1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Agora K&L

Lista de leitura Agora K&L

Lista criada por: Sweet29
8 histórias
escrita por missfelicio
Fanfic / Fanfiction In Love With Her
Concluído
Capítulos 17
Palavras 24.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
Após ser salva por Supergirl, Lena beija sua heroína. Depois disso, sua amizade com Kara Danvers nunca mais será a mesma.
  • 430
  • 239
escrita por Xenagabby e Dr4g0nN1ght23
Fanfic / Fanfiction Through Glass
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
A portadora do anel de poder da terra padecer em sua última missão. O anel agora precisar urgentemente encontrar outro portado! O anel escolher a pessoa menos provável. Aquela que todos esperam que ela perca a sanidade e saia destruindo tudo a sua volta. No entanto ela vai contra todas essas expectativas. Sendo uma pessoa de coração nobre e espírito valente.
  • 62
  • 28
escrita por lana_chu
Fanfic / Fanfiction Sentimentos........ supercorp
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 9.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta
Kara Danvers/supergril está apaixonada por sua melhor amiga que namora um de seus melhores amigos,por conta disso Kara toma a decisão de se afastar um pouco de Lena para tentar resolver seus sentimentos por ela.

Lena luthor namorada de James Olsen melhor amigo de sua melhor amiga Kara Danvers.Lena é apaixonada por seu namorado James mais também esconde uma paixão por sua melhor amiga Kara.

Será que Kara irá falar a Lena sobre seus sentimentos por ela? Será que vão ficar juntas?
  • 165
  • 66
escrita por BananaaDaCamzz
Fanfic / Fanfiction Destino - Supercorp
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Saga
Kara Danvers sempre acreditou cegamente em destino, para ela tudo que acontecia estava premeditado e escrito nas estrelas, porém ela tentava escapar dos clichês que um dia ela encontraria o amor da sua vida, ela sempre dizia que sua mãe, Alura Zor-El, não a mandou a terra para achar alguém, casar-se e por fim reproduzir, uma vez ela tentou fugir disso e até mesmo achou ter encontrado o amor da sua vida, Mon-El, que também era alienígena e isso a atraiu, mas ele deixou seu coração em pedacinhos, esse que ainda não se curou, mas ela sente que dia após dia os pequenos pedaços estão se colando, como um quebra-cabeça, prestes a encontrar a última peça e ela não pretende encontrar outra pessoa tão cedo, pelo menos não pretendia, até sua vida e a de Lena Luthor se cruzarem, assim que seus olhos azuis, que Lena diziam ter roubado um pedacinho do céu naqueles dias calorosos, se encontraram com os cor de esmeralda da outra Kara sentiu uma pontinha de esperança e voltou a crêr no amor, num amor impossível, mas…
  • 201
  • 111
escrita por loboalfa1994
Fanfic / Fanfiction "National City as aventuras de Supergirl
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia
"Meu mundo acabou quando era criança, mas eu fui salva, enviada a terra pra proteger meu primo Kal-El, mas a destruição de Kripton gerou uma onda Que tirou minha nave de Curso até a zona fantasma, porém por sorte minha nave conseguiu chegar a terra, mas meu objetivo foi comprometido afinal meu primo já havia crescido e se tornado o Superman. Meu nome é Kara Zor-el e hoje eu sou a Supergirl."
Kara após entrar no DOE enfrenta Kriptonianos, em uma guerra, e vence agora com novas ameaças e novos aliados ela decidirá o destino da terra, mas tem uma coisa que ela não esperava, uma aliança inicialmente vista como impossível afinal ela era Lena Luthor e todos vocês conhecem o histórico dessa família, mas ela n esperava q uma simples aliança seria algo tão importante em sua vida."

"Lena, eu posso até ter um corpo de aço, mas nem mesmo uma Kriptonita me machucaria mais do que vê-la se machucar, por que, você é minha maior fraqueza."
  • 67
  • 53
escrita por lesbiangranger
Fanfic / Fanfiction Beyond My Power - Supercorp
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 46.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
“Não é como se eu tivesse pedido para o meu ex-namorado se transformar num psicopata. Ou pedido para o louco do irmão da minha atual namorada fugir da cadeia e montar uma gangue pela cidade. Ter descoberto que sou bissexual já foi um enorme baque, e tudo que eu queria era curtir o momento como uma pessoa normal.
Mas eu não sou uma pessoa normal, todo mundo sabe disso. Eu sou kryptoniana, eu sou a Supergirl, e viver como uma pessoa normal está fora desses planos enquanto tiver gente tentando destruir a minha felicidade e a felicidade das pessoas que amo.
Nessa história (talvez escrita por mim, talvez não), você percebe como o sentido das coisas pode mudar, e como estamos destinados a coisas que nunca pensamos que iria acontecer. Essa é a história de como uma Luthor e uma Super se apaixonaram. Espero que goste.
Atenciosamente,
Kara Danvers, Repórter da CatCo Worldwide Media”.
  • 179
  • 83
escrita por Raquel_Swen
Fanfic / Fanfiction O que eu nunca pensei que existisse
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 7.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo
Kara Danvers é uma recente jornalista na Catco Worldwide Midia. Mas o que poucas pessoas sabem, é que por trás dos óculos e da figura tímida de Kara se esconde a famosa super heroína de National City, Supergirl que trabalha com sua irmã no DEO para salvar a cidade de todos os tipos de mal.

Lena Luthor acabou de chegar a cidade. Julgada pelo o seu sobrenome sobrecarregado dos crimes da sua família, Lena tenta a todo o custo provar que é diferente com sua empresa, L-Corp. E por mais que possa ser difícil, ela encontrou uma pessoa que acredita no seu potencial, e que virou sua única amiga, Kara Danvers.

Lena e Kara, duas mulheres independentes, fortes e sedutoras. Mas e se está relação fosse mais que amizade, e se algum sentimento surgisse, ou simplesmente fosse descoberto ?.
____

Hey.

Não sei fazer sinopse então me perdoem, mas prometo que a história vai ser legal, ao menos espero.
  • 50
  • 20
escrita por underwy
Fanfic / Fanfiction The Bottle Game
Concluído
Capítulos 48
Palavras 57.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Emma e Regina têm a mesma relação que têm há algum tempo. Uma pequena amizade,que apenas se baseia em mostrar o melhor lado de ambas para seu filho. Inesperadamente, Regina é convidada pela loira para ir em uma festa no Granny's, onde estariam pessoas conhecidas. Com alguma dificuldade, Regina aceita o convite, não fazendo a mínima ideia de que a sua vida iria mudar por completo a partir daquela noite. O jogo da garrafa é a chave, a chave para começar este novo capítulo.

The Bottle Game irá abordar uma história de amor, dificuldades e erros.
Será que Emma e Regina são fortes o suficiente para superar qualquer coisa?
  • 403
  • 234