1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ━━━━⭐A ❘ q ❘ u ❘ e ❘ l ❘ e ❘ s ❘ ❘ l ❘ á ❘ , ❘ ❘ f ❘ e ❘ i ❘ t ❘ i ❘ c ❘ e ❘ i ❘ r ❘ o ❘ s⭐━━━━

Lista de leitura ━━━━⭐A ❘ q ❘ u ❘ e ❘ l ❘ e ❘ s ❘ ❘ l ❘ á ❘ , ❘ ❘ f ❘ e ❘ i ❘ t ❘ i ❘ c ❘ e ❘ i ❘ r ❘ o ❘ s⭐━━━━ sem o gênero Crônica - Mais recentes

Nisaba
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por CassandraRosemary e TIMK0N
Fanfic / Fanfiction Die for you - SatoGeto
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen, The Weeknd
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naquela madrugada madrugada de sexta-feira, Suguru estava sozinho na calçada, na companhia de uma latinha de cerveja pela metade e morrendo de saudades de Satoru Gojo.
  • 114
  • 1
escrita por TaliaEnd e vanguardpjct
Fanfic / Fanfiction Almas Entrelaçadas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Suguru nunca teve paz de fato, afinal, conseguir ver fantasmas só deixa a sua existência mais caótica. Nos últimos dois anos, está conseguindo seguir com sua vida e ignorar os problemas dos falecidos, mas após seu caminho cruzar com um novo fantasma chamado Satoru, seu mundo vira de cabeça para baixo.

Ele queria ignorar aquele ser fora da curva, mas com o passar dos dias, a sua vida se torna um caos. Mesmo tudo estando caótico, os dois começam a se divertir enquanto tentam descobrir como Satoru morreu e quem ele era antes do seu encontro com a Dona Morte.

Entre altos e perigos, os dois vão se conectando profundamente ao ponto de encontrarem o amor. Será que mesmo morto, Satoru é realmente a alma gêmea de Geto?
  • 69
  • 6
escrita por NatiKamado e ClaKSH
Fanfic / Fanfiction Intocável — SatoSugu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Satoru odiava esperar.
Odiava essa sensação de tempo escorrendo pelos dedos, como areia fina que ele não conseguia segurar.
  • 33
  • 2
escrita por prosecution e Boystyle
Fanfic / Fanfiction Museu de memórias (SatoSugu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um término inesperado, Satoru, um artista falido, dedicou-se a fazer pinturas de seu ex-namorado, a fim de se perder em seu museu pessoal de memórias do que um dia foram.
  • 25
  • 2
escrita por Srta_Kannonzaka e vanguardpjct
Fanfic / Fanfiction Como arrancar um dente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Famí­lia
Megumi está prestes a perder seu primeiro dente de leite.

Gojo havia perguntado a Nanami o que fazer, ao que o loiro lhe respondeu enviando um link para um artigo com métodos caseiros, sugerindo o primeiro:

1. Diga à criança para continuar empurrando o dente com a língua.

Mas isso era entediante, então Gojo pulou para o final, no qual viu uma piada sobre o velho método da porta e do barbante.

Muito mais divertido.
  • 42
  • 1
escrita por jujudupaincheng
Fanfic / Fanfiction Mortos (não) guardam segredos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Onde Saturo sempre pensou que Geto estava morto. Mas talvez estivesse enganado.



Jjk au | segredos | vingança
  • 17
  • 1
escrita por Narnie
Fanfic / Fanfiction Corações que não perdoam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia
Eles eram assim.
Todas as vezes eles faziam as mesmas coisas, as mesmas ações dizendo as mesmas palavras que já estavam gravadas em suas línguas.
  • 32
  • 2
escrita por Sorcerer_Heart e ClaKSH
Fanfic / Fanfiction People You Know - Imagine Satoru Gojo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
۶❝Era de pessoas
como você que
eu tanto precisava.❞ৎ

S i n o p s e :
╰┈➤

❝S/n é uma bela jovem de 18 anos, com seus longos e lindos cabelos que é mantida prisioneira na floresta amaldiçoada, na torre de um castelo pela poderosa feiticeira Mei Mei.

A mulher sempre via a garota como um tipo de troféu, exigindo dela lealdade e uma alta devoção por ter cuidado dela como se fosse sua filha.

Mas ao descobrir um pincel estranhamente mágico, trará grandes reviravoltas para a garota que pensava ter sido abandonada pelo pai, cujo assim foi dito pela grisalha mais velha. ❞

— ClaKSH, Ciclo 9
— Longfic
— Capa & Banner
feitos por mim!
— Plágio é crime!
  • 50
  • 4
escrita por jujudupaincheng
Fanfic / Fanfiction Coca gelada para os dias quentes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Onde, após um dia – ou melhor 25% de um dia – que o trio de amigos tinham decidido passar na praia, acaba sendo estragado pelo sol forte até demais.
Nada refrescava eles, nem a água do mar, nem mesmo a água mineral. Que o Geto havia esquecido de levar.

Tudo foi resolvido, quando sem explicação um vendedor ambulante passou.



jujutsu kaisen au | amizade | coca-cola
  • 19
  • 2
escrita por byStelliana e Boystyle
Fanfic / Fanfiction Maldição: Sonhos de padaria
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Megumi só queria um trabalho simples e tranquilo, mas logo se viu preso na padaria mais caótica da cidade. Clientes exigentes, farinha por toda parte, e um chefe insuportável… mas nada se compara a Sukuna, o cliente tatuado que aparece todo dia, sempre fazendo piadinhas de duplo sentido e pedindo seu "Sonho bem recheado" favorito.

A cada dia, o sorriso debochado de Sukuna desafia a paciência de Megumi, e, no fundo, ele começa a perceber que aquele homem inconveniente está mexendo com algo mais do que só seus nervos. O sorriso provocador e as brincadeiras começam a ser irresistíveis.

Agora, Megumi se vê em uma situação complicada: como manter a sanidade e não ceder à tentação de atirar um pão na cara de Sukuna… ou talvez fazer algo bem diferente com ele?
  • 19
  • 4