que fizeram o sofrer e com duas surpresas que abalariam a sociedade daquela pequena cidade.

O que tu faria se após uma linda demostração de amor fosse abandonado?
  • 15
  • 2
escrita por Nebulosas
Fanfic / Fanfiction Em Busca do Príncipe Perfeito - Hiato
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shun, um garoto jovem que tinha uma vida normal para um lorde, até que ele é obrigado a escolher com qual dos jovens mais cogitados de Paris irá se casar. Não lhe resta escolha, a não ser escolher o melhor pretendente, certo? Bom, é isso o que veremos.
  • 55
  • 62
escrita por ApplesPea
Fanfic / Fanfiction Im Not Gay!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Mateus é um menino de 16 anos que nasceu meio afeminado, o unico problema é que todos pensam que ele é gay, mas ele tem um pouco de certeza que é hetero, será que ele vai resistir ?
  • 9
  • 3