1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanhando

Lista de leitura Acompanhando

Lista criada por: NayMarilia
175 histórias
escrita por mariyamanaka
Fanfic / Fanfiction Telling the Truth (Namjin)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 90.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Namjoon é apaixonado desde criança pelo irmão mais velho do melhor amigo, mas nunca tem coragem de se declarar.
Quantas vezes o medo pode nos paralisar?
Quantas chances a vida pode nos dar?



(Não é sadfic, pelo amor de Deus, pode ler sem medo!)
  • 99
  • 158
escrita por Ravenananana
Fanfic / Fanfiction Se Você Não Desistir
Concluído
Capítulos 32
Palavras 110.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Cinco anos após a Batalha de Hogwarts, o Ministro Kingsley Shacklebolt decide ir até a Austrália. Seus objetivos: Fazer com que Hermione Granger aceite voltar para Londres, aceite ocupar um cargo no seu novo projeto e aceite um casamento contratual com seu antigo inimigo de escola.
  • 298
  • 343
escrita por mensageira
Fanfic / Fanfiction Árvore de Dagda
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 270.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi
Diz a lenda que a Árvore de Dagda dá frutos todo o ano, independente da estação. Em uma terra fértil, tudo se brota. Inclusive o amor.
  • 157
  • 439
escrita por The_Seastar
Fanfic / Fanfiction We have always been meant to burn together
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 87.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"_ Eu não me pareço em nada com eles. Qualquer pessoa que nos colocasse lado a lado diria que seria impossível que tivéssemos saído do mesmo ventre.
Aemma observou a Princesa de Pedra do Dragão atentamente, esperando por uma reação. Seu rosto manteve-se perfeitamente composto, e ela apenas a encarou por um longo momento, os olhos púrpura não revelando nada. Mas a jovem princesa conhecia a mãe há dezessete anos, e consequentemente, sabia muito bem como lê-la. Então ela percebeu quando sua postura mudou, enrijecendo sob seu olhar. Os longos e pálidos dedos de suas mãos também reagiram à seu comentário implícito, se curvando em garras sobre os descansos de ébano de seu assento.
_ Nenhum dos filhos da rainha se parece com ela. Sua avó não herdou sequer um traço da Casa Baratheon. _ Sua mãe enfim replicou, o tom tão calmo quanto sua expressão. Depois de tantos anos vivendo na corte, ela havia aprendido a ocultar bem suas emoções, assim como Aemma. Mas aquela habilidade apenas lhes servia quando empunhadas contra seus inimigos, não contra seus entes queridos. Era difícil e doloroso mentir tão friamente para alguém que se amava. _ É realmente tão chocante que você também tenha favorecido a aparência valiriana, e seus irmãos, o sangue Arryn que corre em suas veias?
Sempre a mesma desculpa, a mesma explicação. E ainda assim, nem a primeira esposa do rei, a rainha há muito falecida com a qual ela compartilhava um nome, havia sido agraciada com cabelos ou olhos escuros. Ela havia visto seus retratos, e a mulher representada neles era cada centímetro uma Targaryen. Cabelos prateados tão claros que quase pareciam brancos, olhos de um violeta apenas um pouco mais pálido do que os de sua mãe. Nem um toque da coloração escura que era a marca registrada dos Arryn.
_ Não pergunto porque me importo com quem gerou Jace, Luke e Joff. _ ela sussurrou, ciente demais do perigo de proferir aquelas palavras, mesmo que na segurança de seus aposentos vazios. _ Pergunto porque sei que eu, tampouco, possuo sangue Velaryon. Mãe, eu amo meu pai, sempre amei, e sempre vou amar. Mas já sou crescida o bastante para compreender porque ele passa tanto tempo na companhia de seus escudeiros e cavalheiros.
Aquilo surpreendeu sua mãe de tal modo que sua máscara de serenidade ruiu. Seus olhos se arregalaram um pouco, ela engoliu em seco, e então desviou o olhar para a o dia quente e claro que brilhava do outro lado da janela. Suas mãos se recolheram em seu colo, e ela começou a girar seus anéis compulsivamente, algo que ela fazia apenas quando estava desconfortável ou nervosa sobre algo, ou alguém.
Devia bastar para Aemma. Era resposta o suficiente, afinal, e se ela fosse uma boa filha, deixaria o assunto de lado e apenas seguiria com sua vida. Nada de bom poderia vir de reabrir antigas feridas, de repetir difamações da corte que haviam se silenciado há tantos anos.
Mas não eram simples difamações. Ao que tudo indicava, eram verdade.
O silêncio se estendeu, e a jovem princesa estava a um passo de se levantar e sair, e tentar esquecer tudo aquilo, para o bem da sanidade de sua mãe, quando a Princesa de Pedra do Dragão balbuciou abruptamente:
_ Seu avô o exilou antes de meu casamento com Laenor. Mas ele voltou, para a cerimônia. E depois que aquele caos explodiu no banquete, e seu pai passou nossa noite de núpcias de luto por Sor Joffrey Lonmouth, meu tio me visitou. Nós nos despedimos da única maneira que podíamos, e quando os primeiros raios de sol nasceram na manhã seguinte, ele já havia partido com Caraxes.
Aemma sentiu seu coração parar por uma batida, e então afundar. Suas mãos repentinamente se tornaram geladas, e ela tentou umedecer os lábios secos.
_ E nove meses depois, eu nasci. _ ela sussurrou, mais para si mesma.
Sua mãe voltou a olhá-la, um sorriso melancólico, mas ao mesmo tempo amável nos lábios. Seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas.
_ E nove meses depois, você nasceu."


