1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Zanrara
11 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 220.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.330
  • 827
escrita por Bibisbe
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know? (ABO) - Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Em um mundo onde os híbridos foram quase todos dizimados, os poucos sobreviventes precisam viver escondendo sua verdadeira identidade, enquanto outros nunca souberam o que realmente são. Neste lugar, quando um Alfa e uma Ômega se encontram pela primeira vez, o instinto reprimido fala mais alto.

A atração é absurdamente incontrolável.



Jimin | Você | HOT | ABO| Short Fic

  • 245
  • 127
escrita por eternecer
Fanfic / Fanfiction Proibido
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 118.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Mia Myles era uma ômega um tanto peculiar por não levar desaforos para casa ou abaixar a cabeça para qualquer tipo de alfa que cruzasse seu caminho. Todavia, após o pai barganhar sua liberdade em um jogo de bar, a ômega do almíscar de rosas é sequestrada e forçada a viver na boate Fear. 
Jeon Jungkook é um alfa lúpus, herdeiro da tríade, facção do dragão; tudo em si exalava poder e confiança — e algumas chatices. Jeon não imaginava, porém, que sua vida viraria de cabeça para baixo assim que suas orbes pousassem em Myles. 
Mas ele não mudaria nada. Daria sua vida e seu coração, se ela quisesse. E aquele sentimento nunca seria unilateral. Estavam fatalmente conectados. 
Viver algo tão intenso quanto o sentimento insano que os resguardava deveria ser crime. 
Ou, melhor…
Proibido.
  • 426
  • 300
escrita por Eupraxia
Fanfic / Fanfiction Feroz Amor- Jeon Jungkook (ABO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ela devia ter sido sua companheira, mas agora será sua maior inimiga.

Evie Hall era apenas uma plebeia quando descobriu ser a companheira do príncipe herdeiro Jeon Jungkook. Contudo, sua vida muda completamente quando é rejeitada por ele e se torna fugitiva do reino. O que ninguém poderia imaginar, é que ela se tornaria a maior caçadora de monstros da região.

Porém, Evie tem que confrontar seu passado novamente quando, sem opção, acaba aceitando a difícil missão de matar Jungkook.

Seria possível destruir aquele a quem você foi predestinado a amar?

[...]

Enemies to lovers| Jungkook × You

[Inspirado em "Branca de neve"]

Capa: @MrJones
  • 609
  • 656
escrita por MazeKing
Fanfic / Fanfiction Frutas Vermelhas e whisky com Canela - Jungkook ABO
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 180.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por um tempo, ela foi “a garota do aplicativo”, afinal foi assim que eu comecei a simpatizar consigo, ao mesmo tempo que era a “curiosa insuportável” já que adorava me fazer perguntas aleatórias que me enchiam o saco.

Depois passou a ser a “menina do cheiro agradável”, veja bem, essa era a única coisa que me alegrava nela, até porque sua mania de ficar me perguntando um monte de coisa sobre a minha classe de alfa lúpus era irritante e não fofo!

Sem me aguentar eu passei a gostar de sua presença, por isso mudei para vermelhinha, até hoje sei que ela não entendeu esse apelido, não nego que por muito tempo me enganei falando que era apenas por causa do seu cheiro de frutas vermelhas e não porque eu amava a ver corada...

Quando admiti pra mim mesmo que gostava dela, seu apelido passou a ser “pequena”. O motivo? Ela é bem mais baixa do que eu e essa diferença de tamanho me deixa encantado.

Agora? Bom...

Agora eu a chamo de minha ômega.



Capa PERFEITA feita pela @Rosynina

Estória de minha autoria, não plagie!
Tudo escrito aqui foi retirado da minha imaginação e eu não tenho interesse de ofender os meninos.
  • 731
  • 1.332
escrita por theeyesofthemoon
Fanfic / Fanfiction Blood love and claws - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde Alfas,ômegas e betas viviam sempre em evolução,Heijin sonhava em conhecer sua loba ,só não esperava que fosse quase impossível, muito menos que veria seu mundo desmoronando.
Será que a Deusa esqueceria apenas de mim?
Pensei que assim estaria completa,mas hoje vejo que estava totalmente enganada, e tudo começou quando os meu olhar cruzou os seus...


Capa feita pela maravilhosa @_LIE_ 💜
  • 33
  • 16
escrita por Becca151
Fanfic / Fanfiction O cheiro dos trigêmeos (Jungkook, Jimin, Taehyung) - ABO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Novela, Universo Alternativo
Cem anos atrás um vírus que se transmite pelo ar foi descoberto na Rússia e logo contaminou o planeta Terra inteiro. Esse vírus, chamado Diversis Lúpus, atinge todas as áreas do corpo, mudando a genética do ser humano e, como o próprio nome diz, transformando-a em parte lobo. Dessa maneira, coisas diferentes do comum começaram a acontecer, como uma divisão hierárquica de poder e sentimentos animalescos dominando a população.

