escrita por
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 36.988
Atualizada em 26/01/2025 23:08
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
FANFIC SENDO ATUALIZADO SEMANALMENTE! Jimin é um ômega que vive em uma sociedade extremamente conservadora e acaba engravidando em uma festa após muitas doses de álcool, tem que enfrentar as dificuldades de ser pai solteiro e o preconceito de ser um ômega não marcado e considerado impuro pelos demais. Após alguns anos, problemas do passado retornam para lhe atormentar e com isso conhece Jeon Jungkook, um advogado que vai entrar aos poucos em sua vida e na vida de Park Na-Young, sua filha, disposto a ajuda-los. *Plágio é crime. *Está fanfic também existe no Wattpad.
escrita por
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 303.995
Atualizada em 12/01/2025 23:10
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Boys Love
Diz a lenda que a Árvore de Dagda dá frutos todo o ano, independente da estação. Em uma terra fértil, tudo se brota. Inclusive o amor.
escrita por
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 107.955
Atualizada em 06/01/2025 14:42
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Namjoon é apaixonado desde criança pelo irmão mais velho do melhor amigo, mas nunca tem coragem de se declarar.
Quantas vezes o medo pode nos paralisar?
Quantas chances a vida pode nos dar?
(Não é sadfic, pelo amor de Deus, pode ler sem medo!)
escrita por
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 84.143
Atualizada em 22/12/2024 11:54
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Lucerys Velaryon vive o trauma de uma apresentação tardia como ômega. Sozinho e indefeso, ele floresce em meio a pessoas que não hesitam em lhe causar mal. Quebrado física e emocionalmente, com um filho bastardo crescendo em seu ventre, sua mãe enfrenta a difícil decisão de aceitar uma proposta inesperada: entregar seu precioso Lucerys em casamento a Aemond Targaryen — o homem que ele mutilou na infância, manchando as próprias mãos com sangue — para salvar sua honra e futuro. Aemond, pressionado pelo rei, aceita o arranjo contrariado, acreditando que Lucerys busca apenas esconder seu ato profano, usando-o como um bode expiatório em um casamento de conveniência. Ele desconhece, no entanto, a verdade sombria por trás da união: Lucerys foi vítima de uma brutalidade que o destruiu por completo. Ômega Lucerys x Alpha Aemond
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.292
Atualizada em 09/12/2024 19:54
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin se envolve com pessoas muito perigosas e apenas um lugar é seguro o bastante para ele.
escrita por
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 89.237
Atualizada em 06/12/2024 20:08
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Literatura Adulta, Universo Alternativo
"_ Eu não me pareço em nada com eles. Qualquer pessoa que nos colocasse lado a lado diria que seria impossível que tivéssemos saído do mesmo ventre.
Aemma observou a Princesa de Pedra do Dragão atentamente, esperando por uma reação. Seu rosto manteve-se perfeitamente composto, e ela apenas a encarou por um longo momento, os olhos púrpura não revelando nada. Mas a jovem princesa conhecia a mãe há dezessete anos, e consequentemente, sabia muito bem como lê-la. Então ela percebeu quando sua postura mudou, enrijecendo sob seu olhar. Os longos e pálidos dedos de suas mãos também reagiram à seu comentário implícito, se curvando em garras sobre os descansos de ébano de seu assento.
_ Nenhum dos filhos da rainha se parece com ela. Sua avó não herdou sequer um traço da Casa Baratheon. _ Sua mãe enfim replicou, o tom tão calmo quanto sua expressão. Depois de tantos anos vivendo na corte, ela havia aprendido a ocultar bem suas emoções, assim como Aemma. Mas aquela habilidade apenas lhes servia quando empunhadas contra seus inimigos, não contra seus entes queridos. Era difícil e doloroso mentir tão friamente para alguém que se amava. _ É realmente tão chocante que você também tenha favorecido a aparência valiriana, e seus irmãos, o sangue Arryn que corre em suas veias?
Sempre a mesma desculpa, a mesma explicação. E ainda assim, nem a primeira esposa do rei, a rainha há muito falecida com a qual ela compartilhava um nome, havia sido agraciada com cabelos ou olhos escuros. Ela havia visto seus retratos, e a mulher representada neles era cada centímetro uma Targaryen. Cabelos prateados tão claros que quase pareciam brancos, olhos de um violeta apenas um pouco mais pálido do que os de sua mãe. Nem um toque da coloração escura que era a marca registrada dos Arryn.
_ Não pergunto porque me importo com quem gerou Jace, Luke e Joff. _ ela sussurrou, ciente demais do perigo de proferir aquelas palavras, mesmo que na segurança de seus aposentos vazios. _ Pergunto porque sei que eu, tampouco, possuo sangue Velaryon. Mãe, eu amo meu pai, sempre amei, e sempre vou amar. Mas já sou crescida o bastante para compreender porque ele passa tanto tempo na companhia de seus escudeiros e cavalheiros.
Aquilo surpreendeu sua mãe de tal modo que sua máscara de serenidade ruiu. Seus olhos se arregalaram um pouco, ela engoliu em seco, e então desviou o olhar para a o dia quente e claro que brilhava do outro lado da janela. Suas mãos se recolheram em seu colo, e ela começou a girar seus anéis compulsivamente, algo que ela fazia apenas quando estava desconfortável ou nervosa sobre algo, ou alguém.
