1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Age play/infantilismo

Lista de leitura Age play/infantilismo

Lista criada por: leticiagabi16
10 histórias
escrita por anninhaaahh
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno omega
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Jeon Jungkook era um alfa lúpus, que com seu 23 anos de idade já era dono de uma das maiores empresas mundiais de entretenimento. Um alfa praticante de BDSM,perseguido por omegas ,betas e as vezes ate alfas comuns.

Park Jimin,um omega lupus,com seus 18 anos mora em um orfanato onde ao completar seus 18 anos e vendidos como objetos,sua mãe o abandonou ao descobrir que o mesmo sofria de infantilismo.
  • 339
  • 23
escrita por Super-Aspie
Fanfic / Fanfiction O Príncipe da Lua e o Rei da Terra
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ártemis é o príncipe da Lua, o caçula e especial. Por que Especial? Sua mente funciona como de criança apesar dos quinze anos, é um tipo de especial comum na lua. Sua Mãe o entrega, com toda tristeza do coração para ser a segunda esposa do Rei da Terra Magnus, em troca esse rei oferece proteção e segurança para o povo da lua de ataque inimigo. Porém mesmo sendo aliado, a rainha tem uma certa desconfiança do rei por ele ser traiçoeiro muitas vezes. E se sabe que ele gosta de um sexo com seres doces e inocentes. Ártemis estará seguro?
  • 7
  • 2
escrita por skysub
Fanfic / Fanfiction Babe, Jungkook?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que nunca encontraria alguém que o completasse de verdade. Levando uma vida tediosa, não conseguia se encaixar em um relacionamento.

Mas incrivelmente, ele encontrou a luz no fim do túnel, uma luz diferente de tudo o que ele poderia imaginar, mas que o fez se sentir bem de uma forma que nunca imaginaria também.

Ele encontrou a luz de Jeon Jungkook.

[fanfic sendo reescrita] [nome e sinopse alterados]
  • 239
  • 6
escrita por _666
Fanfic / Fanfiction Minha mãozinha! (Jikook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava comparar sua mão tão pequena com a mão tão grande de seu amado, especialmente quando estava agitado e precisava de calmaria.

[+18 pelo yaoi]
[NÃO contém menores de idade, tudo de forma consciente, de todas as partes envolvidas.]
  • 155
  • 6
escrita por Amy_Kim
Fanfic / Fanfiction A proposta (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Para qualquer pessoa que visse Kim Taehyung acharia que este tivesse uma vida perfeita, afinal, seus pais eram donos de uma das maiores franquias de moda, possui dois amigos verdadeiros e leiais, e estuda no melhor colégio da cidade, além de ter todos os estudantes aos seus pés na esperança de conseguirem ao menos um olhar dele.

Porém, o jovem só pensa em se divertir e abusar do poder que ganhou em seu colégio. Não humilhava ninguém, mas aproveitava para passar na frente de todos na fila do lanche. Com a ajuda dos próprios alunos, conseguia sempre levar uma garota para algum lugar que ninguém estivesse para se aliviar. E nos trabalhos em grupo sempre pagava para os alunos colocarem seu nome no trabalho e apresentassem sem ele.

Como nunca estudava e sempre achava uma maneira de fugir das aulas, suas notas a cada avaliação decaiam drasticamente e se não melhorasse iria reprovar de ano e dessa vez nem o seu pequeno poder no colégio e nem o dinheiro dos seus pais poderiam lhe ajudar dessa vez. Sobrando apenas a alternativa de pedir ajuda para o melhor aluno do colégio, Min Yoongi. Um dos únicos alunos que não se importavam com seu status e pouco prestava atenção em sua existência, talvez até mesmo lhe odiasse.

Após várias tentativas falhas de conseguir ajuda do nerd, que sempre recusava e ainda ameaçava lhe bater, estava quase desistindo quando acabou descobrindo um segredo do jovem.
  • 139
  • 45
escrita por MochiCat
Fanfic / Fanfiction My naughty little boy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
| Enquanto andava pelas ruas escuras e frias de Seul , Park Jimin , sentou-se em um pequeno banco de madeira e começou a pensar em como tinha tudo e nada ao mesmo tempo . Rico e triste , famoso e solitário .
(...)
Já estava tarde e precisava voltar para a casa . Assim que levantou-se do banco quase escorregou em um panfleto.
- Esse povo mal educado ... - murmurou para si mesmo -
Já ia jogar fora , mas algo que estava escrito em pequenas letras coloridas chamou a sua atenção.

" Convido todos para a inauguração da primeira Pet Shop de híbridos da Coreia !
Venha conferir , talvez um pequenino fisgue o seu coração . "

Riu fraco e guardou o papel sem nenhum motivo aparente . Talvez , aquela fosse a sua oportunidade de mudar de vida.|
********

| Age Play | Dady Kink | A.B.O | Yaoi | Jikook |
  • 89
  • 14