1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanhando

Lista de leitura Acompanhando - Concluídas sem o gênero Crônica

NayMarilia
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Dyatk
Fanfic / Fanfiction Sobre: você, eu e o destino (Taekook vkook)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 116.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A capa nova foi um presente da minha amiga Keikey22

Éramos amigos inseparáveis, conhecíamos um ao outro como ninguém, sabíamos até mesmo o que o outro estava pensando às vezes... Era para sermos como irmãos, mas em algum momento algo deu errado... Não, talvez não estivesse Tão errado, já que o sentimento era verdadeiro...
Foi o que pensei, até que no dia seguinte ao nosso primeiro beijo você sumiu. Sem deixar vestígios, mensagem ou explicações.
Passei muito tempo esperando que você voltasse. Que me enviasse pelo menos uma carta, uma mensagem, uma visita, um telefonema... Mas você não veio.
Agora estou feliz, minha vida está ótima. Sou bem sucedido, sou o braço direito do meu pai na empresa, sou reconhecido pelo meu trabalho... E estou noivo... Estou feliz... Muito feliz, estou ótimo!
Então por que você voltou agora? Por que meu coração bateu tão rápido ao te ver na minha frente...
Vamos fingir que somos estranhos um para o outro e seguir adiante.
Taehyung sobre você, eu e o destino... Não há mais nada a ser falado.
Assina: Jeon Jungkook.
Ate onde a historia mal contada do passado pode separar duas pessoas quando elas se amam de verdade? Mentiras, sofrimentos, saudade, medo, preconceito, rancor e acima de tudo amor e paixão. O que vai prevalecer e o que será vencido?
um não sabe a verdade e o outro deseja vingança. Porém os dois tem algo em comum: estão apaixonados.
TaeKook/ Yoomin/ Namjin.

  • 168
  • 229
escrita por Caroline_Blackberry
Fanfic / Fanfiction Pretexto Barato - Namkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde o tatuador Namjoon amava quando seu cliente favorito aparecia, pois ele sabia que no fim, nunca seria apenas uma tatuagem.

Na maioria das vezes, muito mais do que isso.

– ‘Jun dessa vez é mesmo para uma tatuagem ou é só o mesmo pretexto pra transar comigo?’

Oneshot + Bônus | +18 | Universo ABO | lemon | hot | Nj!top | Jk!bottom


➤ Também postada no Wattpad com o mesmo nome.

*Nada daqui tem a intenção de ofender ou manchar a imagem dos meninos jogando estereótipos, não leve nada a sério.
  • 165
  • 8
escrita por aaagie
Fanfic / Fanfiction Ops! De repente pai.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jungkook eram dois amantes apaixonados durante o ensino médio, mas por infelicidade do destino, tiveram que se separar depois de tanto tempo juntos. Após se reencontrarem, Yoongi tenta reconquistar o Jeon, só não contava que Jungkook tivesse um problema e que esse problema tivesse nome, sobrenome e seis anos de idade. 

• Yoonkook Mpreg|Abo
  • 155
  • 211
escrita por Duh_Vict
Fanfic / Fanfiction A Besta Marinha - LUCEMOND
Concluído
Capítulos 50
Palavras 105.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A tempestade era inevitável na casa Targaryen, sobretudo por conta da linhagem de sucessão, isso era um fato, uma disputa, um início de uma guerra feita por adultos que envolveram seus filhos nessa bagunça. Aemond era uma criança excluída, afinal não tinha nenhum dragão e apenas após conseguir domar Vhagar que começa a ser valorizado por sua família.

Entretanto, por mais que as disputas, conforme os anos se tornassem ainda mais perigosas e prestes explodir uma guerra. Aemond nunca esqueceria do único amigo, o único que o avistou quando era excluído e taxado como ninguém relevante. Lucerys Velaryon.


ABO [ Lucerys ômega - Aemond Alfa Lúpus]
  • 138
  • 63
escrita por wonboo e palenzi
Fanfic / Fanfiction The Pink Sketchbook
Concluído
Capítulos 11
Palavras 17.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Mistério
Jin perde o seu caderno de desenhos e Namjoon lhe dá pistas de como encontrá-lo.

[namjin]
  • 128
  • 48
escrita por TsukiClii
Fanfic / Fanfiction Sweet Psycho: O Obsessivo
Concluído
Capítulos 34
Palavras 40.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Literatura Feminina
Eu prometi pra minha irmã que faria qualquer coisa pela vida dela, e eu estava disposta a fazer tudo mesmo, mesmo que isso significasse me casar com o homem mais odioso desse mundo, Min Yoongi o CEO da empresa aonde eu trabalhava e também o cara que pagaria pelo transplante da minha irmã, desde que eu fosse 100% dele.
  • 125
  • 182
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Not Your Baby
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi conheceu Jungkook quando o Jeon ainda era um garoto.
A amizade deles era muito bela, mas com as obrigações da vida, Yoongi se muda para Seul.
Dois anos mais tarde ele retorna e descobre que Jungkook estava longe de ser o garotinho que ele deixou para trás.
  • 124
  • 38
escrita por tangerineofbangtan7
Fanfic / Fanfiction The return of Super Nanny - YoonKook
Concluído
Capítulos 11
Palavras 27.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Min Yoongi era um jovem de vinte e poucos anos, desempregado e com muitas contas a pagar. Tudo que ele deseja, é apenas um emprego. Com o tempo passando e todas as contas vencendo, Yoongi estava quase em desespero, até que finalmente uma proposta de emprego aparece. Min Yoongi só não esperava que seu mais novo emprego conquistado, fosse ser babá de um pequeno e adorável monstrinho.




••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Yoonkook • KookGi • Vmin - menção • fluffy •


(Sem adaptações)
  • 123
  • 64
escrita por babyxssues
Fanfic / Fanfiction Comes to You (taekook)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 151.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
EM ANDAMENTO | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON

Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoeiras da ilha. O que não esperavam era que iriam apegar-se um ao outro tão rapidamente e tão intensamente. Porém, as férias de Jeongguk eram de apenas trinta e um dias, e após separarem-se, apegavam-se a uma única promessa: que se veriam novamente, em Seul.

"... quando se trata de você, é muito mais que isso, eu quero entrelaçar as nossas almas e ficar aqui com você, nessa cama, nessa ilha e esquecer tudo."

Capa por vantelovis, CRIMINAL, Graphic Shop.
  • 121
  • 74
escrita por hyunflvwer
Fanfic / Fanfiction (Im)Perfect Chemistry - taegi
Concluído
Capítulos 16
Palavras 29.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung era a definição de garoto prodígio, sempre tinha as melhores notas, era considerado o queridinho dos professores e se dava bem com a grade maioria dos alunos.

Já Min Yoongi era o popular capitão do time de basquete que não se preocupava nem um pouco com suas notas.

Ambos não compartilhavam nada em comum — exceto a rivalidade que mantinham a anos — Só que tudo muda quando Yoongi precisa de ajuda para melhorar as notas e a sua única opção é recorrer a quem ele menos gosta: Kim Taehyung. Ele só não esperava que Taehyung pudesse lhe ensinar muito mais do que apenas matérias escolares.
  • 109
  • 32