1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Admirador Secreto

Lista de leitura Admirador Secreto

Lista criada por: 2minpjct
13 histórias
escrita por 2minpjct e mindokyu
Fanfic / Fanfiction Writing Feelings (for you)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Prestes a debutar, Yoongi sabe que o quesito dança não é seu forte. Por isso mesmo, resolve fazer algumas aulas extras para melhorar como trainee. O que ele não esperava era se apaixonar por Park Jimin, o ajudante e trainee do professor de dança. Se apenas o fato de se apaixonar já soava um absurdo para o futuro rapper, começar a mandar bilhetes românticos e misteriosos para Jimin seria, no mínimo, uma aventura.
  • 52
  • 7
escrita por 2minpjct e YinLua
Fanfic / Fanfiction U Smile, I Smile
Concluído
Capítulos 2
Palavras 25.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi era novo na escola quando começou a receber bilhetes anônimos em seu armário. Os post-its ajudavam-no bastante, deixavam-no feliz durante um dia de implicâncias dos outros alunos apenas por ser diferente e gostar de roupas ditas como "femininas".

Quase dois anos depois, decide dar um ultimato a seu admirador para descobrir sua identidade; ele queria muito conhecê-lo porque sabia que poderia se apaixonar pelo mesmo. Os bilhetes eram a prova disso.

Contudo, nada é por acaso; um dia, Yoongi acaba esbarrando no capitão de futebol da escola, Park Jimin.
  • 221
  • 17
escrita por 2minpjct e AgusttJ
Fanfic / Fanfiction Se você é Park Jimin, assine aqui.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
O banheiro é um lugar mágico, milhões de coisas podem acontecer nele. Desde de choros de felicidades até socos de ódio na parede. Há coisas escritas por todos os lados; pedidos de namoros, número de telefones, cola de prova, contas bancárias, segredos obscuros, e muito mais. No entanto, o que acho mais incrível e mágico nesse lugar são as declarações.

Para surpresa de muitos e principalmente minha, uma dessas declarações estava dedica a mim, uma pequena declaração escrita na última cabine que fez meu coração acelerar como nunca.

“Seu sorriso é lindo, Park Jimin, eu amo te ver sorrindo, por favor, continue.”
  • 106
  • 5
escrita por 2minpjct e _Hoseok12
Fanfic / Fanfiction SG in Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin era um garoto um tanto quanto incomum. Ele não era um bruxo, não era um vampiro... Ele apenas tinha olhos bicolores: heterocromia. Apesar de Jimin amar seus olhos, por fazê-lo diferente, eles também eram o motivo de seu tormento na escola nova.

Assim, enquanto tentava superar sozinho e sem amigos o bullying que sofria, Jimin começa a receber cartinhas em seu armário. No começo, ele achava que era brincadeira de algum dos bullies, mas, aos poucos, M, o dono dos envelopes amarelos com adesivos de girassol, acabou ganhando seu coração.

Contudo... quem era M?
  • 100
  • 3
escrita por 2minpjct e Bigarmys
Fanfic / Fanfiction Jardim de Girassóis
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Algumas pessoas vêem a máscara como uma forma de esconder suas verdadeiras tristezas e dizer àoutras pessoas e a si mesmo que está tudo bem. Isso pode ser aplicado a Min Yoongi, um jovem universitário que namora o homem mais popular da Universidade e que vive uma luta interna constante contra sua depressão. Yoongi só queria que alguém o enxergasse e percebesse o quão quebrado está. Só que ele nunca esperou que isso acontecesse, até um dia receber um bilhete escrito em papel cartão amarelo e uma bela caligrafia escrita com caneta rosa brilhante e com cheirinho de morango: 


“Você é o meu sol e eu sou o seu girassol que está sempre em busca de seus raios solares. Mas ultimamente venho percebendo que o brilho do meu sol está apagado e a luminosidade transmitidas por ti já não são mais verdadeiros e é através desse bilhete que lhe peço que permita-me a lhe ajudar a se reencontrar, é tudo o que peço meu querido sol!

By: de seu tão apaixonado, admirador secreto.


Este bilhete mudaria completamente não só a vida de Min, mas de quem o enviou também!
  • 56
  • 1
escrita por 2minpjct e yeonjink
Fanfic / Fanfiction Gato Curioso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Min Yoongi, um empresário famoso que se sente solitário ao perceber que está ficando muito velho e que nunca teve um relacionamento realmente sério. 


Tudo isso começa a mudar quando sua secretária fica de licença maternidade e tem que correr por um substituto. Mas o que começou a acontecer depois de dois meses de contratação foi que sua amizade com o novo secretario, Park Jimin, aumentou gradativamente e isso o fez ficar confuso, quando o que sentia ao vê-lo era totalmente diferente de uma amizade. 


Em um dia normal no trabalho, ele começa a ver a existência de papéis colados na sua cadeira. Apesar de muito inteligente, confundia tudo, mesmo que no final houvesse a assinatura de seu admirador secreto. 


-J.
  • 85
  • 4
escrita por 2minpjct e writtenforbts
Fanfic / Fanfiction Whisper of Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Yoongi, um ator renomado, é escalado para um papel no novo filme do diretor famoso, Kim Seokjin. Ao conhecer seus staffs, acaba se encantando com um em especial, por isso, começa a lhe presentear ao mesmo tempo que se aproxima como um amigo.
  • 79
  • 5
escrita por 2minpjct e subliminnie
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após as aulas da faculdade, Jimin costumava ensaiar para participar das audições de uma das maiores escolas de dança do país, pretendendo assim focar em seu sonho de ser dançarino profissional. No primeiro teste o mesmo acaba ficando nervoso e desiste de continuar com a apresentação. A fim de desabafar ele liga para seu melhor seu amigo, no entanto, alguém mais o ouviu. Após isso Jimin começa a receber diversos bilhetes de um admirador secreto.
  • 75
  • 2
escrita por 2minpjct e gcf_seesaw
Fanfic / Fanfiction Love Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jimin, um escritor amador, sempre usava o atendente (pelo qual admirava cada detalhe) da cafeteria onde vivia escrevendo, como inspiração para seus personagens principais, e que um dia acabou lendo um dos livros escritos pelo Park por acidente.
  • 74
  • 8
escrita por 2minpjct e louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Trying To Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin, 27 anos.
Professor de dança de salão, loiro, 1,73m de altura, bonito, inteligente e extrovertido.

Jimin morava com seu gato em um apartamento mediano nos arredores de Seul. O rapaz sempre foi muito decidido e batalhava pelo que queria.
Era conhecido em sua vizinhança por sua personalidade encantadora e charme irresistível.
Apesar de muitos interessados, Jimin nunca deu atenção aos possíveis - e não eram poucos - pretendentes, sempre estava focado em planejar suas aulas e dar seu melhor para ensinar seus alunos.

"Não tenho tempo e não é o momento", era o que ele respondia sempre que o perguntavam sobre relacionamentos. E ele realmente não pensava em entrar em um tão cedo.

Porém, a vida nem sempre flui conforme queremos e talvez – apenas talvez – Jimin ficasse interessado em descobrir quem era a pessoa que estava deixando bilhetes românticos e um bombom de chocolate toda segunda, quarta e sexta-feira em seu armário, no vestiário do curso de dança.
  • 145
  • 10