escrita por
e
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 69.805
Atualizada em 02/05/2022 11:52
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"...Dizem que um dia não pode ser tão ruim, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore... Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana podia soltar. Afinal, aqui estava ele, provavelmente correndo o risco de uma pneumonia, em uma rua deserta, enquanto ouvia um barulho que mais parecia ao de algum bichinho sendo esquartejado. E, acreditem se quiser, aquele tinha sido o ponto alto do seu dia..."
escrita por
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 70.180
Atualizada em 20/04/2022 21:50
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
》VHope/ABO/Mpreg
Sendo um pai solteiro e vivendo pacificamente com sua filhote, Taehyung se vê perdido ao ter sua vida virada de cabeça para baixo de uma maneira extraordinária ao encontrar com Hoseok. Com um passado crucial, o Alfa lúpus volta a sentir coisas na qual jurou nunca mais ter por conta do Ômega, e isso causou muitas dúvidas e frustrações.
Já Hoseok se vê protegido por aqueles que todos temem, após sua recuperação e transferência para a casa do Alfa lúpus, Jung apaixonasse pela pequena criança chamada SunHee e ambos acabam criando um laço muito forte. .
O que era medo para o Alfa e alegria para o Ômega. Ambos são obrigados a conviver com as diferenças pelo amor a pequena criança. A sorte desses corações confusos será a pequena SunHee que mesmo pequena é muito esperta e atravéz dela, ambos os Homens irão se aproximar mais e então desenvolver um Amor que está destinado a acontecer.
━
》Segunda versão publicada em 2021
××NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA××
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.442
Atualizada em 09/03/2022 00:17
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Luz, câmara ,ação! Tudo começou a muitos anos atrás,um jovem adolescente,apelidado carinhosamente como : o Esquisitão,pelos "colegas" de classe,Min Yoongi era um garoto fechado , um menino de poucas palavras e muito sério por assim dizer. O jovem não tinha muitos amigos e aqueles que tinha não estudavam na mesma sala que ele . Aquilo de certa forma era bom para jovem ,afinal estava se poupando da humilhação que teria se seus amigos soubesse que aquele garoto , de poucas palavras era completamente apaixonado por Park Jimin. Um jovem popular entre as garotas , o queridinho dos professores, um garoto reluzente,fofo e carinhoso mas também fudidamente gostoso. Park Jimin pelo ensino médio todo foi o crush de Yoongi, mas como todos nós prevemos , o Min nunca teve coragem de ir conversa com Jimin ,e por isso depois do ensino médio ,Yoongi nunca mais havia visto o Park. Bem pelo menos até o fatídico dia , onde Min Yoongi encontra seu primeiro amor ,rebolando encima de uma mesa, com uma garrafa de vodka na mão e uma lata de cerveja na outra . E é assim que nossa história começar.
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.412
Atualizada em 07/03/2022 16:14
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente
Talvez ter se apaixonado pelo amigo não tenha lhe trazido só tragédias. Yoongi estava ferrado, viveu em negação mas não poderia ser assim para sempre, entendia, mais que bem, que estava apaixonado pelo garoto dos ombros largos, sorriso carismático e cabelos castanhos. E isso estava se apossando de seus sonhos, suas rotinas, seus pensamentos e de suas letras. Só não sabia como lidar com aquilo. E ele estava disposto a mudar isso nem que seja manter distância. Ele não podia acabar com uma amizade por idiotice e pensamentos seus. Yoonjin - long-fic - fluffy
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.163
Atualizada em 17/02/2022 21:08
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Jungkook, um garoto que vivia o começo de um relacionamento abusivo com Seokjin, conhece Kim Taehyung, o novo aluno da academia de seu pai, e tem toda a sua vida mudada pelo garoto, que atraiu seu olhar e sua atenção no primeiro momento em que apareceu ali.
escrita por
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 43.881
Atualizada em 13/02/2022 00:36
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok é um ômega puro que perdeu o seu bebê a três meses atrás, e ele teria entrado em uma depressão profunda se não fosse pelo seu melhor amigo Jimin ter ficado ao seu lado. Park acabar tendo uma pequena brigar com seu alfa e chamar o ômega puro para balada afim deles relaxarem e se divertirem um pouco. Hoseok de início não aceita, mas vai por muita insistência do ômega mais velho. Lá acabar conhecendo Taehyung um alfa lúpus, os dois acabam se envolvendo, e o Kim levar o Jung para sua casa. Mas chegando lá, de vez passar a noite ser pegando. Acabar cuidando dos filhos do lúpus.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.480
Atualizada em 11/02/2022 14:55
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta
" Gritos altos, pânico, loucuras, e em seu olhar medo", Jung Hoseok estava em uma situação crítica, depois de atender alguns clientes na cafeteria em que trabalhava, começou um assalto, mas parecia que este assalto tinha um único objetivo, pegar o próprio Hosekk.
Jeon Jungkook e Park Jimin foram designados para solucionar o caso do assalto, porém não sabiam que se envolveriam demais tanto no caso, como na suposta vítima Jung Hoseok.
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.163
Atualizada em 09/02/2022 03:27
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , Stray Kids (SKZ) , Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim taehyung é um médico de 26 anos que desenvolveu bloqueio emocional aos 18 anos depois que seu coração foi quebrado por uma garota no ensino médio, depois de tudo taehyung não conseguia sentir nada por amigos ou famíliares mas sua vida começou a mudar ao acordar na casa de um estranho apartir dai sentimentos e outras coisas que ele nunca sentiu antes começou a surgir ao encontrar o garoto novamente em seu trabalho. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ ╰≥. Contém hot +18 se não gosta não leia.
escrita por
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 79.357
Atualizada em 05/02/2022 12:14
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles faziam algo diferente juntos. Aquele lugar era o único em que se sentia realmente feliz. Sempre que acordava, pintava a cena em que vira em seu sonho da noite anterior.
"Quero ficar com você para sempre, não quero voltar ao mundo cruel onde vivo."
Era isso, estava decidido. Nem pintar o alegrava mais. Todos os dias, esperava a noite chegar para poder encontrar com, literalmente, o homem dos seus sonhos. Comprou pílulas para dormir. Seu sofrimento acabaria ali. Mas enquanto subia as escadas de seu prédio, acabou esbarrando em seu vizinho de baixo, que lhe parecia muito familiar.
[Também disponível no Wattpad!]
escrita por
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.380
Atualizada em 16/01/2022 23:24
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink
Gêneros Comédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook se vê perdido ao mentir para seus familiares que estava "namorando". Ele não queria pedir ninguém em namoro, mas precisa de alguém para o ajudar com isso. Mas quem? Sem saber oque fazer, acabou saindo de casa para tentar relaxar. — Meu Deus me desculpa, eu sinto muito mesmo. É sério, eu realmente não queria ter te molhado. Eu posso comprar outra camisa pra vc se vc quiser, ou até fazer outra coisa. "Fazer" Foi aí que uma idéia surgiu na mente de Jeon. — Você aceitaria fingir ser meu namorado por uma semana? — Ann?