1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Algum dia lerei

Lista de leitura Algum dia lerei

Lista criada por: LySe
4 histórias
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Amor em Quatro Acordes
Concluído
Capítulos 23
Palavras 96.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kyungsoo é um universitário falido que está prestes a trancar a faculdade por falta de pagamento. Quando seus amigos o desafiam a paquerar alguém em troca de dinheiro, ele não vê outra saída a não ser mergulhar em uma aposta perigosa. O alvo escolhido é Kim Jongin, o baixista tatuado da Cloud 9, a banda mais popular da faculdade.

Mas Jongin é mais esperto do que ele imaginava, e as coisas tomam outro rumo quando eles selam um acordo ainda mais arriscado: fingir que estão saindo juntos e dividir a grana da aposta.

Kim Jongin, um roqueiro despreocupado e displicente.
Do Kyungsoo, um futuro biólogo metódico e falido.
Eles nunca dariam certo juntos. Por isso é o plano perfeito.
  • 725
  • 405
escrita por RedSunflower
Fanfic / Fanfiction Campo de Girassóis
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga atraia as pessoas para si, devido ao brilho de sua gentileza e compreensão, quase como o sol atraia os girassóis, mas ela não era radiante como o astro rei, ela apenas refletia a luz do sol, assim como a lua, pois canalizava o amor e a aprovação que tinha das pessoas ao seu redor como incentivo para continuar brilhando. Ela só não sabia que isso seria a sua ruína, pois o amor é volátil, algumas vezes ele desaparece da mesma forma que apareceu, num piscar de olhos e que isso revelaria em si extrema dependência emocional e medo do abandono.

Kakashi Hatake por sua vez, entendia da volatilidade do amor e sabia que se quisesse continuar vivendo teria que aprender a resplandecer por si só e não viver a sombra da escuridão que as pessoas que mais amava deixaram em sua vida. E por mais que ele carregasse esse aprendizado ele estava quebrado por dentro e escondia em seu interior o medo de amar novamente.

Mas e se o destino decidisse brincar com suas vidas? Será que ela aprenderia com a ajuda dele a brilhar ou se tornaria novamente dependente emocionalmente? E ele se permitira amar novamente ou a afastaria de sua vida, a fim de evitar um final trágico? Será que ambos enfrentariam os seus medos ou viveriam o resto de suas vidas com muralhas em volta de seus corações os protegendo de seus medos?


- Design da capa por Haruchin
  • 391
  • 29
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Não conte a ninguém
Concluído
Capítulos 7
Palavras 61.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kyungsoo sempre fora um livro aberto. Não havia segredos entre ele e seus amigos, que dividiam uma conexão inabalável desde o primeiro semestre da faculdade. Exceto por Jongin. O calouro de Humanas, além de ser irmão mais novo do seu melhor amigo, era também seu único segredo. Um segredo que não podia contar a ninguém.
  • 692
  • 106
escrita por miukie e bullshift
Fanfic / Fanfiction Retrouvailles
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 118.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jungkook era um policial sem muitos amigos. Jimin era um rapaz esnobe sem muita preocupação com o futuro. Contudo, eram apenas dois desconhecidos desde aquela fatídica manhã.

Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos suspeitos e sem conexões aparentes intriga os moradores de Seul, os levando a questionar qual o envolvimento deles e quem realmente são.

Eles fariam de tudo para lembrar, mas... E se o certo fosse apenas esquecer?

  • 2.194
  • 825