Rhaenyra Targaryen dá a luz uma menina como primogênita, e tal como estabelecido pelo Rei Viserys, apesar de seu gênero, a criança é nomeada a herdeira da Princesa de Pedra do Dragão. Destinada a se sentar no Trono de Ferro depois da mãe, Aemma Velaryon se destaca de seus três irmãos, tanto por sua posição na sucessão, quanto por sua aparência completamente valiriana. Dezessete anos se passam antes que ela comece a questionar o motivo de ter herdado os cabelos prateados e olhos violeta dos Targaryen, enquanto seus irmãos mais novos, não. E porque, às vezes, sua mãe parece olhá-la com uma expressão tão cheia de saudade, melancolia e tristeza.


  • 93
  • 80
escrita por Hopecasacomigo2 e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão.
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 272.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Jimin não entendia o quê levava alguém a querer ter filhos, entendia menos ainda como Hoseok, seu irmão, escolheu ter três.
Hoseok tinha os seus motivos, o principal era o amor.

Créditos de capa para @hobisnoopy está incrível como sempre.
Muito obrigada.
  • 639
  • 1.010
escrita por keikey22 e Dyatk
Fanfic / Fanfiction Apesar das suas imperfeições,eu amei você (Taekook,Vkook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


Se havia algo em que quase todos acreditavam era que um dia encontrariam o amor e que todos seriam e viveriam felizes para sempre.

Mas será mesmo que todos mereciam serem amados?

Mesmo com o ódio, arrogância,desprezo que sentia pelas pessoas?

Se tinha uma coisa que Jeon Jungkook não acreditava era nos amores que os livros contavam e na fantasia de encontrarem alguém para um dia formarem uma família e serem felizes. Só os Idiotas de mentes fracas acreditavam nisso.

Ele poderia tudo, tinha tudo aos seus pés,omégas
,dinheiro e popularidade, com o que mais ele se importaria? Ninguém estava ao seu alcance e ele sabia que era único.

Isso até a chegada de um certo alguém que desestabilizou não apenas seu pódio como também confundiu seu pequeno e sensível coração, além de ser uma pessoa que se mostrava ser forte, Jeon Jungkook era sensível demais e esse alguém acabou sendo sua maior fraqueza.

****
Taekook.

A capa perfeita , um presente da @Jin_Ho feita para mim aaaah🌒💖
  • 77
  • 17
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 251.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.855
  • 5.488
escrita por cissymalfoy0
Fanfic / Fanfiction Second Chance - Snarcissa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia
Ao passar sete meses no hospital, Severus Snape acorda de seu coma após quase te morrido na batalha da escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Sem nenhuma expectativa de vida, Severus se vê obrigado a viver sua vida miserável.

Porém uma grande surpresa o aguarda, a chegada de uma mulher em sua vida, o faz refletir e pensar que agora pode te uma vida diferente.
Seus sonhos tomados por lembranças do passado um passado ao lado de uma uma mulher cujo ele não se lembrava o nome nem do rosto.

O que o destino aguarda para ele?
  • 37
  • 18
escrita por mariyamanaka
Fanfic / Fanfiction Bangtan MC
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin se envolve com pessoas muito perigosas e apenas um lugar é seguro o bastante para ele.
  • 27
  • 38
escrita por s3xycurlss
Fanfic / Fanfiction Angel
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 35.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
FANFIC SENDO ATUALIZADO SEMANALMENTE!



Jimin é um ômega que vive em uma sociedade extremamente conservadora e acaba engravidando em uma festa após muitas doses de álcool, tem que enfrentar as dificuldades de ser pai solteiro e o preconceito de ser um ômega não marcado e considerado impuro pelos demais. Após alguns anos, problemas do passado retornam para lhe atormentar e com isso conhece Jeon Jungkook, um advogado que vai entrar aos poucos em sua vida e na vida de Park Na-Young, sua filha, disposto a ajuda-los.


*Plágio é crime.
*Está fanfic também existe no Wattpad.
  • 419
  • 205