1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aleatório

Lista de leitura Aleatório

Lista criada por: Pikachu_com_sono
18 histórias
escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction O ânimo que me habita
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 366.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Victor Nikiforov é um homem infeliz. Sua vida é monótona, com muitos arrependimentos e nada de aventuras. Sua esposa, Diana, não é nenhuma flor que se cheire. O filho do casal, Yurio, é um adolescente mimado e de pavio curto. Até que um dia, Victor encontra um amigo de seu filho chamado Yuri Katsuki. O jovem japonês era lindo, tinha uma aura rebelde e uma energia jovial que tanto lhe fazia falta. E então, Victor vê em Yuri sua grande oportunidade de aproveitar mais a vida e dar a volta por cima em seus problemas conjugais. No entanto, sentimentos atormentam o acordo estabelecido para o relacionamento às escondidas dos dois amantes. Mas afinal, como é que aquele relacionamento daria certo sendo Victor casado e sendo bem mais velho que Yuri? Como funcionaria com Yuri tendo um passado tão conturbado, ainda mais com suas doenças? E como se isso não bastasse, até onde a esposa de Victor estaria disposta a lutar pelo que é dela? Certamente, honestidade não é bem o perfil desse triângulo amoroso. Uma vez a honestidade em falta e os segredos cada vez maiores, em quem Victor deveria confiar?

Observação: os meninos de Banana Fish participam da história como personagens secundários. Nesta fanfic, o foco será em Yuri!!! On Ice, e não em Banana Fish.
Não precisa ter assistido nenhum dos animes para compreender a história.
  • 473
  • 1.513
escrita por DiLunari
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Lumaréu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Universo Alternativo
A cegueira sempre foi um empecilho na vida de Kageyama, que odiava sua condição, assim ficando recluso do mundo. Mas seu novo vizinho, Hinata, mostra que a vida é muito mais que dias ruins e apelidos maldosos, pois é um presente único e cheio de momentos maravilhosos proporcionados por amigos.
  • 422
  • 33
escrita por Hawk03
Fanfic / Fanfiction Farewell of Slavianka
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Por estar sozinho no apartamento que divide com o noivo, um entediado Yuri Katsuki acaba encontrando algo que nunca pensou que encontraria: o diário de Victor Nikiforov, onde ele relata o que foi a sua vida antes de encontrar o seu verdadeiro significado de "Life and Love".

E é através do diário do seu amado que o japonês conhece um Victor que quase ninguém conhecia. Um Victor que escondia seus sentimentos fora do gelo.

[Conceito baseado em Ice Adolescence]
  • 39
  • 21
escrita por LittleBoy_writer
Fanfic / Fanfiction Sua promessa - Yuri!! On ice
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 34.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

Yuri Katsuki , um famoso patinador com 24 anos que ficou em segundo lugar em grand prix of figure skating final, no entanto ele ainda continuará patinando em outros torneios de patinação com seu Técnico Victor Nikiforov de 28 anos , Victor também era um patinador super famoso , só que ele conseguia executar saltos bem mais difíceis e logo largou a patinação pois queria ensinar os iniciantes , mas por algum motivo ele permaneceu treinando Yuri
Em um dos torneios Yuri executou o pulo em homenagem a seu caro Técnico , alguns dizem que eles tem relação amorosa , mas muitos acham impossível ...
  • 521
  • 223
escrita por Hermiener
Fanfic / Fanfiction Power
Concluído
Capítulos 10
Palavras 14.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Omegas, nem tão fortes quando Alfas, ou Betas, estavam ali pra ser as esposas perfeitas, considerados escória.
Mais oque aconteceria, se um herdeiro de um reino inteiro, prometido a casamento, e disputados como prêmio pelos reinos, decidisse que iria duelar por sua própria mão?

" - Eu, Todoroki Shouto, Primogênito descendente do clã Todoroki, e Herdeiro do Reino! E pela minha própria mão, Eu Irei lutar! "

" - Seu Ômega inútil! Eu o proibo de disparar essa flecha! "

" - Você foi criado pra ser a esposa perfeita, Shouto, mais sem que saibam, farei com que seja o Ômega mais forte que existe! "

" - Não quero sua mão, não agora, quero sua confiança, quero você por completo "

》ABO《
》TodoDeku《
》Inspiração Filme Valente《
  • 196
  • 41
escrita por sugacomcofe e VICTOREE_chan
Fanfic / Fanfiction (Yuri!!!On Ice fanfic) Sweet Coffee
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Yuri é um japonês de 23 anos que resolve morar na Rússia por 1 ano, lá, ele consegue um trabalho em um café famoso da cidade, e tenta levar uma vida normal... Mas uma série de eventos inesperados fazem o rumo da vida de Yuri mudar para sempre.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essa história foi feita por mim ( @VICTOREE_chan) e por minha amiguinha @sugacomcofe...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Essa é nossa primeira fanfic, foi feita com muuuuito carinho ♡♡♡. Espero que gostem ;)
  • 362
  • 105
escrita por Sebby-on-ice
Fanfic / Fanfiction The five northern kingdoms - Banana fish e Yuri on ice
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish, Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Devido as intensas batalhas do passado, os humanos propõem um acordo com seus quatro reinos vizinhos, ele mandaria um de seus filhos para cada reino em busca de um casamento em nome da paz, mas no dos elfos ele mandara dois mais doces filhos, Eiji e Yuri, para derreter os corações de gelo.

A capa não pertence a mim, ela é uma arte da @schornee do instagram
  • 604
  • 231
escrita por Bertie_Fujoshi
Fanfic / Fanfiction My Little Neko Boy
Concluído
Capítulos 12
Palavras 6.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
~Era uma vez um cara solitário e triste; em uma noite de chuva ele encontrou um gatinho lindo, emburrado e arisco; esse gatinho não gosta que outros o toquem; ele não gosta de comer peixe; ele só se interessa por patinação; ele tem um jeito diferente de expressar seus sentimentos; ele é um gatinho arrisco e nada amigável...mas era aquele gato emburrado que havia feito o cara solitário e triste sorrir novamente...~
  • 88
  • 36
escrita por kinda_sad
Fanfic / Fanfiction Eu sou como Júpiter (GumLee)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 1.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sinto dores constantes no pulmão, borboletas voando em meu estômago, meu cérebro explodindo e meu coração se despedaçando. Tudo isso por causa da sua brincadeira estúpida de ter alguém diferente de mim.
  • 37
  • 11
escrita por _Yuu-san
Fanfic / Fanfiction Apenas uma Festa (GumLee; Yaoi)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 42.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Gumball nunca gostou muito de festas, sempre as achou um incômodo para todos em torno daquela bagunça. Mas ele sempre agradeceu pelo café da manhã ter sido bolo em vez de panquecas, que ele não comeu por ficar com medo de passar mal. Agradeceu pela roupa nova ser de algodão e não de poliéster, por que ele sempre fica com alergia. Pelo mordomo menta ter decidido ficar aquele fim de semana no castelo e ter ajudado na maioria das tarefas. Pelo seu celular estar carregado quando ele recebeu aquela mensagem de Marshall. Pela música ser diferente e ter feito ele dançar. Por aquele aglomerado de pessoas que quase iniciaram um beijo polêmico. E outras milhares de coisas.
Se algo estivesse fora do lugar.... Onde ele estaria agora? Iria naquela festa? Estaria junto com Marshall?
  • 528
  • 435