1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AINDA LER

Lista de leitura AINDA LER

Lista criada por: JoyERRT
43 histórias
escrita por Dika_Cchi
Fanfic / Fanfiction Don't Forget...( Frans )
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 53.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Frisk uma garota de 18 anos sempre esteve focada nos estudos, e seu maior sonho é se tornar uma médica para ajudar a sua família.E por conta de suas notas sempre serem boas, ela foi convidada para estudar pelo diretor e dono de uma escola de prestígio e muito famosa.
Para que o sonho de Frisk fosse possível, o Sr Gaster propôs uma oferta para ela, e a sua oferta não iria ser nada fácil, ela iria ter que fazer com que seu filho Sans comparecesse as aulas, mas quem disse que isso iria ser fácil..."

Desenho da capa da fanfic feita por mim, e se quiserem me seguir nas redes sociais:

Instagram: dika_cchi
Twitter: dika_cchi

Obrigada por estarem lendo Don't Forget
  • 246
  • 441
escrita por JustSoul
Fanfic / Fanfiction Love Supports Time
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Derek ainda lembra de quando deixou Beacon para trás, porém, não foi apenas a cidade que ficou. Aquele garoto com uma constelação de pintas no rosto que salvou sua vida na delegacia também foi deixado por causa da sua negligência.

Agora que voltou, pronto para recuperar sua relação com o mais novo, ou o que sobrou dela, primeiro teria que aprender a abrir mão de seu orgulho. E deixar o passado para trás.


*Reescrita*
  • 339
  • 34
escrita por _Jupiter__
Fanfic / Fanfiction Hotter than Hell - Padackles
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 102.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grimm, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Jared é frio, arrogante, possessivo, gosta de mandar em todos, tem uma personalidade difícil e acreditava ser a pessoa mais cruel e perversa que Deus teve o desprazer de criar mas em um determinado momento em sua vida ele percebeu que não era exatamente assim.
Jensen é romântico, doce, carinhoso, com personalidade fácil de lidar, acredita que todos terão um final feliz e faz todos a sua volta acreditarem que foi Deus que criou ele; mas a realidade é outra, o que ele mostrava para aqueles que amava não era quem ele era de verdade.
A mentira que o Jensen contava para todos, foi somente o que ele aprendeu como a melhor forma de se proteger.

“Ele me chama de diabo
Eu o faço querer pecar
Toda vez que eu bato na porta, ele não resiste e me deixa entrar.” ~Hotter than Hell, Dua Lipa.
  • 134
  • 81
escrita por Lana_chan_
Fanfic / Fanfiction Wrapped in Love
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 297.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Alguma vez na sua vida você deixou de ser narcisista? - E com um pequeno riso beijou as costas de minha mão.

- Ora Lucy, sempre fui o mesmo, agora você tem que se perguntar.. Será que consigo esquecer esse narcisista? - Ergui a sobrancelha, sua arrogância passava dos limites.

- Se não fosse por nosso afilhado, já tinha ido pro outro lado do mundo, só para me afastar de vez..

- De mim? - Assenti, e sério ajeitou sua gravata - Por quê?

- Ainda pergunta? Já sofri muito por você! E agora estou bem com Sting, e não te deixarei inteferir de novo em minha vida! - Tentei sair pela porta, porém segurou meu braço, me forçando olha-lo.

- Ele não causa a metade do efeito que eu faço em você - Bufei rodando os olhos - Eu ainda te quero.

- E de que adianta? Vai fazer tudo de novo, vamos estar bem e do nada, vai estragar tudo. Você é assim, e não vai mudar, não pelo menos por mim - Apertou mais meu braço, parecia não ter gostado nem um pouco.

- Eu não podia ficar com você droga!

- Por quê? - E se silênciou, com um suspiro retirei sua mão de mim - Como disse.. Você jamais irá se arriscar por mim. E pensar que eu te amei..

- Não fale coisas nas quais vai se arrepender - Neguei.

- Não vou me arrepender, só estou tentando seguir em frente.. O aconselho a fazer o mesmo.

- Não irei me render tão facilmente.

“ De certa forma, há vezes na vida em que o mundo não está de acordo com algo, entretanto.. E se ele te forçasse a se afastar do amor de sua vida?

Iria obedecer?

