1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda vou ler👉👈✨

Lista de leitura Ainda vou ler👉👈✨

Lista criada por: Byunue
4 histórias
escrita por nephis
Fanfic / Fanfiction Inesquecível - Uta (Tokyo Ghoul)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Viver sozinha no estrangeiro pode ser na maioria das vezes, estressante.

E escalando isso a despesas pendentes, tios preocupados, cachorros grandes, gatos stalkers e seu dono exótico; A descoberta de uma raça canibal extremamente perigosa do qual ela teria de conviver regularmente, quase poderia ser o menor de seus problemas.

Wendy Lawson se vê envolta de todos esses problemas por um único objetivo, esse do qual ela sentia que deveria guardar apenas para si em meio a esse pandemônio de acontecimentos.

[Uta×Oc || Ghoul×Humano || LongFic]

Capa feita por: NDK
  • 377
  • 20
escrita por Musa_
Fanfic / Fanfiction Gravatas Trocadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Uma explicação... Harry com certeza tinha uma explicação. Várias delas! Para começo de conversa ele não estava fugindo coisa nenhuma. Grifinórios não fogem! Grifinórios só evitam situações problemáticas desnecessárias... Oras, quem ele estava tentando enganar? São os malditos dos grifinórios que criam as situações problemáticas desnecessárias!
Tudo bem. Talvez ele estivesse realmente evitando o loiro. Não que ele estivesse com medo ou algo assim (grifinórios definitivamente não sentem medo!)... Talvez com um pouco de vergonha? Mesmo que estivesse, não pretendia admiti-lo tão cedo. Por onde começaria a se explicar? Bem... Nada disso teria acontecido se ele não tivesse aparecido no salão principal com uma gravata verde algumas semanas atrás...
  • 2.669
  • 89
escrita por Lizay
Fanfic / Fanfiction O Despertar da Lua
Concluído
Capítulos 6
Palavras 11.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sakura Card Captors
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Os sentimentos de Touya por seu amigo Yukito tem ficado cada vez mais evidentes, sobretudo após conceder sua magia para que ele não deixasse de existir. Porém, o tempo e as circunstâncias não estão a seu favor, já que o jovem Yuki tem enfrentado um grande dilema sobre sua existência, empurrando o garoto para uma enorme onda de sofrimento, o impulsionando a tomar atitudes inadequadas. O que levará Touya a mostrar ao parceiro seus reais sentimentos, antes que possa ser tarde demais.
  • 425
  • 54