1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Adam-laskos-1985-34

Lista de leitura Adam-laskos-1985-34

Lista criada por: adamlaskos
214 histórias
escrita por AnaGabriela5H
Fanfic / Fanfiction My Family - Camren G!P
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Minha família não é a mais normal...
Mais muito especial...
Os membros da mesma são um amor...
Até quando a Maioria está de TPM...
Nós cuidamos uns dos outros não importa a roubada que nos mete...
Por isso não troco minha família por nada nesse mundo...
- Camila Cabello
  • 341
  • 12
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Dangerous ambition - Camren (G!P)
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 276.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo muda quando a mulher desconfia de sua fidelidade e então decide contratar Camila, uma acompanhante de luxo para seduzir Lauren e testar sua lealdade... Só que o que ela não sabia era que com esse ato estava pondo em risco tudo que tinha de mais valioso. Pois não imaginava que Camila era muito mais ambiciosa do que parece.
  • 1.088
  • 1.430
escrita por BreathPortinon
Fanfic / Fanfiction Minha eterna paixão - Portiñon
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 110.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde (RBD)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
A Banda RBD havia acabado, já haviam se passado 10 anos desde o fim do grupo, Dulce Maria ainda carregava consigo durante todo esse tempo uma paixão escondida por sua colega de banda e amiga pessoal Anahi.
Dulce agora morava na Espanha, mas já estava no momento de voltar para casa e reencontrar sua família e seus amigos. Mas como ela poderia lidar com sua antiga paixão? De longe sempre foi mais fácil e agora que estariam perto como seriam as coisas?
O que ela pode fazer com esse sentimento que a mata por dentro? O que ela pode fazer se sabe que esse amor é impossível?
Anahi está casada e com um filho e nunca soube dos sentimentos de Dulce por ela. Mas sempre sentiu algo diferente, algo a mais pela amiga, mas nunca confessou por medo da rejeição. Agora sabia que iria revê-la e não sabia o que iria sentir com esse reencontro, estar tão perto de Dulce novamente seria difícil pra ela.
Como se curar de um amor guardado por tantos anos?
  • 109
  • 203
escrita por Raquel-Lavigne
Fanfic / Fanfiction A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 23.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Allison Mack, Amber Heard, Avril Lavigne, Christina Aguilera, Dakota Fanning, Demi Lovato, Dolph Lundgren, Dwayne Johnson, Elisha Cuthbert, Eminem, Evan Rachel Wood, Hilary Duff, Jake Abel, Jared Leto, Jennifer Lopez, Jensen Ackles, Justin Timberlake, Kristin Kreuk, Kyle Gallner, Lacrimosa, Lady Gaga, Laura Pausini, Laura Vandervoort, Leonardo DiCaprio, Lifehouse, Lily Allen, Lorde, Lucas Till, Nelly Furtado, Nicole Scherzinger, Rihanna, Rita Volk, Tom Felton, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Demetria Devonne Lovato ou Demi para os intimos é uma princesa de 17 anos de idade, ela é uma princesa e uma deusa que mora com os pais e seu povo de seu reino que se localiza em outra dimensão que é 900 trilhões de anos luz longe da terra. Seus pais são traidos por seus subordinados e assim o rei e a rainha lovato são mortos, mas antes de morrer o pai de demi a princesa, ele a joga com o seu poder pra longe e ela cai passando por todas as dimensões que existem ate ela cair na terra, nos estados unidos, nova york, onde ela tera que aprender a viver como uma humana e onde ela vai se apaixonar por uma humana loira de olhos azuis seu nome é Avril Lavigne uma garota normal de 17 anos de idade. Demi não esta segura mesmo estando tão longe de sua dimensão e pra não colocar avril em perigo, ela tera que ficar sem usar seus poderes de deusa dimensional. Demi é uma deusa e mesmo assim ela ainda é especial, pois demi nasceu com o orgão masculino, como eles falam na terra ela é intersexual.
História de minha autoria, não permito cópia!
  • 73
  • 286
escrita por az5
Fanfic / Fanfiction No fundo eu sempre quis ficar com você
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 35.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério
Emily Fields uma garota que não tem o que as garotas tem normalmente mais mesmo assim leva uma vida normal , tem quatro melhores amigas Hanna , Aria , Alison e Spencer .... um dia numa festa ela fica muito bêbada e dorme com Spencer depois de um tempo descobre que engravidou a amiga ..... Hanna e Alison escondem algo que as outras não sabem

