1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Abandonadas

Lista de leitura Abandonadas

Lista criada por: Primeiroperfil
31 histórias
escrita por CallieTorres
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 102.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 592
  • 797
escrita por calzonapwr
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 180.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontrarão no caminho de volta. Tá escrito!"
  • 611
  • 748
escrita por Belle17
Fanfic / Fanfiction Apenas uma vez
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 43.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Callie namora Penny e uma briga entre ambas pode mudar o rumo desse relacionamento e fazer com q Callie contrate alguem para se apresentar a sua familia, e mesmo sendo por uma noite esse outro alguem ganhe um lugar especial em seu coracao.
  • 172
  • 152
escrita por MyLittlee
Fanfic / Fanfiction Impossible desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Calliope Torres, uma fotografa conhecida mundialmente, está pronta para dizer adeus ao relacionamento abusivo que vive com seu marido, o poderoso e rico Mark sloan, quando seu cunhado morre em um acidente e ela e o marido se tornam responsáveis pela guarda de sua sobrinha, Sophia. Como se não bastasse, a garotinha sai do internato em que vivia afim de se recuperar do acidente em casa, e com ela a noviça Arizona Robbins, responsável por cuidar da garota. O que Calliope não imaginaria, é que Arizona se tornaria mais do que uma simples noviça em sua casa, mas sim alguém que mudaria sua vida para sempre.

Duas mulheres, um amor absurdamente proibido. Até onde você iria e o que estaria disposta a perder, por seu Desejo impossível?.
  • 241
  • 223
escrita por sfirobbintorres
Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Arizona Robbins é uma professora de 28 anos, que tem uma grande reputação por ser empenhada no seu trabalho e gosta muito do que faz, com isso conseguiu prestigio no seu trabalho em menos de um ano trabalhando na sua área. Ela conseguiu emprego em uma das mais conceituadas universidades de Miami . Ela chega na nova cidade focada em trabalhar duro para conseguir esquecer os problemas do passado, não pensa em encontra um amor no momento só quer ficar sozinha e se empenhar mais no seu trabalho para poder proporcionar o melhor do conhecimento para seus alunos. Mas o que ela não sabe é que o destino vai trazer para seu caminho um grande amor, mas que ao mesmo tempo é proibido. Com isso ela se vê divida entre as duas coisas que ela mais ama na vida .
  • 48
  • 36
escrita por calzonax
Fanfic / Fanfiction Undisclosed Desires
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 73.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Arizona Robbins é recém formada em Engenharia Civil e sua família possui uma construtora conhecida mundialmente. De família milionária, a loira sempre focou nos estudos e em sua carreira, deixando a vida amorosa em segundo plano.
Callie Torres, uma jovem latina, recém formada em Engenharia Elétrica, é filha de um mega Engenheiro Elétrico, dono de uma das maiores empresas da área. A morena também sempre focou nos estudos, mas ao contrário da loira, sempre gostou de namorar. Por ironia do destino, seus pais são grandes amigos desde a faculdade e decidem fazer uma parceria, as jovens terão que trabalhar juntas para provar seu potencial. O que será que o destino lhes reserva?
  • 216
  • 201
escrita por PkenaArilliope
Fanfic / Fanfiction E foi assim...
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Policial
Arizona Robbins tera que começar um novo trabalho como acompanhante, a mesma nao quer essa vida, mais apos o pai fazer uma grande divida com um agiota ela se ve sem escolhas.

Calliope Torres é uma grande empresária, que nao curte relacionamentos, a mesma passou messes mentindo para seus pais e sua familoa falando que estava noiva de uma mulher.

Agora com o casamento de sua irmã caçula todos querem ver a tal noiva e poe esse fato sua irmãzinha tem a ideia de contratar uma acompanhante.

Fazendo assim a vida de Arizona e Caliope se cruzarem e quem sabe se apaixonarem.



Ps: "E foi assim" é a adaptação do best-seller Garota do calendário,mesmo algumas coisas serem inspirados e baseado nele, a historia tera um ritmo diferente,pois seram escritas de outro modo, o que criara um novo enredo

 
  • 57
  • 38
escrita por PkenaArilliope
Fanfic / Fanfiction E de novo, Você!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Apos aquele doloroso acidente Mark e Lexie se mudaram para Califórnia, quando Mark decobriu que Callie queria levar Sofia para NY,sem perguntar oque ele e Arizona achavam daquilo decidiu e voltou por um tempo,e com a ajuda de Arizona conseguiu a guarda da menina.

10 anos se passaram.

Callie foi embora morar com Penny,vive uma vida de comodidade,ela se sente feliz, mais também se sente incompleta, ao se casar com Penélope era tudo diferente, depois que a mulher se formou medica ela só quiz saber de trabalho se esquecendo que agora tinha uma "familia". Para piorar ela sentia uma saudade enorme de Sofia e Arizona.

Nesses 10 anos Arizona viveu sua vida ao lado de Eliza, mais nunca foi capaz de amar alguém como amou Callie, em todo esse tempo ela tentou fugir desse sentimento e deixar de amar Callie, mais agora estava decidida a dar uma chance ao seu coração e construir sua vida. Iria fazer de tudo para fazer Eliza feliz e para se fazer feliz.


Em uma viagem o destino fará o caminho das duas mais uma vez se cruzarem.
  • 80
  • 55
escrita por SoyAnaCarolina
Fanfic / Fanfiction I was made for you 💕👭
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 13.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
Bom essa história e uma "continuação" do que eu e minha irmã gostaríamos que existisse na vida de Calzona (Callie e Arizona) em Grey's apartir do capítulo 12x24.
Então nós criamos essa fic, no começo era só pra nos divertir até resolvermos postar. Não sei bem aonde tudo isso vai dar kkkk Minha irmã é meio imprevisível então ela vai aprontar demais com vocês e eu vou tentar amenizar as coisas... Então bora ler!!
  • 67
  • 95
escrita por xcalzonax
Fanfic / Fanfiction The only exception
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Arizona Robbins é uma jovem de 22 anos que nasceu com deficiência visual causada por uma má formação no nervo óptico que prejudicou o desenvolvimento de sua visão. Arizona perdeu a mãe para um câncer quando ela tinha apenas 7 anos e com um pai super protetor, Arizona não sai muito de casa e após terminar o ensino médio começou a ensinar piano para crianças e consegue um bom dinheiro com isso apesar de não precisar pois a família da mesma possui uma boa condição financeira, com um pai advogado e que é dono de alguns imóveis deixados pela avó da mesma.
Arizona se considera uma pessoa normal, apesar de sua deficiência visual, a mesma se diverte bastante com sua melhor amiga e confidente April Kepner.

Callie Torres é uma latina de 26 anos, a mesma nasceu no México mas se mudou para os EUA ainda com seus 4 anos. Vinda de uma família que não tem uma boa condição financeira, Callie é professora de espanhol em uma escola pública. Namorada de Erica H. uma secretária de 27 anos.

"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."
  • 15
  • 7