Devia bastar para Aemma. Era resposta o suficiente, afinal, e se ela fosse uma boa filha, deixaria o assunto de lado e apenas seguiria com sua vida. Nada de bom poderia vir de reabrir antigas feridas, de repetir difamações da corte que haviam se silenciado há tantos anos.
Mas não eram simples difamações. Ao que tudo indicava, eram verdade.
O silêncio se estendeu, e a jovem princesa estava a um passo de se levantar e sair, e tentar esquecer tudo aquilo, para o bem da sanidade de sua mãe, quando a Princesa de Pedra do Dragão balbuciou abruptamente:
_ Seu avô o exilou antes de meu casamento com Laenor. Mas ele voltou, para a cerimônia. E depois que aquele caos explodiu no banquete, e seu pai passou nossa noite de núpcias de luto por Sor Joffrey Lonmouth, meu tio me visitou. Nós nos despedimos da única maneira que podíamos, e quando os primeiros raios de sol nasceram na manhã seguinte, ele já havia partido com Caraxes.
Aemma sentiu seu coração parar por uma batida, e então afundar. Suas mãos repentinamente se tornaram geladas, e ela tentou umedecer os lábios secos.
_ E nove meses depois, eu nasci. _ ela sussurrou, mais para si mesma.
Sua mãe voltou a olhá-la, um sorriso melancólico, mas ao mesmo tempo amável nos lábios. Seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas.
_ E nove meses depois, você nasceu."
Rhaenyra Targaryen dá a luz uma menina como primogênita, e tal como estabelecido pelo Rei Viserys, apesar de seu gênero, a criança é nomeada a herdeira da Princesa de Pedra do Dragão. Destinada a se sentar no Trono de Ferro depois da mãe, Aemma Velaryon se destaca de seus três irmãos, tanto por sua posição na sucessão, quanto por sua aparência completamente valiriana. Dezessete anos se passam antes que ela comece a questionar o motivo de ter herdado os cabelos prateados e olhos violeta dos Targaryen, enquanto seus irmãos mais novos, não. E porque, às vezes, sua mãe parece olhá-la com uma expressão tão cheia de saudade, melancolia e tristeza.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 146.768
Atualizada em 08/10/2024 23:09
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há três anos Kim Taehyung ocupa o cargo de direção geral da Charmant, uma grande empresa de moda sul coreana conhecida em todo o mundo. O peso do sucesso profissional prejudica sua vida pessoal, seu relacionamento com a família e amigos. Afetando finalmente sua saúde, sua família entra em ação para colocar tudo em ordem, enquanto Taehyung tira alguns dias de férias.
Cinco anos atrás, Jeon Jungkook perdeu seu pai para o câncer. De quebra, perdeu sua poupança para a faculdade. Tendo que lidar com a perda, uma mãe viciada em dinheiro e refazer sua poupança para a faculdade, ele trabalha na oficina mecânica, herança de seu pai, enquanto sonha com um futuro melhor.
O destino os une de maneira inusitada, porém nunca parece ser o momento certo para viver o amor que lhes parece destinado, mas tão distante. Uma jornada de auto descoberta, altos e baixos, ganhos e perdas.
escrita por
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 236.390
Atualizada em 22/09/2024 20:38
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Há quatro anos que a exposição de ruídos altos acabaram resultando em Park Jimin perder gradativamente sua audição, tratava em buscar a cura com medicamentos e o uso de aparelho auditivo, ainda não desistindo que algum dia possa se curar. Pai solteiro, ele perdeu a sua esposa quando a sua menina nasceu. Apesar de amar imensamente a primogênita ele era o único no sustento da casa, a menina precisava de cuidados, nada melhor do que contratar Jeon Jungkook para esse cargo, um rapaz de vinte e quatro anos e aparência jovial especialista por cuidar de crianças. Com os cuidados da menina Eun-bi a convivência entre os rapazes passaria a aumentar, e com isso, a mudança dos seus sentimentos. "Você pode não escutar a sonância do meu coração, mas tenha em mente de que esse ritmo acelerado acontece sempre quando estou perto de você." Capa feita por @Jiminielog| Short-fic|+18|| Não aceito plágio! | Autoria pela MulherdoGDragon| Jikook Flex || Momentos Namjin citados|
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.433
Atualizada em 13/05/2024 21:43
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia
Ao passar sete meses no hospital, Severus Snape acorda de seu coma após quase te morrido na batalha da escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Sem nenhuma expectativa de vida, Severus se vê obrigado a viver sua vida miserável. Porém uma grande surpresa o aguarda, a chegada de uma mulher em sua vida, o faz refletir e pensar que agora pode te uma vida diferente. Seus sonhos tomados por lembranças do passado um passado ao lado de uma uma mulher cujo ele não se lembrava o nome nem do rosto. O que o destino aguarda para ele?
escrita por
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 30.821
Atualizada em 21/02/2024 00:17
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta
- eu vou impor regras! - e se eu não seguir as regras? - terá que ser punido. - e se eu não quiser ser seu Baby? - eu não posso fazer nada Anjo, quero que goste de mim e que não se sinta obrigado - eu gosto de você! - fico feliz. [Jikook] [Jimin×Jungkook] [Não é Incesto] (Mas uma vez @blue_ivy_ salvou o visual da minha fic me presenteando com essa capa maravilhosa aa)