sou pessima em sinopse sorry
  • 125
  • 228
escrita por Chrys_portinon
Fanfic / Fanfiction Portinon
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 4.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Camila Cabello, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Lauren Jauregui, Lua Blanco, Maite Perroni, Meghan Trainor, Melanie "Mel" Fronckowiak, Rebelde (RBD)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
dulce é casada com anahi que mal para em casa dulce tem certeza que anahi trai ela dulce ñ tem coragem de dizer que ama anahi e nao tem coragem de deixa-lá pq sabe que anahi ainda vai ama-lá com ela a ama
  • 21
  • 29
escrita por FabyNFiore
Fanfic / Fanfiction The Anonymous Friend (Camren G!p)
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 172.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Louis Tomlinson, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério
Amor - Uma palavra pequena com grandes significados. Um sentimento que causa alegria, porém também dor. Nem tudo é um conto de fadas, as aparências podem enganar e uma simples mensagem anônima pode alterar tudo.

Lauren é uma adolescente que adora passar tempo com as suas amigas: Ally, Dinah, Normani e, especialmente, com a sua melhor amiga de infância, Camila. Lauren está em um relacionamento com alguém que um dia pareceu ser o melhor dos namorados, porém as aparências enganam e, para ela poder perceber isso, será necessário uma conversa anônima, um aviso que poderá mudar tudo, especialmente a sua visão quanto a uma certa amiga.

AVISO: A fanfic contém intersexualidade e cenas um pouco explícitas.

Iniciada a 11/03/2018
Publicada também no Wattpad, com o mesmo nome de utilizador.

Plágio é crime.
  • 339
  • 242
escrita por RebeccaDiias
Fanfic / Fanfiction Love Heals Emison
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 64.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
O Amor.... Ah, o amor....
O amor quebra barreiras, [...]
Destrói preconceitos, cura doenças
Não há vida decente sem amor!.
E é certo, quem ama, é muito amado,
E vive a vida mais alegremente....
-Artur da Távola-

Observação:Tem G!P
  • 93
  • 116
escrita por Unicorn97 e mari_itsyoubabe
Fanfic / Fanfiction Grávida de uma adolescente.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 100.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
O que você faria se uma noite mudasse totalmente sua vida?

Era isso que Lauren Jauregui uma médica renomada, de 27 anos, se perguntava nesse momento, como ela pode ser tão irresponsavel?
Agora estava grávida e ainda por cima de uma adolescente, que mentiu pra ela.

O que ela faria?
Será que procurar a outra mãe de seu bebê ou criar mais uma criança sozinha?

O que aconteceria se Camila Cabello, uma estudante de 17 anos, descobrisse que engravidou alguém? Será que ela assumiria? Ela mal se sustentava imagine com um bebê? Era muita coisa pra uma garota sozinha, que não tinha apoio nem se quer dos pais.

O que será que o destino reserva para essas duas mulheres que mal se conhecem?

(Camila g!p)
  • 839
  • 1.042
escrita por LiarsUnited
Fanfic / Fanfiction Magnetic: Emison.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 60.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Logo após o término do ginásio, Alison e Emily mudaram-se para New York em busca de seus sonhos, mas nem tudo parece ter saído como planejado. Então, sete anos após a noite que teve que escolher entre Ali e seu sonho, Emily retorna a Rosewood, por duas semanas, com o único intuito de celebrar o casamento de Hanna. Contudo, o que parecia só mais uma data especial e um previsível encontro constrangedor com uma ex distante, acabará por se mostrar uma nova chance que a vida concederá a nadadora olímpica para acertar de vez as contas de vez com o passado ao perceber que, talvez, retornar a sua cidade natal tenha revivido muito mais do que apenas velhas memórias, mas também seus antigos e adormecidos sentimentos por Alison que, encontra-se seguindo seu próprio caminho rumo a felicidade, após esse desencontrando de destino. Quanto alguém pode mudar em sete anos?
  • 85
  • 146