Violeta nunca comemorou seu aniversário direito, já que era no mesmo dia dos trigêmeos da alcateia, as joias da matilha.

No seu aniversário de dezoito anos, ela finalmente encontraria seu alfa, mas o que ela não esperava era ter três alfas possessivos ao seu lado.

│+18 │LongFic│Jungkook x Taehyung x Jimin x Você │ O cheiro dos trigêmeos - ABO - Becca151 │
  • 199
  • 343
escrita por Ruivinhadofogo
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook: Os desafios de amar um alfa.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 56.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asa Butterfield, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
" — Odeio quando é tocada por ele. Odeio quando é tocada por outros pares de mãos, queria que fosse apenas minha imaginação, mas quando ele te toca, eu sinto."


Sn Hailey, uma jovem comum aparentemente. Uma simples humana, repleta de sonhos e bondade em seu coração. Sendo que ser humana, incomodava sua irmã Celina, Celina não era aceita, por ser feiticeira. Os humanos eram cruéis. Com inveja da irmã, Celina irá envia-lâ para uma escola de seres sobrenaturais, sobre o efeito de uma porção mágica, Sn se apaixonará por o alfa mais temido da escola, vulgo Jeon Jungkook. Ela o amará, ele irá odia-lâ, ela fará de tudo por ele, mas ele nunca fará nada por ela.

Os desafios de amar um alfa, serão imensos, mas existirá alguma válvula de escape? Ou ele realmente a odeia?
  • 275
  • 204
escrita por Bad_angel44
Fanfic / Fanfiction O Alfa (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 29.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ja imaginou como dever ser um animal selvagem?isso com certeza nunca se passou pela sua cabeça,consequências da caça,desmata de arvores os seres "humanos" não ligam muito para isso mais a natureza quis um animal selvagem forte e que defenderia a floresta
Ela pegou um garoto de 18 anos 1,87 olhos castanhos negros cabelos pretos e totalmente calmo pele clara e entre outros
Você deve estar se perguntando oquê esse garoto esta fazendo ou oquê ira fazer? Bom esse garoto tem o poder de virar um lobo preto com manchas marrom a hora que bem quiser e você deve estar se perguntando quem é esse garoto?


Esse garoto sou eu, Jeon Jungkook


°
°

Sn uma garota normal. De 17 anos que se muda para uma cidade onde tem uma Floresta ao norte de sua casa a um pouco menos de 16 km de sua moradia
Em um dia em que seu cachorro Pastor Alemão sai correndo em direção a floresta perseguindo um ser ela da de cara com o "protetor" daquela Floresta bonita de manha mais aterrorizante a noite
••••••••••••••••••••••••••••••
O ALFA SEGUNDA TEMPORADA

Após ver a cena traumática de seu namorado ser "morto" Min S/n foge para os EUA para começar uma nova vida fazendo faculdade de direito,passando obstáculos que ninguém conseguiria passar.

Mas como o destino nos prega peças,veio um obstáculo que não sabia como iria passar,sem provar um pouco do pecado.

" —Por que raios me abandonou?Eu estava em apuros e o que faz?debocha da minha cara e sair como se fosse uma vitória a minha morte?como se fosse a coisa mais desejada?–fala com os olhos cheios de lágrimas e um tom avermelhado –"

"—Eu não fiz isso –exclamo assustada –"

O mesmo bate na mesa com força me fazendo levar um susto

"—Se fosse verdade não teria deixado eu em seoul —"

"Você pode tentar fugir do seu passado,mas lembre-se. Ele estará a dez passos a sua frente"

Jungkook×You
  • 252
  • 67
escrita por gdragarey e RitaDulce
Fanfic / Fanfiction Wolf Love - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
"Você é minha e eu sou seu."
"Você é quem eu escolhi amar."

Um amor de séculos atrás foi desperto, duas almas reencarnadas para ficarem juntas.
Um lobo e uma garota, mortos pelos aldeões, agora se enfrentariam no colegial como a aluna transferida e o garoto esnobe.
Ambos não entendem a raiva que sentem um pelo outro, pouco eles sabem que amor e ódio andam juntos.

Г BTS · JEON JUNGKOOK · IMAGINE · VOCÊ · LOBO · COLEGIAL · HÍBRIDO · ROMANCE + VMIN · HOT · 18+ |
  • 1.530
  • 388