1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO🐺

Lista de leitura ABO🐺

Lista criada por: Rystha_
20 histórias
escrita por TeamWin0-0 , Mileyellow e ShiroChanX
Fanfic / Fanfiction O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 73.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias AB6IX, Bangtan Boys (BTS), Treasure
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família.
Kim Taehyung por outro lado é um alfa, o quinto filho do imperador e também o grande general, destemido e corajoso, nunca se deu bem com pai, mas acabou por concordar em se casar com um ômega a pedido dele. O que ele só não esperava, era que o ômega que foi escolhido pra si acabaria por virar sua vida de cabeça pra baixo..
  • 706
  • 361
escrita por Taeplanet e Liberttxe
Fanfic / Fanfiction O rei sem coroa
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
As tensões diplomáticas entre o mundo inteiro começaram por volta de 2195. O planeta não era mais ocupado por humanos e sim por híbridos, uma raça que havia sido inicialmente desenvolvida de forma clandestina em laboratórios escondidos pelo Japão. Jungkook fazia parte de um dos clãs mais poderosos e estava destinado à realeza, porém não estava nos seus planos se tornar rei.

[Postado no wattpad]
  • 120
  • 9
escrita por hoseokey
Fanfic / Fanfiction Roommate
Concluído
Capítulos 13
Palavras 66.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Taehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a amizade, como também a heterossexualidade dos dois.
  • 2.232
  • 732
escrita por TearsKy_
Fanfic / Fanfiction Pegada made in roça
Concluído
Capítulos 20
Palavras 55.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é obrigado a passar as férias na fazenda dos amigos de seus pais. Ele odiava o campo e jamais pensara que algo de lá o atrairia, isso até conhecer Jeon Jungkook, um jovem ingênuo do interior que desperta um lado, até então, desconhecido do Kim.
  • 1.789
  • 479
escrita por Taeplanet e Liberttxe
Fanfic / Fanfiction Mon alpha différent
Concluído
Capítulos 4
Palavras 35.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook vinha de uma família majoritariamente composta por betas e ômegas, sendo o único alfa depois de três gerações dentro da família Jeon. O rapaz destoava de tudo que era considerado padrão para a sua classe; sendo uma pessoa gentil e de aparência fofa, era facilmente confundido com um ômega quando criança. O único traço marcante do seu gênero lupino era o odor de hortelã com chocolate.

Taehyung era um alfa que vinha de uma boa família abastada. Era educado, bonito e gentil com todos ao seu redor, além de possuir uma aura única que parecia atrair a atenção de todos para si com o seu sorriso quadrado. O Kim era uma pessoa bastante inteligente e cursava engenharia naval, motivado pelo seu amor pelas embarcações.

Os alfas viviam nos dormitórios do campus, mas em alas diferentes por conta dos seus respectivos cursos. Porém, um acidente faria com que ambos passassem a dividir o mesmo teto e conhecessem a essência de cada um.

[postado no wattpad]
  • 601
  • 57
escrita por kimnamjoonbts93 e taegkkie
Fanfic / Fanfiction Romances antigos e um bad boy
Concluído
Capítulos 36
Palavras 55.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook é estudante de literatura e adora romances antigos. Ele é um verdadeiro devorador de livros e cliente fiel de um sebo de livros do centro de Seul.

Em uma das idas ao sebo, ele adquiri mais um romance antigo e dentro do livro encontra um medalhão e uma foto de um antigo soldado da 2° guerra mundial. Jungkook fica encantado com a figura do soldado, e lê o seu novo romance imaginando o protagonista como a figura do belo soldado do medalhão.

Em um dia na faculdade, Jeon acaba esbarrando em um rapaz de cabelos vermelhos e piercing nos lábios. Jungkook fica boquiaberto ao perceber que o rapaz é idêntico ao jovem soldado do medalhão.

O problema é que Kim Taehyung não é nada parecido com o protagonista do romance que Jungkook lê.

Taehyung é um bad boy desbocado e que adora fumar nos intervalos da aula. E Jungkook irá descobrir que romances literários são perfeitos somente nos livros.
  • 638
  • 292
escrita por ggukie_Hyung
Fanfic / Fanfiction Secret Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Taehyung era um alfa muito famoso em seu país por ser o dono da empresa mais famosa de lá, não só lá como em outros países. Taehyung tinha se casado com uma linda jovem mais a mesma não o amava, não como marido e sim como melhor amigo, pois os dois tinham sexualidades bem diferente, Jennie era lesbica e Taehyung era Bissexual os dois escondiam aquilo de todos.

Já Jeon, era um ômega bem bonito, tinha uma filha chamada Hanna e morava sozinho pois seu ex marido o abandonou quando soube que o mesmo estava esperando um brotinho. Jeon era um otimo pai para Hanna, fazia de tudo pela a filha e antes de trabalhar na empresa estava pensando em vender seu corpo para não ver sua filha passando fome.
  • 3
  • 0
escrita por Bunnyeg
Fanfic / Fanfiction O cio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

─❝♡ um cio muda exatamente tudo, mas tudo mesmo, e alguém podia provar isso a você. Quando tudo passou, uma enorme bola de responsabilidades e consequências bateram-lhe à porta.

♮♮♮

─❝♡ e se, por instinto, você passasse o seu cio com uma pessoa que você jamais imaginou na sua vida? Isso aconteceu com Jeon Jungkook, um ômega. Às coisas só "pioram" depois de uma pequena descoberta a partir de algumas semanas depois do tal "acontecimento".

♮♮♮

»a história contém; homossexualidade e relacionamento entre dois primos, ou seja, um quase "incesto".

»quero agradecer á @Moviex do TKL pela capa maravilhosa! eu realmente amei, muitíssimo obrigado!

»sinopse modifica!

Copyright © Bunnyeg, 2018
  • 155
  • 15
escrita por TearsKy_
Fanfic / Fanfiction Call me angel
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O ano é 1895, a Coreia é invadida pelas tropas chinesas e japonesas diante a guerra sino-japonesa. Taehyung é um reformista que acaba sendo perseguido pelo grupo político opositor. Em meio a uma fuga a cavalo, acaba perdendo a família e sendo baleado, e seu corpo acaba caindo em um rio; pensava que iria morrer sozinho, pois não havia ninguém que pudesse o socorrer. 

Porém Taehyung desperta de um súbito desmaio e vislumbra, em sua frente, um par de olhos escuros, brilhantes e inocentes. 

— Você é um anjo? 

— Anjo? — sorriu. — Me chamo Jungkook, Jeon Jungkook. Mas posso ser seu anjo, se quiser. 
  • 197
  • 14
escrita por goldenvantae e gukiecity
Fanfic / Fanfiction Primazia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung deveria estar procurando uma boa alfa para marcá-lo, formar uma família e tudo mais, era assim que as coisas funcionavam para ômegas do sexo masculino. Mas a sua realidade era diferente: ele teria que enfrentar seu próprio orgulho e sua família para que, finalmente, pudesse ter o amor sabor morango de seu ômega, Jeongguk, como seu.
  • 315
  • 15