1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alehcrys Lista de leitura

Lista de leitura Alehcrys Lista de leitura

Lista criada por: Alehcrys
2 histórias
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Sin Contrato - Camren
Concluído
Capítulos 105
Palavras 201.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira?
Lauren Jauregui é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, sempre estando nos comerciais. Todos os chamam para participar de varias propagandas por sua fama, imploram por sua atenção. Mas a Jauregui já está cansada dessas mulheres pegando em seu pé, não aguenta mais, sempre tendo que fugir da legião de suas fãs que suspiram por ela. Então teve uma ideia, uma ideia maluca só para ter a sua liberdade de volta, Lauren faria de tudo para que acabasse com essa pegação em seu pé.
Camila Cabello por sua vez, sofre pelo estado em que sua irmã se encontra, tendo assim aceitado o cargo de colunista na revista Vogue de sua amiga. Tentando ganhar o máximo de dinheiro possível para ajudar a pequena Sofia, mas todos sabem que isso não é tão fácil assim, precisa ajuntar uma boa quantia para poder pagar o hospital. Então em uma entrevista tudo muda.
A latina convidou a Jauregui para poder entrevista-la, a garota-propaganda aceitou e pondo a sua ideia maluca em pratica. Um contrato, um casamento falso e ainda ter que morar juntas. Será que vale a pena mudar drasticamente a vida? Ou o amor acha uma brecha para surgir entre elas?
  • 1.800
  • 3.294
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Mirrors ( Camila G!P )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 70.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Lauren é o que podemos dizer....uma rebelde sem causa? 

Após a morte do seu pai, ela literalmente se perdeu, vive em baladas e passa até dias fora de casa. Ela só tem dezenove anos e já perdeu as contas de com quantas pessoas já dormiu, Clara por um lado, tenta colocar juízo na cabeça da filha, afinal, ela deveria estar estudando para assumir o lugar do seu pai na empresa. Será que uma figura paterna resolve? Foi o que Clara pensou ao levar o seu novo namorado para morar com elas. Mas Alejandro não iria sozinho, e não era ele que mudaria as atitudes da Jauregui mais nova.

Camila Cabello....uma baby muito fofa....seria capaz de mudá-la?
  • 1.857
  • 2.261