Não? Mesmo se valer a vida dessa pessoa?”
  • 794
  • 733
escrita por ShirouEmiyakun e Jersuel_S
Fanfic / Fanfiction Universo 347 - Uma estranha sensação de nostalgia.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Aviso: A historía que você lerá a seguir é de nossa autoria, sem nenhuma ligação com a Sega Inc. (o que é de fato uma lástima... patrocina nós aí veí!).
No entanto, o direito de imagen de quase todos personagem são pertencentes a eles. Com isso dito, por favor apoie a marca original e tentem aproveitar uma de minhas primeiras obras já publicadas, ou como eu gosto de intitula-lá, essa coisa. Então, boa sorte, por que meio que vocês vão precisar...

Sinopse:
familia realmente importa?
isso foi o que Silver sempre pensou por muito tempo, ate que ele conheceu uma pessoa que mudou sua vida para sempre... e sua jornada começa agora!
  • 24
  • 18
escrita por DeterminedOne
Fanfic / Fanfiction Hiatus - Máfiatale - Good Cop, Bad Monster - Hiatus
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 52.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
As ruas silenciosas de Ebott City poderiam enganar uma alma desavisada. Ao se mostrar ser uma pacifica cidade ao amanhecer. Porém, aqueles mais espertos conseguiam ver a verdadeira essência da cidade. Uma doce ilusão, criada pela corrupção e as facções criminosas mais poderosas, que comandam a cidade por debaixo dos panos; Ebott City, engoliria qualquer um que não soubesse que neste mundo; é matar ou ser morto.

Frisk é uma detetive que se encontra afastada por tempo indeterminado devido a um trauma sofrido em uma de suas investigações. Não havendo razões para viver, ela se encontrava desfiando lentamente em seu apartamento na rua Baker Street. Entretanto, quando um mafioso esqueleto aparece em sua vida pedindo-lhe sua ajuda. Ela se vê em um dilema, onde suas morais e medos, voltam a guerrear.

Casal : Sans X Frisk ( Frans) em ~ HIATUS
  • 272
  • 169
escrita por yoskywriter
Fanfic / Fanfiction Malec - Aku cinta kamu
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 25.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
basicamente...uma continuação de Malec, vivendo o dia a dia de casados. Os capítulos sao historias avulsas, por isso não tem um nome... eu tento fazer os capítulos o mais parecido com a personalidade do casal
e escrevam algum comentário qnd puderem eu adoro responde as pessoas :)
Desculpa eu nao sei fazer uma boa sinopse 😔✊
  • 73
  • 104
escrita por CupkakeBaunilha
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para selar a paz entre Edom e Idris, depois de anos de conflitos entre os dois reinos, foi decidido que o príncipe de Edom, o ômega Magnus Bane se casaria com o príncipe de Idris, o alfa Alexander Lightwood. De dois completos opostos, surge uma paixão avassaladora.

Uma ação de Robert Lightwood, rei de Idris, destrói tudo que havia entre os dois. Meses depois, eles se veem obrigados a conviver no mesmo local, dentro de uma grande guerra de corações.
  • 151
  • 220
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Caçada
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Foi em meio à escuridão que eu o vi, como se fosse parte dela. Dividida entre os impulsos do meu corpo, eu não sabia o que fazer quando ele chegava perto.

Sobre aquele homem? Eu não tinha ideia sobre quem era ou de onde veio. Apenas sabia que ele exercia um enorme poder sobre mim. Até seu nome era um mistério.

Eu gostaria de apagá-lo da minha vida, como as ondas do mar apagam as marcas na areia, porém era tarde demais para livrar minha alma dos rastros que ele deixava toda vez que aparecia.

Para ele, um verdadeiro farejador em alerta, eu era uma presa, a mesma que não conseguiu derrotar, apenas cercar e proteger. Eu, fraca demais para vencer um mundo em ruínas, me tornei uma vítima condescendente e um caminho de perdas ainda me aguardava.

Uma verdadeira caçada.
  • 57
  • 32
escrita por DeterminedOne
Fanfic / Fanfiction A Bela e o Esqueleto - Frans
Concluído
Capítulos 10
Palavras 34.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Há muito tempo, em um reino muito distante. Monstros e humanos conviviam em harmonia.
Reinados por um único príncipe, embora tivesse tudo, ele mostrava-se mimado e terrivelmente orgulhoso. Contudo, em um fatídico dia, o reino caiu em uma maldição e entrou no esquecimento. Transformando-se em apenas mais uma lenda.

Agora, a unica forma do monstro reganhar a vida é aprendendo a se apaixonar por uma mulher; da qual a raça ele odeia mais que tudo, uma humana.

Artista da capa: mercy-monster - Tumblr.
  • 188
  • 79