1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AFRODITE ♡ SHUN

Lista de leitura AFRODITE ♡ SHUN

Lista criada por: ANDRESSADOMINYC
4 histórias
escrita por Princess-Roses
Fanfic / Fanfiction A Rosa e a Lótus
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 163.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após a guerra santa, Shun se encontrava em uma profunda tristeza da qual não conseguia se recuperar. Seu coração estava quebrado pelo peso da culpa por ter tirado a vida de um certo dourado que o animara a seguir adiante antes de morrer pela terceira vez.
Já não via mais sentido em continuar existindo e seu relacionamento a beira do fracasso só piorava seu estado depressivo, fazendo o tão doce e gentil virginiano acreditar que jamais seria feliz e que aquela dor o acompanharia até seu ultimo dia.
Mas uma missão especial dada por Atena, faz sua vida mudar bruscamente.
Será capaz um amor puro e verdadeiro trazer Shun de volta a luz e curar as feridas tão profundas em seu coração e na sua alma causadas pelas árduas batalhas e por uma terrível desilusão?
  • 131
  • 281
escrita por JupiterCaine
Fanfic / Fanfiction Surpresas da Vida - SasuNaru
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Céus! Aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia por onde seus dedos percorreram.
  • 137
  • 58
escrita por Princess-Roses
Fanfic / Fanfiction A Rosa Mais Bela
Concluído
Capítulos 50
Palavras 131.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Blenda vive uma vida tranquila e feliz ao lado dos seus amados pais e do seu irmão caçula.
Mas com a chegada da adolescência a jovem pisciana começa a enfrentar várias dificuldades por ser uma garota mais conservadora em uma geração liberalista na qual não consegue se identificar.
A bela castanha tenta lidar com isso da melhor forma possível enquanto descobria novos sentimentos. Mas Blenda não imaginava que a incrível beleza que herdara de seu pai fosse lhe trazer um enorme sofrimento que mudaria sua vida para sempre.
  • 73
  • 186
escrita por Princess-Roses
Fanfic / Fanfiction A Rosa do Norte
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 253.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Akemi é uma jovem discípula que sofre uma enorme discriminação e bullying por ser uma dotada, estrangeira com dons especiais nascida fora de Mavidelle. Tirando isso, a garota leva uma vida quase normal em Necluda, até que um dia, ela e seu mestre Hyoga quebram uma das regras mais severas daquela academia e pouco tempo depois são descobertos.
Desprotegida pelo seu mestre que a deixa a própria sorte, Akemi é cruelmente castigada e depois expulsa daquele lugar sem nenhuma consideração.
Mesmo profundamente ferida e magoada, a jovem tenta recomeçar sua vida e sabia que jamais seria a mesma de antes devido ao enorme trauma que sofrera.
Mas, mal sabia ela que aquela enorme injustiça seria o estopim que a levaria por um novo caminho onde aprenderia a superar aquele enorme trauma e também descobriria algumas verdades ocultas sobre si mesma.
  • 109
  • 389